Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 244

 
Vrubel:

Mais uma vez... Acho que não me fiz entender - estou interessado no código destes, como você disse, "objetos" com o propósito de colocá-los no gráfico sob a forma de um indicador.

e é só isso...


Não posso fazer isso dessa maneira!!!

 
r772ra:


А так зделать слабо!!!


foi exatamente isso que eu fiz... talvez você tenha mais a mostrar do que eu... compartilhe, então pls
 
Vrubel:
r772ra:

Foi exatamente isso que eu fiz... talvez você tenha mais a mostrar do que eu?...compartilhe então pls

Leia sobre

ObjectCreate();

e experimente. Se não funcionar, escreva de volta.

Sobre a busca. No google search tipo de consulta: objeto Fibo site:mql4.com

 

Obrigado, entendo que todo o indicador que pedi aqui de uma linha realmente funciona... mas não consegui escrevê-lo corretamente - bem, eu não tenho a habilidade... não sou um programador.

Ajude, por favor, eh?

 
Vrubel:

Obrigado, entendi que todo o indicador que pedi aqui de uma linha realmente funciona... mas não consegui escrevê-lo corretamente - bem, eu não tenho a habilidade... não sou um programador.

Ajude, por favor, eh?

Ótimo... "Eu não poderia". Poderia o quê? Onde está o código? O que posso fazer para ajudar? Ninguém vai escrevê-lo para você. Aqui não há coisas grátis. Se você quiser obter ajuda, mostre-nos o que você não entende em seu código, o que você não pode obter. Eles o ajudarão.
 
Vrubel:

Obrigado, entendo que todo o indicador, que pedi aqui de uma linha, realmente funciona... mas não consegui escrevê-lo corretamente - bem, eu não tenho a habilidade... Não sou um programador

Ajude, por favor, eh?

Eu tenho que aprender!

Níveis de fibra (OBJ_FIBO) com indicação sonora e especial - 8 linhas com propriedades PriceSound_trendline.

 

Obrigado, isso é o que eu não estava procurando...

Tenho dominado muitas coisas na vida, mas programar... bem, não é a minha coisa. Eu posso consertar algo de outra pessoa, mas apenas de forma puramente cosmética))

 
Vrubel:

Obrigado, foi exatamente isso que não encontrei em minha busca...

Tenho dominado muitas coisas na vida, mas programar... bem, não é a minha coisa. Eu posso consertar algo de outra pessoa, mas apenas de forma puramente cosmética))


Link acima - o que há de errado com ele?
 
artmedia70:
O link acima - o que há de errado aí?

Não há nada de errado...

Ainda assim, como seria um indicador com uma única chamada de objeto Fibo? Se você não se importa que eu pergunte...?
 

Olá a todos! Rapazes, um grito de ajuda. Eu tenho um indicador de tendência. A tarefa é a seguinte quando a cor muda do azul para o vermelho preciso abrir um comércio de venda, quando a cor muda do vermelho para o azul preciso abrir um comércio de compra. O problema é como determinar programmaticamente que o indicador muda de cor. Estou trabalhando há uma semana, mas não sei como utilizá-lo. Estou tentando há uma semana e sem sorte.


Arquivos anexados:
trend.ex4  5 kb
Razão: