Um jogo interessante - quem pode entender do histórico de transações como funciona um assessor

 

Só me pergunto quais serão as versões)) Para evitar inundações (embora então seja melhor não escrever nada), quero adverti-lo imediatamente - não estou vendendo ou comprando nada aqui, nenhum mercado em meu posto.

Estado:


Atualizado o estado, +1 negócio lucrativo.

Arquivos anexados:
 
sanctus писал(а) >>

Só de pensar em que versões haverá))). Para evitar inundações (embora então seja melhor não escrever nada), quero adverti-lo imediatamente - não estou vendendo ou comprando nada aqui, não há mercado em meu posto.

Estado:

Em oito ofícios?! :)

 
Na verdade são 20 deles.
 
sanctus писал(а) >>
Na verdade, há 20 deles por aí.

A resposta é WRONG!!!!!!!!!!!!!

Total de negócios: 8

 
sanctus >> :
Na verdade, há 20 deles por aí.

Desculpe, a primeira vez que carreguei o estado errado).

 
sanctus писал(а) >>
Na verdade, são 20 deles.

Existem 8 deles.

Total de negócios: 8 Posições Curtas (ganharam %): 6 (83.33%) Posições Longas (% ganhadas): 2 (100.00%)

Não há informações suficientes para a busca do princípio de trabalho. É desejável para um instrumento e pelo menos 30 ofícios. Mas o melhor é a senha de investimento, conta e servidor. Então é bem possível.

 
sanctus писал(а) >>
Na verdade, são 20.

Agora, sim. Na versão inicial era 8. Mas mesmo 20 não é suficiente se você não adivinhar pela borra de café.

 
Avals >> :

Agora, sim. A versão original tinha oito. Mas 20 não é suficiente se você não adivinhar pela borra de café.

A suposição era que 20 seria suficiente para alguém. Ah, a propósito, aqui está a senha de investimento:


Login : 915292

Investidor : m6tugoj

Terminal da FxPro.com, servidor de demonstração. Eu não conheço o ip, eu lhe digo imediatamente.

 
sanctus писал(а) >>

A expectativa era de que 20 seriam suficientes para alguém. Ah, a propósito, aqui está a senha de investimento:

Login : 915292

Investidor : m6tugoj

Terminal da FxPro.com, servidor de demonstração. Eu não conheço ip de imediato.

Por quê? Acho que este tipo de quebra-cabeças leva tempo e tempo novamente. Vale a pena fazer isso por causa de um enigma.

 
Vinin >> :

Por quê? Tais enigmas levam tempo e tempo novamente. Vale a pena, por causa de um enigma.

Para descobrir se o meu TS é único. Não parecia encontrá-lo na rede, então eu me pergunto se alguém mais tem uma pista sobre isso.

 
sanctus писал(а) >>

Para descobrir se o meu TC é único. Não parecia encontrá-lo na rede, então eu me pergunto se alguém mais tem uma pista sobre isso.

Isso não é motivo para perder muito tempo de outras pessoas.

Razão: