Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 5

 

Aqui está um tópico interessante sobre AMs http://forum.alpari.ru/thread52653.html

 
Andrei01:
Eu realmente não entendo porque a universalidade leva à complexidade do ajuste. A universalidade simplesmente não o exige - tudo é universal. Talvez você quis dizer que toda a complexidade vai até o nível de programação do algoritmo?


Por universalidade quis dizer que o indicador deveria processar o maior número possível de situações de mercado diferentes, mas isto complica muito seu algoritmo, ou melhor, não o algoritmo de formação de sinais, mas a lógica de formação de sinais comerciais com base em sua grande quantidade.

É claro que podemos simplificar tudo, mas então não obterei os resultados acima, haverá muitos falsos positivos e o desempenho do TS diminuirá drasticamente, não proporcional à simplificação da lógica do indicador e do número de parâmetros ajustáveis.

Tudo isto é raciocínio abstrato sem nenhuma idéia sobre o indicador e o próprio TS, por isso o tópico não é sobre isso, mas sobre um simples TS no carrinho de mão, o segundo artigo principal é dado a título de exemplo.

 

Está tudo claro, é basicamente o básico da análise, minha pergunta é sobre os limites de tais sistemas.
 
Angela:

Está tudo claro, é basicamente o básico da análise, minha pergunta é sobre os limites de tais sistemas.

Nesse caso, sua pergunta é sobre as mesmas bases...
 
Angela:


Por universalidade eu quis dizer que o indicador deveria lidar com o maior número possível de situações de mercado diferentes, mas complica consideravelmente seu algoritmo, não o algoritmo de formação do sinal para ser mais preciso.

É claro que podemos simplificar tudo, mas então não obterei os resultados acima, haverá muitas respostas falsas e os indicadores TS diminuirão drasticamente desproporcionais à simplificação da lógica do indicador e ao número de parâmetros ajustáveis.

A escrita de um algoritmo universal nem sempre torna o código mais complexo - exatamente o contrário, dada uma abordagem correta e sistemática. Embora, é claro, não seja trivial e exija muita reflexão.

Naturalmente, o indicador deve ser capaz de lidar com todas as situações possíveis sem exceção, caso contrário o algoritmo não será auto-suficiente e tal indicador não será muito útil.

E mais uma vez, não há necessidade de se esforçar para obter uma imagem agradável. A imagem pode não ser tão agradável que você possa pendurá-la na parede, mas ela proporcionará uma cobertura estável de todas as situações. Talvez isto seja o que se deve procurar para não ficar decepcionado mais tarde.

 
sever30:

Nesse caso, você tem uma pergunta sobre os mesmos fundamentos...

Números no estúdio, por favor.
 

Até onde me lembro, a Serpente Gorynych terminou mal. Só se pode esperar que seus "Gorynych" não estejam em perigo, ele já tem muitas vezes mais cabeças).

 
Figar0:

Até onde me lembro, a Serpente Gorynych terminou mal. Só podemos esperar que seus Gorynych não estejam em perigo, pois ele já tem muitas vezes mais cabeças).


Você está penhorando o seu?

Outra cabeça brilhante não será supérflua.

 
Angela:
Tudo isso é compreensível, é basicamente o básico da análise, minha pergunta é sobre os limites de tais sistemas.
Puro IMHO. Tais sistemas são inoperantes em modo totalmente automático, se não estiverem equipados com qualquer tipo de enfeites. Mas são muito eficazes no modo semi-automático quando um comerciante corta períodos planos e tendências abençoadas usando traços de sessão.
 
Angela:


Você está penhorando o seu?

Outra cabeça brilhante não vai falhar.

Talvez você devesse se casar... duas vezes... ali está a serpente... :)
Razão: