Trabalhar com suas mãos é melhor - página 14

 
registred писал(а) >>

Por quê? Claro que não:) É mais fácil dar-me conselhos sobre o que precisa ser feito no mercado do que fazê-lo você mesmo:)

Eu não estou lhe dando conselhos. Onde você vê conselhos. Estou apenas compartilhando, minha experiência. Por que eu lhe daria conselhos? Dê-me uma razão pela qual eu deveria dar conselhos a alguém neste fórum. :)

 
SProgrammer >> :

>> Não fique bagunceiro, por favor.

>> e você simplesmente o ignora.

 
Mischek писал(а) >>

Por favor, não fique bravo.

e você simplesmente o ignora.

Eu não estou. :)) Leo está novamente em dissonância trágica. Deixe-o se acalmar. ;) Não fui eu que comecei. :) Eu não comecei nada. :))

 
:) E drawdowns simplesmente não são aceitáveis. Enquanto eles estiverem lá, é uma treta, não uma estratégia. NÃO DEVERIA SER! Damos 2% em todo tipo de besteira. Força maior. :)
 
SProgrammer >> :

Do ponto três e do ponto quatro, você pode contar quase tudo o resto. :) O restante dos pontos é desnecessário. :))

Corrigido. Não dois, mas quatro. :)

Estes números não lhe dão nada em termos de lucro. Se você calcular o drawdown e sua relação com a margem, não poderá tirar nenhuma conclusão sobre os lucros, ou seja, aquilo pelo qual todos vêm ao mercado. É o mesmo com o segundo ponto. Não há conexão entre o passado e o momento atual. Concordo com a primeira, se as parcelas lineares forem importantes para ela, quanto mais melhor.

 
registred писал(а) >>

Estes números não lhe dizem nada em termos de lucro. Uma vez calculado o drawdown e sua relação com a margem, não se pode tirar nenhuma conclusão sobre o lucro, que é o que todos vêm ao mercado. É o mesmo com o segundo ponto. Não há conexão entre o passado e o momento atual. Concordo com o primeiro, se as parcelas lineares forem importantes para ele, quanto mais forem, melhor.

Se você conhece o sorteio em pontos e conhece o histórico de cotações, você pode até mesmo estimar os momentos mais prováveis para entrar no mercado. E seu número, assumindo que a qualidade da estratégia não é pior do que um certo valor. Assim, é possível calcular tudo para o TS "ideal". :) Mas para o verdadeiro, só será pior. Acho que isto é óbvio.

 
SProgrammer >> :

Conhecendo o sorteio em pips e sabendo qual era a história das cotações, é possível até mesmo calcular os pontos de entrada mais prováveis. E seu número, assumindo que a qualidade da estratégia não é pior do que um certo valor. Assim, é possível calcular tudo para o TS "ideal". :) Mas para o verdadeiro, só será pior. Acho que isto é óbvio.

Além disso, conhecendo os pontos ideais da história, onde o sorteio não me interessa nada, é igual a 0, posso conseguir perder o depoimento inteiro. Você não pode fazer isso ;)

 
Mischek писал(а) >>

Hi

Por favor, responda à pergunta.

você recebeu um TS claro, o que traz N pips em um período de relatório

você também conhece seus parâmetros (4)

você também tem um robô para este sistema

você também sabe que lhe foi dado um robô deste sistema e que ele não pode ser verificado, como ele leva em conta seus parâmetros listados, mas sabemos que o robô faz tantos por cento no período do relatório

agora você precisa escolher o que usar, a lógica TS ou o robô com base nela

qual você escolherá?

Olá!

Sabe, eu nunca fiz uma análise TS baseada em tantos parâmetros. E eu nunca dei tantos. Portanto, é difícil para mim julgar....))))

 
registred писал(а) >>

Além disso, conhecendo os pontos ideais da história, onde o sorteio não me interessa nada, está 0 lá, posso conseguir perder o depoimento inteiro. Você não será capaz de fazer isso).

Eu não sei. :) Talvez eu ainda esteja à frente da curva.

 
SProgrammer писал(а) >>
:) E drawdowns simplesmente não são aceitáveis. Enquanto eles estiverem lá, é uma besteira e não uma estratégia. NÃO DEVERIA SER! Damos 2% em todo tipo de merda. Força maior. :)

Você pode ter pelo menos 1000 pontos de saque em 2% de saque, ter o depósito necessário e trabalhar com os lotes apropriados - é tudo truques da EMEM. E isto é parte integrante do TS....))))

Razão: