Precisamos de uma segunda cabeça, ou mesmo duas, como o papagaio Garrynych. - página 10

 
Svinozavr:

1) Mas, concordo, não é supérfluo enfatizá-lo desnecessariamente.

2) Com persistência, as pessoas tentam adivinhar em vez de descobrir o que está acontecendo em um dado momento. Daí o constante disparate sobre TA não funcionar e outros disparates.

1) Concordo, não é supérfluo.

2) Sim, é a mesma coisa ano após ano. Todos têm os mesmos erros, a julgar pelo fórum. Aparentemente, é assim que os seres humanos são - todos se desenvolvem da mesma forma em um ou outro grau. Mas há exceções. :)

 

E assim! Se todas as cabeças brilhantes já se juntaram, sugiro que comecemos a fazer brainstorming - uma cabeça é boa e muitas é ainda melhor!

Declaração de missão:

Criar um sistema de auto-regulação TS baseado no princípio de feedback em amplificadores, ou seja, para que uma unidade funcional altere os parâmetros de configuração TS em uma ampla faixa devido ao feedback, mantendo-os, de acordo com determinados critérios, nos limites próximos ao ileal dentro de uma ampla faixa de mudanças de cotação. No estágio inicial, sugiro aceitar Maschka como base do TS, ele ajudará a desenvolver um algoritmo generalizado de auto-regulamentação do TS, que mais tarde expandindo os critérios pode ser aplicado a sistemas mais complexos.

Para resolver esta tarefa, é necessário determinar:

1. O que tomar como parâmetro a ser regulado;

2. O que tomar como padrão para quais parâmetros ajustáveis devem ser deslocados;

3. Quais os critérios de conformidade a serem utilizados;

4. Qual algoritmo de controle de feedback a ser usado.

Como temos apenas um parâmetro que determina o estado do sistema, para o primeiro item tomamos a linha de sinal do próprio indicador como um parâmetro a ser regulado.

Sobre o segundo ponto, tomamos como referência um Mashka ideal.

Omitiremos a regulamentação da resposta de fase do sinal no primeiro passo, seria necessário realizar um sistema de previsão e nos limitarmos à resposta de amplitude do sinal indicador. Como critério de correspondência sobre o terceiro ponto, usaremos o delta - a diferença entre o ideal e o verdadeiro Mashas (veja a figura, o rosa é o ideal, e o vermelho é o verdadeiro Mashas). Se este delta for constante o tempo todo, não nos dará nada, apenas aumentaremos a amplitude da verdadeira Máscara sem nenhuma mudança qualitativa na operação de TS. O truque é que este delta deve mudar dinamicamente devido ao algoritmo de feedback e ser adicionado à linha de sinal Mach Mach, então, mantendo as mesmas características de fase, obteremos uma melhoria na resposta de amplitude próxima àquela traçada pelo Mach ideal.

E se, por exemplo, a estratégia TS for baseada na mudança do ângulo de inclinação da linha de sinal indicador, neste caso obteremos a melhoria das características do sistema.

Agora cavalheiros, liguem suas cabeças brilhantes - vamos passar ao brainstorming, a sabedoria coletiva prevalecerá!

Precisamos decidir que algoritmo de feedback usar para corrigir a linha de sinal do verdadeiro Mashka para a suavidade do ideal.

Todas as variantes são levadas em consideração, o resultado pode ser alguma solução que permita criar um sistema de feedback regulador para a adaptação do TS às situações de mercado em mudança.

Este é um modelo simplificado, mas uma vez identificados os pontos de referência, será possível construir sobre eles e extrapolar a solução para TSs mais complexos.

 
Svinozavr:

Seguindo, não antecipando. Mas, concordo, não é irrazoável enfatizar isto.

Seguir e prever neste contexto é o mesmo porque em ambos os casos uma decisão é tomada com base em dados anteriores na esperança de que seguindo a direção calculada no passado continuará, e em caso de mudança de direção TA terá tempo para percebê-la a tempo e também mudar de direção. Em geral, a analogia com a previsão do futuro com um painel de controle.
 
Andrei01:
Seguir e prever neste contexto é o mesmo porque em ambos os casos a decisão é tomada com base em dados anteriores na esperança de que seguindo a direção calculada no passado continuará, e no caso de uma mudança de direção a AT terá tempo para percebê-la e também para mudar de direção. Em geral, a analogia com a previsão do futuro com um painel de controle.

???

Estou vendo. É por isso que digo que vale a pena mencionar na ocasião. Embora eu ache que é um exercício fútil. A teimosia de alguns é espantosa. E em seu prejuízo.

Por favor, não se ofenda, mas o que você diz indica um completo analfabetismo e falta de experiência utilitária no comércio. OK. Já estou entediado de soletrar. Se você estiver interessado, você o encontrará (ou virá a ele). Não - bem, eu não sou contratado para ser missionário aqui.

 
Svinozavr:

???

Estou vendo. É por isso que digo que vale a pena mencionar na ocasião. Embora eu ache que é um exercício fútil. A teimosia de alguns é espantosa. E em seu prejuízo.

Por favor, não se ofenda, mas o que você diz indica um completo analfabetismo e falta de experiência utilitária no comércio. OK. Já estou entediado de soletrar. Se você estiver interessado, você o encontrará (ou virá a ele). Não - bem, eu não sou contratado para ser missionário aqui.

???

Bem, eu disse a mesma coisa que você, na verdade... Eu apenas descrevi em termos simples o que significa seguir o mercado. IMHO, é claro. E você respondeu com uma tirada sobre missionário (?). :))

 
Andrei01:

???

Bem, eu disse a mesma coisa que você, na verdade... Eu apenas descrevi em termos simples o que significa seguir o mercado. IMHO, é claro. E você respondeu com uma tirada sobre missionário (?). :))

))) Certo. Vamos em frente. Pense no que quiser.
 
Svinozavr:
))) Certo. Vamos em frente. Pense o que quiser.

Na verdade, não se concentre tanto em mim e em meus pensamentos... É melhor você compartilhar seus pensamentos sobre o Mashka "perfeito" com o iniciador de pontas.

Talvez você tenha algo a dizer de sua vasta experiência comercial?

 
Angela:

E assim! Se todas as cabeças brilhantes já se juntaram, sugiro que comecemos a fazer brainstorming - uma cabeça é boa e muitas é ainda melhor!

Declaração de missão:

Criar um sistema de auto-regulação TS baseado no princípio de feedback em amplificadores, ou seja, para que uma unidade funcional altere os parâmetros de configuração TS em uma ampla faixa devido ao feedback, mantendo-os, de acordo com determinados critérios, nos limites próximos ao ileal dentro de uma ampla faixa de mudanças de cotação. No estágio inicial, sugiro aceitar Maschka como base do TS, ele ajudará a desenvolver um algoritmo generalizado de auto-regulamentação do TS, que mais tarde expandindo os critérios pode ser aplicado a sistemas mais complexos.

Para resolver esta tarefa, é necessário determinar:

1. O que tomar como parâmetro a ser regulado;

2. O que tomar como padrão para quais parâmetros ajustáveis devem ser deslocados;

3. Quais os critérios de conformidade a serem utilizados;

4. Qual algoritmo de controle de feedback a ser usado.

Como temos apenas um parâmetro que determina o estado do sistema, para o primeiro item tomamos a linha de sinal do próprio indicador como um parâmetro a ser regulado.

Sobre o segundo ponto, tomamos como referência um Mashka ideal.

Omitiremos a regulamentação da resposta de fase do sinal no primeiro passo, seria necessário realizar um sistema de previsão e nos limitarmos à resposta de amplitude do sinal indicador. Como critério de correspondência sobre o terceiro ponto, usaremos o delta - a diferença entre o ideal e o verdadeiro Mashas (veja a figura, o rosa é o ideal, e o vermelho é o verdadeiro Mashas). Se este delta for constante o tempo todo, não nos dará nada, apenas aumentaremos a amplitude da verdadeira Máscara sem nenhuma mudança qualitativa na operação de TS. O truque é que este delta deve mudar dinamicamente devido ao algoritmo de feedback e ser adicionado à linha de sinal Mach Mach, então, mantendo as mesmas características de fase, obteremos uma melhoria na resposta de amplitude próxima àquela traçada pelo Mach ideal.

E se, por exemplo, a estratégia TS for baseada na mudança do ângulo de inclinação da linha de sinal indicador, neste caso obteremos a melhoria das características do sistema.

Agora cavalheiros, liguem suas cabeças brilhantes - vamos passar ao brainstorming, a sabedoria coletiva prevalecerá!

Precisamos decidir que algoritmo de feedback usar para corrigir a linha de sinal do verdadeiro Mashka para a suavidade do ideal.

Todas as variantes são levadas em consideração, o resultado pode ser alguma solução que permita criar um sistema de feedback regulador para a adaptação do TS às situações de mercado em mudança.

Este é um modelo simplificado, mas tendo encontrado os pontos de referência, você pode partir deles e extrapolar a solução para TS mais complexos.

Maschka apenas suaviza as flutuações. Um pouco melhor, um pouco pior não é essencial

Portanto, você tem o mashka perfeito. O que vem a seguir?

 

A barra zero é essencialmente o limite do valor correto da leitura Machka, acrescentando inércia e impasse. Sem combustível na forma de novos bares Mashka não vive, e onde irão os novos bares levar??????

As únicas pistas estão na faixa de desvio de preço de Mashka acima e abaixo e sua travessia. Não importa como você olhe para ele, novos blocos são necessários:)

 
O companheiro esperando em nosso caso, sem esperança, é inútil. // que não estão a par - é simples. MA.
A ferramenta errada.

Embora... Talvez seja o certo...)) Apenas nunca olhou para isso dessa maneira...
Razão: