Anel - página 14

 
IgorM >>:


значит для Вашей ТС важен правильный вход и не более, т.е. когда кольцо имеет наименьший радиус убытка и собирается расширяться
ЗЫ: Вы вроде писали, что оптимально играть на новостях - наверное это оно

"raio de perda" ... hmm, eu diria "raio do Anel" - a perda é constante (pelo menos em algum lugar dentro de um dia), bem então "área de um semicírculo")))
De qualquer forma, este valor saltará e voltará a crescer com o tempo, mas obrigado pela idéia de observar o comportamento do valor absoluto de propagação!


Confesso que nunca li as notícias - a que horas em Moscou isso está acontecendo?

 
sever29 >>:
у меня его нет, можете сбросить, и что надо им делать

Aí mesmo. É um roteiro. Tudo o que você tem que fazer é colá-lo nos scripts, compilá-lo e executá-lo na conta em que estes pares estão abertos.

Ou investir na conta, se você não se importar. Eu mesmo o farei e o afixarei aqui.

 
moskitman >>:

"радиус убытка" ... хм, я бы сказал "радиус Кольца" - убыток ведь постоянен (по крайней мере где-то в пределах суток), ну тогда уж "площадь полукруга" )))
так или иначе, эта величина будет скачкообразно и возвратно расти со временем, но спасибо за идею понаблюдать за поведением величины абсолютной разбежки!


признаюсь, никогда не читал новостей - во сколько по Москве это происходит?


Afastei-me das notícias, não as vejo de todo, estou ocupado apenas com os pontos de entrada - isso é o mais importante :)
ZS: Não fique pendurado no spread - eu me afastei dele, e você não tem idéia de como se tornou fácil trabalhar - eu troco 3-5 pares de cada vez, qual par não é importante, o alvo (hoje com 15 pips) ainda cobre o spread :)
 
Mathemat писал(а) >>

Aí mesmo. É um roteiro. Basta colá-lo nos roteiros, compilá-lo e executá-lo na conta em que estes pares estão abertos.

Ou investir na conta, se você não se importar. Eu mesmo o farei e o colocarei aqui.



Desculpe o atraso, eu estava distraído... Não posso lhe dar um investimento para a conta, porque não me lembro da senha, é difícil restaurá-la.
Script kmut, nos registros diz:
2010.05.06 14:07:23 O roteiro 'Equity_v7' é um indicador e não será executado
2010.05.06 14:07:23 Script Equity_v7 EURUSD,H1: carregado com sucesso
Quero mostrar minha equidade, mas devo estar fazendo algo errado ou talvez esteja fazendo algo errado... Em resumo, aqui está o relatório detalhado:
você pode exibir o patrimônio sobre ele, certo?

Arquivos anexados:
 
como eles dizem: "...e ainda assim gira!" :)
Acho que meu TS sobre movimentos de moedas está começando a funcionar :)

A meta de 15 pips em tudo o que se move foi alcançada :), ontem a meta era de 10 pips :D
como eu disse antes, o euro é completamente imprevisível no momento - o pedido mais longo estava esperando pelo TP, mas infelizmente eu não tenho absolutamente nenhum bom ponto de entrada, porque eu posso usar os índices de MT, mas eu não entendo bem seu significado :(
aqui estão minhas cobras :)

Euro azul, iene preto, pela minha lógica - quanto mais vigorosas forem as cobras, mais elas retornarão ao seu eixo :) - Meu ponto de entrada foi quando os gráficos azul e preto convergiram fortemente, mas este ponto de entrada não está correto, porque tive que esperar mais 10 min. e meu alvo em meu TS é 15 min = 40 pips :D
 
moskitman >>:

позвольте авторское имхо... )))
описанный Вами случай - пример использования Кольца на деме в качестве индикатора.
"открыться минимальным лотом по всем" - зачем? осчастливить ДЦ спредами?
Если Вы планируете бомбить рынок "по одной только паре", то нет смысла реально торговать Кольцо.


Торгуя одной парой, мы применяем различные действия (open, close, SL, и т.д. и TP)) к одной паре в различные моменты времени, пытаясь извлечь выгоду.
Горгуя мультивалютом, и Кольцом в частности, я предлагаю испольовать однотипные действия к множеству инструментов в одно и то же время. Применяя однотипные действия к одинаково ведущим себя ордерам я планирую извлекать прибыль не от поведения одной пары, а от состояния сегмента рынка в целом.


Era aí que eu queria chegar:) De fato, dar um spread é uma bobagem. Mas então, novamente, qual é a vida útil do anel? Afinal, após 24 horas sua informatividade será perdida, mas isso não é motivo para usar um indicador semelhante, por causa da constância do período. Poderia haver um meio-termo?
 
Em geral, como já foi escrito, o tópico se resume ao índice composto (que, para maior clareza, pode ser normalizado para a faixa de preço de um par em particular.) Esta estratégia (abrir uma posição na direção oposta ao desvio do índice) tem sido usada há muito tempo na bolsa de valores. Daí - como você provavelmente sabe - as expressões "abaixo do mercado", "acima do mercado"... "de acordo com o mercado".
É possível que em forex tal abordagem seja mais simples e mais eficaz do que em FX. Em forex, você entende que se, por exemplo, os chips de óleo são melhores do que o mercado, isso não significa que as telecomunicações irão então pegar e Lukoil irá, digamos, voltar. Ali a questão da correlação é mais aguda e sua solução parece mais complicada do que poderia ser em forex. IMHO, é claro. Tudo deve ser testado.
Eu sigo as experiências com interesse!
 
sever29 >>:

2010.05.06 14:07:23 Script 'Equity_v7' is an indicator and will not be executed
2010.05.06 14:07:23 Script Equity_v7 EURUSD,H1: loaded successfully
Показать эквити желание есть, но наверно что-то не так делаю, а может так... короче вот детализированный отчет:
можно ведь вывести эквити по нему?

Sobre a equidade no relatório detalhado - improvável, me parece.

Desculpe, sever29, esqueci que é um indicador. Portanto, é claro, deve ser colocado na pasta de índices e compilado :) Então, todos de uma só vez sairão. Bem, ajuste o visor para que todo o gráfico seja exibido em uma janela.

 
Svinozavr >>:
если, например, нефтяные фишки лучше рынка, то это не значит, что телекомы потом подтянутся, а Лукойл, скажем, вернется.

Eu não esperava ter o humor imediatamente - eu ri muito! Bom exemplo, posso ver a dependência do desempenho do meu fornecedor em relação ao custo da gasolina :D

 
IgorM писал(а) >>

... Não se prendam à propagação - já passei disso e não imaginam como é fácil trabalhar...

Adoraria, mas é importante para o Anel, senão seria sempre chocolate e o Anel estaria pendurado a zero...

grell escreveu >>.
... Mas então, novamente, qual é a vida útil do anel? Afinal de contas, após 24 horas sua informatividade seria perdida, mas isso não é motivo para usar um indicador semelhante, devido à constância do período. Talvez haja algum meio-termo?

Sinceramente? não sei! O Expert Advisor está escrito no MT4, portanto todos os experimentos são realizados em uma demonstração e isto é bastante tempo. Só sei que quanto menor for o tempo desde o início até a violação, menor será o tempo da saída planejada para o lucro.
Deveria escrevê-lo no MT5 e executá-lo no testador.

Svinozavr escreveu(a) >>.
...Com interesse estou acompanhando as experiências!



e você se conecta! ;)
Eu uso CCFr como um índice composto até agora, talvez você tenha algo mais eficiente?

Razão: