Como chegar à primeira página do Mercado

 

Prezada administração. Você pode explicar como é calculada a classificação do programa para chegar à primeira página?

 
A fórmula não será divulgada. Caso contrário, é possível a manipulação por desenvolvedores inescrupulosos.
 
pelo menos aproximadamente ...
 
Vladon:
pelo menos aproximadamente...
Acho que você pode adivinhar mais ou menos você mesmo, observando seus produtos. Mas para obter algumas dicas, pode-se esperar.
 
Vladon:
pelo menos aproximadamente ...
Mesmo mais ou menos perigoso - porque os programadores já entusiastas estão sondando o terreno, como eles podem monopolizar o mercado https://www.mql5.com/ru/forum/37608
 
C-4:
A fórmula não será divulgada. Caso contrário, é possível a manipulação por desenvolvedores inescrupulosos.

Que tipo de manipulação? Comprando de você mesmo? Perdendo 20% com isso? Acho que é uma bobagem.

Seria muito mais correto tornar tudo aberto e transparente, para que seja auto-regulado por métodos de mercado. Então, não haveria dúvidas.

Eu sugeriria, por exemplo, não apenas um Top, e Top da semana, Top do mês, etc. Seria formado pelo total devendas (em dinheiro) para o período.

 
meat:

Que tipo de manipulação? Comprando de você mesmo? Perdendo 20% com isso? Isso me parece uma bobagem.

Seria muito mais correto fazer tudo de forma aberta e transparente, para que tudo seja auto-regulamentado pelos métodos do mercado. Então, não haveria dúvidas.

Por exemplo, eu sugeriria fazer não apenas um Top, mas Top da semana, Top do mês, etc. Seria formado pelo volume total de vendas (em dinheiro) para o período especificado.

concordo
 
meat:

Que tipo de manipulação? Comprando de você mesmo? Perdendo 20% com isso? Parece-me uma bobagem.

É fácil, uma vez que chegue ao topo, pagará por si mesmo em pouco tempo.

 
server:

Facilmente, uma vez que chegue ao topo, ele pagará rapidamente

O que o faz dizer isso? Você acha que as pessoas vão comprar tudo no topo sem olhar?
 
meat:
O que o faz dizer isso? Você acha que as pessoas compram tudo no topo sem olhar?
Sim, eu acho que sim - porque aqueles que os compram não podem avaliar o produto eles mesmos - eles não são programadores, eles olham para o topo e revisam. Você acha que eles irão procurar em todo o mercado? Eles são principalmente aqueles que pelo menos conhecem o básico da arte, e estão procurando algo que não podem escrever. Por exemplo, ele pode escrever um indicador ou conselheiro, mas um painel ou biblioteca, aqui está um exemplo (não para fins publicitários) https://www.mql5.com/ru/users/c-4/seller#products.
 
server:
Sim, eu acho que sim - porque aqueles que os compram não podem avaliar o produto eles mesmos - eles não são programadores, eles olham para o topo e revisam. E você acha que eles irão procurar em todo o mercado? São principalmente aqueles que conhecem o básico da arte e estão à procura de algo que não podem escrever. Por exemplo, ele pode escrever um indicador ou pelo menos um conselheiro, mas um painel ou biblioteca, aqui está um exemplo (não para fins publicitários) https://www.mql5.com/ru/users/c-4/seller#products.

Você mesmo mencionou que eles não só olham para o topo, mas também para as revisões. Se o produto estiver no topo, mas a seção de comentários estiver vazia ou houver apenas RP falsa de personagens imaginários (e não é difícil determinar se você está na web não no primeiro dia), isso o faz pensar imediatamente. Um produto realmente comercializável deve ter um ramo considerável com discussões, críticas construtivas, etc.

A propósito, a opção que escrevi (para que o topo seja calculado em um determinado intervalo de tempo) eliminará de fato a falsa fraude de vendas. Porque você tem que estar constantemente envolvido nessas coisas, perdendo dinheiro e acabando sem nada. Em geral, é como os custos de publicidade. Você pode investir tanto dinheiro quanto quiser, mas longe do fato de que esses investimentos compensarão se o produto não tiver valor.

Razão: