Da teoria à prática - página 1974

 
Evgeniy Chumakov:


No outro dia, Nova veio para visitar. Nós nos lembramos, rimos... Sim, foi divertido.

E o Graal... Sim, concordo. Você tem que acreditar nisso. Eu acredito.

 
Alexander_K:

No outro dia, Nova veio para visitar. Nós nos lembramos, rimos... Sim, foi divertido.

Julka Novak? Outro de seus alter egos?

É muito mais útil do que os calibres para trommel)

 
Aleksey Nikolayev:

Julka Novak? Outro de seus alter egos?

É melhor pensar em três com o Crawler, e finalmente contar o ACF SB) De qualquer forma mais útil do que as bitolas para tsvetmet)

Você está sempre escrevendo bobagens, Alyosha.

Crawlspur, Gobbler, AKF SB - o que é isso??? Ou - quem é???? É uma verdadeira chatice ler uma obra desse tipo.

 
Aleksey Nikolayev:

Julka Novak? Outro de seus alter egos?

É melhor pensar junto com a Crawler e calcular a ACF SB). É muito mais útil do que bitolas para latas de lata).

Lucrando com asbitolas?

Huh.

Provavelmente muito mais lucrativo do que a perda).

 
Alexander_K:

Algum absurdo, como sempre, você escreve, Alyosha.

Crawlspur, Chewie, ACF SB - o que é isso??? Ou quem é??? Uma obra assim pode deixá-lo louco.

Sim acalme-se, você, ninguém se preocupa com essas molas de latão) Quem não acontece, foi um ano difícil - ano bissexto)

Feliz Ano Novo para você, seu sogro, sua filha e seu genro e sua esposa com difusão!

 
Aleksey Nikolayev:

Acalme-se, ninguém se preocupa com essas fontes de latão das bitolas) Quem não pode, foi um ano difícil - ano bissexto)

Feliz Ano Novo para você, seu sogro, sua filha e seu genro e sua esposa com difusão!

E o gato de Schrodinger.

;)

 
Renat Akhtyamov:

e o gato de Schrodinger.

;)

;)

É bom ser lembrado.

++

 
Aleksey Nikolayev:

Acalme-se, ninguém se preocupa com essas fontes de latão das bitolas) Quem não pode, foi um ano difícil - ano bissexto)

Feliz Ano Novo para você, seu sogro, sua filha, seu genro e sua esposa com difusão!

Obrigado!

Você também, Alexey! Na verdade, estou cansado de brigar com você. Espero que no Ano Novo encontremos uma base comum sobre algumas questões (se houver).

 

Eu percebo, é claro, que ninguém vai fazer nada. Não estamos realmente aqui para trabalhar.

Mas ainda assim, pergunto-me se alguém poderia traçar a dependência do incremento atual em relação ao incremento anterior:

1. Para GSCH com distribuição Gaussiana N(0,1)

2. Para os aumentos de preços OPEN M1

3. Para os aumentos de carrapatos

4. para aumentos de barras de segundos (S1, S2, ....S30)

de acordo com o esquema aqui descrito: https://www.pvsm.ru/news/52840

Só que não é preciso traçar linhas conectando pontos no espaço de fase, apenas pontos.

Lembro-me que na escola costumávamos verificar - quão uniformemente os pontos dados preenchem o quadrado e estimaram visualmente a qualidade do HSP inventado (os pontos para o MF independente preenchem o quadrado de forma absolutamente uniforme).


A amostragem para os aumentos de preço é de um mês.

Par de moedas - qualquer.


Ninguém o fará - não há problema. Meu Sombra fará a análise dentro de um mês.

E eu quero ver as dependências agora mesmo.

Интерактивный анализ данных. Фазовый портрет
  • 2014.01.15
  • www.pvsm.ru
Привет. Встав сегодня утром с кровати, я думал о том, как написать статью на Хабр о фазовых портретах, и первым делом стоило посмотреть писал ли кто об этом чудесном методе. Как оказалось нет. ОСТОРОЖНО, под катом трафик. Для лучшего усваивания материала предлагаю включить Bob Acri – Guess Who. Ну, пожалуй, начнем. Фазовое пространство в...
 
Sasha, não se importe com minha familiaridade. É assim que tem que ser. Você tem boas idéias e tem perspectiva. Você tem que trabalhar duro. Nada é fácil. Eu vejo uma visão em você. Não se deixe levar por isso.
Razão: