FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 8

 

Ainda é um mistério para mim por que aceitar a diferença é errado. O robô estava trocando multa por um ano, até um ano atrás, quando decidi reescrevê-lo em µl. Desde então venho escrevendo. Descobri que a primeira versão era muito mais fácil de escrever usando Sharpe, porque eu não tinha que desenvolver uma interface gráfica para configurações e negociações a partir do zero usando elementos simples. O lançamento completo está chegando em breve.

Aqui está a soma de RTS-6,15 + [-1*RTS-3,15] (ler diferença)

(emulação de fechamento)

Capturas de tela da plataforma MetaTrader

RTS-6.15, H2, 2015.04.05

Open Joint Stock Company ''Brokerage House 'OTKRYTIE''', MetaTrader 5, Real

temp_file_screenshot_27291.png

RTS-6.15, H2, 2015.04.05, OTKRYTIE Brokerage House, MetaTrader 5, Real


 
TheXpert:
O que os tubarões têm a ver com o que quer que seja? Você pode esmagar com massa, você pode esmagar com cérebro. Se você tem este último, não precisa ser um tubarão de jeito nenhum.
Você pode me mostrar um exemplo simples?
 
Serj_Che:
Um exemplo de quê? )
 
Edic:

Sim, é mais simples e mais conveniente. Só me pergunto o que significa Sergey e qual é o caminho certo do ponto de vista da lógica trivial e da natureza das coisas... Mas não consigo entender como... Preciso introduzir um fator de correção - e depois tomar a diferença? ...equação de Brrr de uma linha reta?

Já esqueci se eu estava na escola - ou não)-)

O próprioPrival não sabe fazer as contas, ele pode estar dormindo novamente caso tenha um sonho :)
 
TheXpert:
Um exemplo de quê? )

O que os tubarões têm a ver com o que quer que seja? Você pode esmagar com massa, você pode esmagar com cérebro. Se você tem este último, não precisa ser um tubarão de jeito nenhum.

O que você faz para evitar que um corretor com um servidor MT5 lhe escorregue.

 
Serj_Che:
O próprioPrival não sabe calcular corretamente, ele pode estar dormindo novamente, caso tenha um sonho :)

Eu sei. Estou apenas me afastando do computador. Ainda assim, é o fim de semana, há outras coisas a fazer. Eu li o que você escreveu, até agora você não está mais perto de uma resposta. Pense, é a única maneira de vencer os outros 99% do mercado, pense, entenda melhor os processos que estão ocorrendo no mercado.

Eu sei a resposta. E eu lhe darei a resposta. Você pode trocar a diferença, você pode trocar a proporção, não discuto isso. Mas existe uma regra delta melhor, entender um pouco melhor, e a curva de equidade torna-se mais plana e um pouco mais íngreme.

 
Prival-2:

Eu sei. Estou apenas me afastando do computador. Ainda assim, é o fim de semana, há outras coisas a fazer. Eu li o que você escreveu, até agora você não está mais perto de uma resposta. Pense, é a única maneira de vencer os outros 99% do mercado, pense, entenda melhor os processos que estão ocorrendo no mercado.

Eu sei a resposta. E eu lhe darei a resposta. Você pode trocar a diferença, você pode trocar a proporção, não discuto isso. Mas existe uma regra delta melhor, entender um pouco melhor, e a curva de equidade torna-se mais plana e um pouco mais íngreme.

ln(F1/S)/(T1-t) - ln(F2/S)/(T2-t) ? :)

(F1 e F2 - preços futuros, S - preço à vista (escalonado para contabilizar os multiplicadores futuros), T1 e T2 - tempo de expiração)

 
Prival-2:

Eu sei. Estou apenas me afastando do computador. Ainda assim, é o fim de semana, há outras coisas a fazer. Eu li o que você escreveu, até agora você não está mais perto de uma resposta. Pense, é a única maneira de vencer os outros 99% do mercado, pense, entenda melhor os processos que estão ocorrendo no mercado.

Eu sei a resposta. E eu lhe darei a resposta. Você pode trocar a diferença, você pode trocar a proporção, não discuto isso. Mas existe uma regra delta melhor, entender um pouco melhor, e a curva de equidade torna-se mais plana e um pouco mais íngreme.

Deltas de quê?

A questão é que quando você usa a diferença, é conveniente exibi-la nas unidades do instrumento subjacente. o gráfico torna-se claro - as unidades indicadoras são iguais às unidades do gráfico.

 
Prival-2:

Eu sei. Estou apenas me afastando do computador. Ainda assim, é o fim de semana, há outras coisas a fazer. Eu li o que você escreveu, até agora você não está mais perto de uma resposta. Pense, é a única maneira de vencer os outros 99% do mercado, pense, entenda melhor os processos que estão ocorrendo no mercado.

Eu sei a resposta. E eu lhe darei a resposta. Você pode trocar a diferença, você pode trocar a proporção, não discuto isso. Mas existe uma regra delta melhor, entender um pouco melhor, e a curva de equidade torna-se mais plana e um pouco mais íngreme.

Certo, tem que haver disciplina em tudo!

Se você tiver um dia de folga, deve descansar. É isso aí, estou fora até amanhã.

 
Serj_Che:

O que fazer para garantir que um corretor com um servidor MT5 não lhe escorregue.

Fique de olho na pilha, ou seja, verifique a liquidez certa. Não utilize o MT5.
Razão: