Anel - página 12

 
Infelizmente, aqueles que não falam russo
 
moskitman >>:

1.ну, не всем что есть в терминале, так... 7 основных... )))
2. где можно почитать про Т101?
3.что же касается пересчета через "якорную", то для меня все еще остается открытым вопрос: как можно перепрыгивать с одной льдины на другую в бурной реке, будучи обутым в ролики?


1. quero dizer que existem 7 moedas, ou melhor, 8 = NZD,AUD,CHF,CAD,USD,EUR,GBP,JPY
2.aqui na busca do T101 no fórum, mas eu acho que se você está procurando seu sistema, estude apenas introdutório, caso contrário você vai pensar como os autores do T101, ou seja, você vai repetir depois deles
3. escola secundária, 3ª série eu acho = operações com frações:
GBP/JPY = x/y, NZD/JPY = z/y --> (x/y) / (z/y) = (x/y)*(y/z)=x/z --> GBPNZD = GBPJPY*NZDJPY --> NZDGBP=1/GBPNZD
 
CROM писал(а) >>
Infelizmente, não falando russo


OK, como funciona?
 
IgorM писал(а) >>


1. quero dizer que existem 7 moedas, ou melhor, 8 = NZD,AUD,CHF,CAD,USD,EUR,GBP,JPY
2.aqui na busca do T101 no fórum, mas eu acho que se você está procurando seu sistema, estude apenas introdutório, caso contrário você vai pensar como os autores do T101, ou seja, você vai repetir depois deles
3. escola secundária, 3ª série eu acho = operações com frações:
GBP/JPY = x/y, NZD/JPY = z/y --> (x/y) / (z/y) = (x/y)*(y/z)=x/z --> GBPNZD = GBPJPY*NZDJPY --> NZDGBP=1/GBPNZD




Quanto ao item 3: às vezes também sou um cara engraçado, mas a pergunta não era sobre como fazê-lo, mas O QUE FAZ?
 
moskitman >>:


по поводу п.3: я тоже временами веселый парень, но вопрос был не про то как это считать, а ЧТО ЭТО ДАСТ?


:)
isto lhe dará um ponto de apoio na forma de uma nova base, vamos assumir que a base é estável e nos dará 8 novos pares: NZDGBP,AUDGBP,CHFGBP,CADGBP,USDGBP,EURGBP,GBPGBP,JPYGBP
o centro nesta forma seria de libras esterlinas.
então receber o iene obter essas moedas e entendo que o saldo do anel nesta forma seria, na forma de tudo o que estava envolvido para calcular a GBP na compra e o que estava envolvido para calcular o iene na venda
 
IgorM писал(а) >>


:)
isto lhe dará um ponto de apoio na forma de uma nova base, vamos assumir que a base é estável e nos dará 8 novos pares: NZDGBP,AUDGBP,CHFGBP,CADGBP,USDGBP,EURGBP,GBPGBP,JPYGBP
o centro nesta forma seria de libras esterlinas.
então receber o iene obter essas moedas e entendo que o saldo do anel nesta forma seria, na forma de tudo o que estava envolvido para calcular a GBP na compra e o que estava envolvido para calcular o iene na venda

Até agora tudo bem, mas é realista encontrar sinais de reversão nesta pilha?

 
moskitman >>:

пока неплохо, а реально ли найти в этой кучебукаф разворотные сигналы? силами МТ4, естественно...


Bem, você mesmo formulou o problema - o comércio significa que qualquer par está fora do anel, ou seja, há desequilíbrio em seu sistema estável - ou desenvolve um novo ou não inventa e se senta no antigo :)
Em seu anel você tem que definir os limites - ou seja, um determinado raio, acho que em % se algum par vai além do raio calculado - significa que este par é desequilibrado e ainda retornará ao seu anel por si só, e você como trader tem que pegar este movimento e usar

Se este par não quiser contornar seu eixo, deve ser utilizado e assim que este par começar a se aproximar de seu eixo - isso significa uma parada e esperar pelo desequilíbrio novamente.

Neste momento estou numa posição de venda no EUR/USD há cerca de 15 min. porque o EUR saiu do meu eixo :)

Então eu elaboro meu TS agora - o objetivo por 10-30 minutos para tomar um desequilíbrio em todas as moedas, que de acordo com meus cálculos estão fora de equilíbrio - tomar pelo menos 10-15 pontos - é um começo :)
 
IgorM >>:
GBP/JPY = x/y, NZD/JPY = z/y --> (x/y) / (z/y) = (x/y)*(y/z)=x/z --> GBPNZD = GBPJPY*NZDJPY --> NZDGBP=1/GBPNZD



Quem está contando?

O que você tem em mente?

(x/y) / (z/y) = (x/y)*(y/z)=x/z --> GBPNZD = GBPJPY*NZDJPY

deve ser

(x/y) / (z/y) = (x/y)*(y/z)=x/z --> GBPNZD = GBPJPY*JPYNZD

Caso contrário, seria GBPNZD/JPY^2

 
olyakish >>:

Мда считать то кто будет



) então é hora de eu ir para a escola :D
 
Peço desculpas por interromper o processo. E se a simplificarmos para 5 moedas e 10 pares?

EURUSD-sell
EURGBP-sell
EURCAD-buy
EURJPY-buy
GBPUSD-buy
GBPCAD-sell
GBPJPY-sell
USDCAD-buy
USDJPY-sell
CADJPY-buy

EUR-2compra/2sell
GBP-2compra/2sell
USD-2compra/2sell
CAD-2compra/2sell
JPY-2buy/2sell

O que não é um anel? Os pares estão correlacionados. Outra questão é como tirar proveito disso. 10 spreads é uma perda. Mas e se abrirmos com um lote mínimo para todos eles, e depois dividirmos a diferença por apenas um par?
Razão: