Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 22

 

este é o caminho certo a seguir

Dinheiro===Conhecimento/Tempo

pelo que segue

Money*Time == const

 
NTH:

OK. E como o 'tempo' é definido aqui, apenas sob a forma de cronometria. Ou seja, a medida do movimento da Terra em torno de seu eixo. Isto é o que a tribo humana quer dizer com o termo.
Bem, sim, o dispositivo de medição são reações, eventos. (O trem do ponto A ao ponto B leva tantas horas).
 
Tantrik:

O espaço e o tempo são o trabalho da mente sem eles.

O espaço é ainda mais exaltado :) sem medir, sem tocar, sem comparar...
 
Abzasc:
O espaço é uma dor de cabeça ainda maior :) sem medir, sem tocar, sem comparar...
O que torna o homem diferente dos animais é que ele é inteligente. O que se entende por inteligente - ele se percebe no espaço, no tempo, ele sabe que certamente morrerá, constrói cadeias lógicas, acumula conhecimento. ()
 
Tantrik:
Bem, o que torna o homem diferente dos animais é que ele é inteligente. E o que significa ser inteligente - ele está consciente de si mesmo no espaço e no tempo, ele sabe que está destinado a morrer, ele constrói cadeias lógicas e acumula conhecimento. ()
Está tudo claro. Refiro-me ao espaço em geral. Que está no infinito.
 
sergeev:

isto é mais correto.

Dinheiro===Conhecimento/Tempo

pelo que segue

Money*Time == const


Vamos fazer como é certo, como é verdade. A gravidade é certa para todos.

O tempo gasto (dia-mês-ano) vai> para o conhecimento, o conhecimento quando o tempo é gasto (dia-mês-ano) vai> para o dinheiro. Por exemplo: você aprende uma profissão e trabalha (aplicar conhecimentos) e ganha dinheiro.

O dinheiro através do conhecimento (sem tempo gasto ou uma pequena quantidade do mesmo) passa para o tempo. Por exemplo: Ganhe dinheiro (ou seja, eles são) - compre produtos (você sabe o quê e como), serviços públicos pagos (você sabe como fazer), etc. - uma semana não precisa ir à loja, um mês para pagar as contas dos serviços públicos.

Onde "tempo (dia-mês-ano)" - estes são pedaços de tempo medidos por um cronometrista. O "por exemplo" pode ser diferente, mas o princípio é o mesmo.

Existe alguma ignorância nesta corrente (algo que eu não vejo, não entendo corretamente)?

 
Abzasc:
Tudo isso é compreensível. Estou falando de espaço em geral. Que está no infinito.

Gostaria de pedir-lhe que explicasse como você imagina o infinito.
 

O conceito de tempo só faz sentido se houver substância. O tempo não é um valor abstrato ou constante - ele é relativo e
dependente do observador.

 
Abzasc:
Tudo isso é compreensível. Estou falando de espaço em geral. Que está no infinito.

Em um sentido mais profundo, ela simplesmente existe (vive) de acordo com seus próprios princípios. Traga o timekeeping lá dentro e haverá tempo.
 
NTH:

Em um nível mais profundo, ela simplesmente está (vive) de acordo com seus próprios princípios. Traga a cronometragem para lá e haverá tempo.

Somente por que a cronometragem. Cada um tem o seu tempo. E é difícil compará-lo (o tempo de todos) com o de outra pessoa (o tempo de outra pessoa).
Razão: