[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 403

 
solar:
Na verdade, no mercado você raramente tem que pensar, é ruim para você, você tem que r-e-a-g-i-n-g-o-u-t no que está acontecendo... e todas essas fábulas sobre o processo mental... muitos comerciantes são tão inteligentes, que é uma coisa complicada comprar barato, só isso))))

Se acharmos que não há nada além de esperar e não esquecer que o Eurobucks é o único par de moedas))))
 
yurchenko:
Compra 1.2988.

Vou vender - só que ainda não decidi de onde. Vou vender a libra agora mesmo. É cedo, mas vou deixar que fique por aqui.

 
Estrangeiro, onde mais você está? Esta linha está ficando um pouco árdua.
 
forte928:
Você tem o conselheiro errado, tio Jura, você precisa colocá-lo do outro lado...

Tudo isso é errado para você aqui, mas meu conselheiro cresceu 21% em três dias.

O mais importante é que eu não tenho que estragar minha visão e ficar olhando para as tabelas.

 
strangerr:

Se eles não tiverem uma visão clara do mercado, podem ter uma boa visão sobre o preço).

Estou usando apenas um instrumento (houve um tempo em que até tentei alguns exóticos) o principal é lucrar )))) mas quem se importa ))))
 
margin.call:
Estrangeiro, onde mais você está? Esta linha está ficando um pouco árdua.

Kolyan, não há clientes suficientes, vá para MT5))))
 
Reshetov:

Você tem tudo errado aqui, mas meu conselheiro ganhou 21% em três dias.

O mais importante é que eu não tenho que arruinar minha visão e ficar olhando para as cartas.

Então, por que ele está se lançando em negócios perdidos?
 
strangerr:
Kolyan, não há clientes suficientes, vá para MT5))))

Estou apenas começando a pegar o jeito ))))

Apenas um ramo está começando a se preencher com todo tipo de indivíduos irrelevantes )))), e leia tudo em busca de cargos adequados...

 
Vizard:

e os testículos são mais fortes )))) se alguém comprar algum, estará do lado positivo hoje à noite. algum cara com bolas fortes? ))))

Vou manter minha compra (em 1.3035) até o final da América. Se algo der errado, eu vou trancar, felizmente eu só coloquei um lote pequeno.
 
forte928:
então por que ele está entrando em negócios que geram perdas?


Se fosse aqui que eu estivesse diante da escolha de comprar ou vender, eu compraria, vendendo apenas no pullback.

Razão: