Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 58

 
Renat Akhtyamov:

Leia-o com atenção.

Fazendo perguntas que já foram respondidas acima

Erro meu, senhor. Vou prestar mais atenção.

Mas eu não tinha dúvidas. Apenas obrigado pela ciência.

 

Sobre cotações atrasadas, faz sentido pegar um feed de data do Intrinio (por exemplo) e compará-lo com sua empresa de corretagem?

É pago, é por isso que estou interessado.

 

Sobre o tema do ramo:"De alguma forma xamânica, também construímos duas curvas adicionais: EDq e PDq. Tendo as seguintes propriedades: seu coeficiente de correlação corr(EDq, PDq) = 1. Estritamente, note, não aproximado, mas sim, exatamente 1. ..."

Em geral, você pode construir quantas curvas deste tipo quiser, que são obtidas por transformação linear umas das outras.

E por que o autor traçou uma curva de tal forma (vermelha)?
Não há informações suficientes sobre o "xamanismo". Aparentemente, a forma da curva vermelha é o segredo principal?

 
Sergey Chalyshev:

Gráficos sobrepostos são a pior coisa que você pode pensar

sim?

vermelho MOEX, amarelo FOREX

há dois ofícios, um ali e outro ali

só restam sacos para serem costurados.

;))))


 
Renat Akhtyamov:

sim?

vermelho MOEX, amarelo FOREX

trabalha em dois ofícios, um ali e outro ali.

a única coisa a fazer é costurar as bolsas

;))))


Bem, isso não é mais um problema).

 
Mikhael1983:
Assim, 5 truques são mostrados em lucro. Embora o último tenha se mostrado difuso em termos de tempo de espera. Mais perto da noite, vou repetir o toque de morte com uma abertura na sexta-feira à noite, antes do fechamento do comércio.

Desejo-lhe muito sucesso. O principal é não ter a sensação de que você já tem Deus pela barba - isso sempre fere a causa). E tenha em mente, para afirmar que esta estratégia é melhor que outras, você precisa ter um argumento forte, e o principal é uma comparação sobre um parâmetro como o fator de recuperação, que avalia a qualidade da estratégia.

 
Renat Akhtyamov:

sim?

vermelho MOEX, amarelo FOREX

dois ofícios, um ali e outro ali

só restam sacos para serem costurados.

;))))


Renat Akhtyamov:

sim?

vermelho MOEX, amarelo FOREX

trabalha em dois ofícios, um ali e outro ali

esquerda para costurar os sacos ;-

;))))


certo?

 
khorosh:

Bem, isso não é mais um problema).

Younga:

Certo?

Não, eu tive uma sobreposição ali.

já está claro aqui o que funciona e como funciona:


Se a troca for maior, é uma venda, e se for menor, é uma compra.

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Não, eu tive uma sobreposição ali.

Se você não quiser revelar seus segredos, você pode perguntar em uma mensagem particular:

Se o estoque é maior - vender, baixar - comprar.

;))))

Eu não vejo a troca acima de forex, exceto no alargamento do spread.
Eu estava com pressa, no início do gráfico vi que sim o estoque é maior do que a desvantagem, e no final do gráfico o estoque é menor do que a desvantagem.
Se você não souber como usar este sinal, poderá usá-lo como um sinal indicativo.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Não vejo a troca acima do forex, exceto pelo alargamento do spread.

Adicionei duas capturas de tela

as linhas são de altos e baixos

Razão: