Desejos para MQL5 - página 26

 
Mathemat:
Andrei, como medida temporária, serve. Não tão extravagante quanto uma tecla de atalho, mas pelo menos é uma solução. Mas será permitido o comércio de um robô que está ali parado? O objetivo é proibir o acesso aos processos comerciais internos sem entrar com a senha, sem proibir o próprio robô comercial.
Não haverá carrapatos, o início não começará. O Expert Advisor não será capaz de negociar mesmo que esteja pendurado no laço (erros aparecerão).
 
Estou vendo. Mais um esclarecimento: a senha não precisa ser a senha para a conta. Pode ser uma senha comum que destrava o protetor de tela ou qualquer outra coisa. O principal é que a senha não deve permitir fazer nada manualmente no terminal, mas não deve interromper nenhum processo dentro do terminal (cotações, indicadores, Expert Advisors, scripts).
 
komposter:
Mathemat:
Andrei, como medida temporária, serve. Não tão extravagante quanto uma tecla de atalho, mas pelo menos é uma solução. Mas será permitido o comércio de um robô ali parado? O objetivo aqui é proibir o acesso a processos comerciais internos sem entrar com uma senha, sem proibir a própria comercialização de robôs.
Não haverá carrapatos, o início não começará. O Expert Advisor não será capaz de negociar mesmo que esteja pendurado no laço (erros aparecerão).


1. O terminal minimizado parece negociar, ele também negocia quando o usuário muda (sem sair).
Isto é, talvez o pruf completo já esteja lá - é uma mudança de usuário (login de volta com senha). Mas não tenho certeza se tudo funciona.

2. Já tem uma proibição/permitir que a EA negocie
Seria polita-correto fazer simetricamente - ter uma pessoa proibida/ permitir o comércio.
Isto é, um modo terminal tão seguro sob o Expert Advisor - que nada pode ser feito com ele sem uma senha.

 

No terminal


seria uma boa idéia se nos parâmetros de inicialização do terminal você pudesse especificar

número da conta

senha ( investir ou negociar)

IP ou mnemônica do corretor


se você quiser a partida automática, por exemplo, por revendedores de prateleiras, ou seja, para automatizar o rastreamento de diferentes contas em diferentes corretores.

O terminal entra na conta durante a inicialização! Mas é a última conta que você acessou!

Sinto muito...

Eu tenho algumas demonstrações ou diferentes profissões com diferentes combinações

Por exemplo, eu tenho várias demonstrações, ou diferentes comerciantes me deram suas senhas ...

seria bom para a coleta automática de dados

 

Muitos desejos se repetem, e algumas pessoas que leram o fio e atenderam a um desejo do mesmo tipo com sua própria proposta não entram nele. O resultado é muito misto. E é possível que sugestões realmente valiosas se percam.


Aqui está uma sugestão.
Se os desenvolvedores realmente se preocupam com as informações úteis fornecidas pelos usuários, seria apropriado dar um status especial a este tópico e criar uma subseção separada (por exemplo, junto com Documentação, Tutorial, TA, Base de Código, Artigos, Campeonato e Fórum, podemos adicionar o "Desejos para MQL5").
Para dividi-la em várias subseções
-Língua
-Terminal
-Editor
-e assim por diante.
Em cada seção, propostas semelhantes serão agrupadas e se um membro apoiar a proposta, ele votará a favor dela. Desta forma, haverá informações estruturadas e classificadas sobre as mudanças e melhorias mais urgentes e necessárias.

 
Xadviser:

Muitos desejos se repetem, e algumas pessoas que leram o fio e atenderam a um desejo do mesmo tipo com sua própria proposta não entram nele. O resultado é muito misto. E é possível que sugestões realmente valiosas se percam.


Existe tal sugestão.
Se os desenvolvedores realmente se preocupam com as informações fornecidas pelos usuários, seria apropriado dar um status especial a este tópico e dedicá-lo a uma subseção separada (por exemplo, juntamente com Documentação, Tutorial, TA, Base de Código, Artigos, Campeonato e Fórum, devemos acrescentar o "Desejos para MQL5").
Para dividi-la em várias subseções
-Língua
-Terminal
-Editor
-e assim por diante.
Em cada seção, propostas semelhantes serão agrupadas e se um membro apoiar a proposta, ele votará a favor dela. Desta forma, haverá informações estruturadas e classificadas sobre as mudanças e melhorias mais urgentes e necessárias.

Não será assim.

Talvez seja possível fazer isso, mas apenas para, inadvertidamente, incitar o desenvolvedor a pensar.

 
Meu desejo é que funcione sob MAC OC, mas eu não acho que isso seja viável :-)
 
YuraZ:

No terminal


seria uma boa idéia se nos parâmetros de inicialização do terminal você pudesse especificar

número da conta

senha ( investir ou negociar)

IP ou mnemônica do corretor


se você quiser a partida automática, por exemplo, por revendedores de prateleiras, ou seja, para automatizar o rastreamento de diferentes contas em diferentes corretores.

O terminal entra na conta durante a inicialização! Mas é a última conta que você acessou!

mas com uma entrada giratória, infelizmente...

Eu tenho algumas demonstrações ou diferentes profissões com diferentes combinações

Por exemplo, eu tenho várias demonstrações, ou diferentes comerciantes me deram suas senhas ...

seria bom para a coleta automática de dados


Isto já está em vigor há algum tempo. Veja na ajuda do terminal do cliente "Serviço - Configuração na partida".
 
SK. писал (а):
Não vai.

Talvez isto pudesse ser feito, mas apenas para, inadvertidamente, incitar o desenvolvedor a pensar.


Boa carga de pessimismo :-)

Por que não?

Vamos empurrá-lo para um pensamento

 
Xadviser:
SK. escreveu (a):
Não vai.

Talvez isto pudesse ser feito, mas apenas para, inadvertidamente, empurrar o desenvolvedor para um pensamento.


Boa carga de pessimismo :-)

Por que não?

Vamos empurrar :-) ele para pensar

Isto não é pessimismo, mas sim realismo.

A era das soluções coletivas passou sem se justificar. Na linha de frente, há sempre um número muito pequeno de pessoas que são inspiradas por suas próprias idéias. Eles são os que determinam nossas condições de existência. Quanto ao consumidor típico (no sentido mais amplo), suas exigências muitas vezes não têm nada a ver com a atividade criativa, mas se baseiam em suas próprias ambições, que se limitam ao capricho.

O trabalho de um desenvolvedor (também no sentido amplo) é seu bem mais valioso, onde eles afirmam seu valor e dignidade. Nenhum desenvolvedor normal deixaria um homem comum espreitar mesmo em seus próprios planos, muito menos aceitar seus desejos como um guia para a ação. Você só pode dar uma idéia ao desenvolvedor. Se ele achar (seu próprio pensamento) significativo, ele pode considerar seus planos.

-------

M. Zhvanetsky vem à mente (não exatamente de memória).
Esse garoto é tão esperto... Ele anda com uma calculadora o tempo todo. Ele ouve um relatório dos campos no rádio..., puxa a calculadora, olha para o céu, move os lábios e conta algo... a colheita... per capita... menos o gado... Ele está meio envolvido na gestão da economia nacional... :)

Razão: