Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 21

 
Sergey Basov:

Você não precisa ficar sentado em casa 24 horas por dia e olhar o terminal com citações, e ao mesmo tempo se degradar. Há uma coisa maravilhosa chamada MQL, que facilita muito a vida de um comerciante (se um comerciante é um programador, ele a duplica). E há telefones celulares e comprimidos só por precaução.

Eu não coloquei dessa forma, quero dizer que você tem que observar o mercado, e constantemente, e conheço muitas pessoas que gostam de negociar com mãos reais, ou outras que simplesmente não estão dispostas a gastar um certo n-número de dólares em software
 
new-rena:

Certo, OK!

Responderei à questão do tópico da seguinte forma.

Uma ordem incorretamente aberta devolverá, em qualquer caso, uma perda - pare a perda ou fisicamente/automaticamente fechada.

Ou seja, não importa como a perda diminuiu o equilíbrio - é a mesma coisa. O argumento sobre este assunto é supérfluo.

Poderia haver 2-3 páginas de filosofia, mas acho que isto será suficiente.

SUBJETO
 
Sergey Basov:
Seu ponto de vista é tudo ou nada? Ou quando um saque atinge 20%, por exemplo, uma perda é registrada (ao preço de mercado)... Em caso afirmativo, faz sentido discutir a negociação sem perda de estoque. Caso contrário, é apenas um jogo, você pode muito bem jogar em uma caça-níqueis ou em um cassino. Alguns anos não é um indicador, se o risco for todo o depósito. Bem, o depósito é multiplicado por1000 vezes, e então você perde tudo, e alguns anos são desperdiçados porque as paradas são "para ventosas") )) Qual é o objetivo? Atingimos nosso próprio nível de adrenalina.
E você não pode retirar dinheiro até que tenha aumentado seu depósito em 1000 vezes? Afinal de contas, somente sob esta condição pode acontecer"alguns anos pelo cano abaixo". Se você retirar dinheiro regularmente, o stop-loss pode muito bem servir como uma chamada de margem. Por exemplo: Retiro 10 depósitos iniciais, e 3 deles são perdidos. Esta é uma situação bastante normal.
 
khorosh:
É impossível retirar dinheiro até que você tenha aumentado o depósito 1.000 vezes? Afinal de contas, é somente sob esta condição que"alguns anos pelo canoabaixo" pode acontecer. Se você retirar dinheiro regularmente, o stop-loss pode muito bem ser uma chamada de margem. Por exemplo: Retiro 10 depósitos iniciais, e 3 deles são perdidos. Esta situação é bastante normal.
É claro que é preciso sacar dinheiro para pagar pelo menos o capital inicial, especialmente se a estratégia comercial for meio jogo (martingale, média, espera muito longa, etc.). Eu estava expressando figurativamente sobre o gato com a cauda, para tornar a conversa mais colorida ))
 
Sergey Basov:
É claro que você tem que retirar dinheiro para pagar pelo menos o capital inicial, especialmente se o TS for meio jogo (martingale, média, super-simulação, etc.), . O gato com a cauda foi expresso figurativamente, para acrescentar colorido à conversa )).
Como já foi observado aqui antes, qualquer ação no mercado, não importa qual estratégia ou tática comercial, é tudo um jogo, pois ninguém pode saber para onde o preço irá 100%, e portanto as pessoas não têm confiança em sua escolha, nem aquele que ganha nem aquele que perde, se a confiança, como observado anteriormente, todos teriam sido milionários há muito tempo e os mercados estão arruinados).
 
Oxana Tambur:
Como foi dito anteriormente, qualquer ação de mercado, não importa qual estratégia ou tática comercial é tudo um jogo, porque ninguém sabe 100% para que lado o preço irá, então as pessoas não têm confiança em sua escolha, nem naquele que ganha nem naquele que perde, se tivessem confiança, como já vimos, todos teriam sido milionários há muito tempo e os mercados estariam quebrados).

O objetivo da negociação é não saber 100% para onde o preço irá e para onde irá (isso é o lote de analistas e caixas de conversa). Mas para ganhar dinheiro, independentemente de para onde vai o preço. Acho que todos neste fórum estudaram matemática )).

Mas no geral concordo, o comércio é um jogo, mas intelectual))

 
Sergey Basov:

O objetivo da negociação é não saber 100% para onde o preço irá e para onde irá (isso é o lote de analistas e caixas de conversa). Mas para ganhar dinheiro, independentemente de para onde vai o preço. Acho que todos neste fórum estudaram matemática )).

Mas em geral concordo, o comércio é um jogo, mas é um jogo intelectual))

Acho que é por isso que todos nós aprendemos a matemática, mas a maioria dos comerciantes a esquece nos mercados. Depende do que se baseia a análise e estratégia de cada um.
Se você tem um momento em que metade dos meus parceiros de conversa estavam rindo do robô que eles tinham desenvolvido, testado e correlacionado ao longo de muitos anos, a matemática ajudou, mas não os diferentes TS desenvolvidos para os mercados)
 
Os problemas de conexão também podem ser desastres naturais, declarações de funcionários como o governador do banco suíço derrubando a libra para que esses eventos tenham tido um efeito desastroso sobre a liquidez. Não sei se seria estúpido para mim pessoalmente não apenas perder todo o meu depósito, mas também ficar em dívida por alguns dólares.
 
yerlan Imangeldinov:
Os problemas de conexão também podem ser desastres naturais, declarações de funcionários como o governador do banco suíço derrubando a libra para que esses eventos tenham tido um efeito desastroso sobre a liquidez. Não sei o que seria estúpido para mim pessoalmente, se depois de uma viagem ao banheiro eu não só perdesse todo o meu depósito como também devesse alguns dólares.
Por que você negocia com o dinheiro de outras pessoas e não o seu próprio dinheiro? Que tipo de comerciante é um comerciante que não tem dinheiro em seu próprio depósito?
 
Oxana Tambur:
Você sabia que um TS matemático bem pensado raramente falha? Então eu não diria que os analistas são faladores. Todos nós estudamos matemática, mas muitos comerciantes se esquecem dela nos mercados. Depende do que se baseia a análise e estratégia de cada um.
Se você teve um momento em que metade dos meus interlocutores riam do robô que foi desenvolvido, testado e corrigido durante muitos anos, a matemática ajudou, mas não os diferentes TS desenvolvidos para os mercados)).
Estou apenas dizendo - a matemática é a cabeça)). Não sei se com ou sem análise. Eu de alguma forma não peguei o momento robô, mas acabei de encontrar sua foto, miss-instaforex-asia ))
Razão: