Segredos de seu corretor - página 10

 
Você ficou completamente fora do tópico.
 
MIG32:
Ficou completamente fora de tópico.
Voltando atrás, o segredo do sucesso do meu corretor, condições comerciais muito favoráveis, que tal a sua? :)
 
svds75:

Sua psicologia não é completamente endurecida, já que é tão fácil de ser viciado. Você mesmo levantou a tensão quando de repente disse que o autotrading não era nada. Foi aí que começaram os protestos.

Sim, eu percebi que quando eu estava observando o comércio de robôs no aparelho de teste.
Fui atingido por um raio. E arrepios por todo o meu corpo. E os cabelos em meus braços e cabeça estavam frisados.
Foi como naquele primeiro dia, em 2002, quando coloquei minhas mãos em uma carteira de negociação.
Obrigado a todos vocês.
Nunca me permiti sequer olhar na direção do autotrading. É que o autotrading, que foi há 10 anos, se você acredita que Elder (seu livro foi o primeiro) e que era perigoso confiar seu dinheiro a uma máquina, não era tão eficaz quanto é hoje.
 
Globtroter:
Sim, eu percebi isso quando estava observando os resultados comerciais dos robôs no testador.
Fui atingido por um raio. Fiquei com arrepios por todo o meu corpo. E os cabelos em meus braços e minha cabeça estavam todos agitados.
Foi exatamente como naquele primeiro dia, em 2002, quando coloquei minhas mãos em uma carteira de negociação.
Obrigado a todos vocês.
Nunca me permiti sequer olhar na direção do autotrading. Só que o autotrading de 10 anos atrás, se você acredita que Elder (seu livro foi o primeiro) e que era perigoso confiar seu dinheiro a uma máquina, não era tão eficaz quanto é hoje.
Muito feliz para você, com o estudo do autotrading obviamente nada será perdido, mas pelo contrário, você verá o mercado de outros lados. Eu recomendo começar com artigos, muitas informações úteis e interessantes.
 
Globtroter:
Sim, eu percebi isso quando estava observando os resultados comerciais dos robôs no testador.
Fui atingido por um raio. Fiquei com arrepios por todo o meu corpo. E os cabelos em meus braços e minha cabeça estavam todos agitados.
Foi exatamente como naquele primeiro dia, em 2002, quando coloquei minhas mãos em uma carteira de negociação.
Obrigado a todos vocês.
Nunca me permiti sequer olhar na direção do autotrading. É que o autotrading, que foi há 10 anos, se você acredita que Elder (seu livro foi o primeiro) e que era perigoso confiar seu dinheiro a uma máquina, não era tão eficaz quanto é hoje.
Os robôs são certamente uma coisa útil, mas não esqueça o outro lado da moeda.
 
Alexey:
Os robôs são certamente úteis, mas não se esqueça do outro lado da moeda.

Que tipo de medalha é esta?

A volatilidade dos mercados e as artimanhas das empresas corretoras podem sempre ser previstas no código. Por exemplo, você pode medir a volatilidade ou rastrear o histórico das negociações e fazer negociações virtuais para liquidações. Os vários erros terminais, tais como requotes e offquotes, podem ser contados para sua quantidade por unidade de tempo. Se aumentou, isso significa que o corretor habilitou o autodealer e a conta deve ser fechada.

 
Globtroter:
Tenho utilizado os serviços da Alpari desde 2012. E o gabinete é útil, e as condições são boas (pacote padrão). Devemos lembrar que devemos sempre seguir o mercado e devemos sempre seguir o mercado. Se você pagou com cartão, você só poderá retirar com cartão. Se você pagou por Yandex, você só pode se retirar lá. E há uma situação em que você tem que colocar dinheiro em uma conta comercial de diferentes lados. Eu tenho diferentes tipos de contas em myAlpari (EUR, USD, RUR, GOLD). Utilizei-as para "conversão", fundi-as em uma massa e as coloquei em minha conta. Não é conveniente. É até mesmo incômodo em algum sentido.

Mas desde ontem não quero lidar com eles de forma alguma.
Por exemplo, eles fornecem uma plataforma de negociação MT5. Mas por alguma razão apenas em modo de demonstração. O que já não me convém mais.
Ontem eu lhe disse que com sua ajuda descobri outros interesses (incríveis), o comércio de robôs.
Acho que nunca mais voltarei ao comércio manual. E a propósito, obrigado a todos por não serem sarcásticos, mas me darem tempo para descobrir por mim mesmo ... :-)
Tenho negociado manualmente desde 2002. Estou trabalhando de mãos dadas desde 2002, e tenho feito negócios de verdade desde 2003. Meu corretor até o ano de 20012 foi a FxPro.
Eu estava bem com a Alpari. Eu costumava retirar meu forex, mas os inconvenientes que descrevi acima não me incomodavam muito.
Eu quase sempre sofri perdas, se eu colocasse paradas no limite de stop loss. E eu quase sempre fechava os lucros, se negociava sem eles. Em geral, eu era bom nisso. Elder foi meu professor (embora ele não negoceie forex).

Além disso, acho que não preciso mais ver como a Alpari trata os comerciantes que comercializam robôs, talvez essa seja uma das razões pelas quais eles têm o MetaTrader 5 apenas para comércio de demonstração.
Vejo que há muitos EAs e roteiros para o MT4 também. Entretanto, até onde eu vi, o melhor robô disponível no mercado foi escrito para a MT5. Mas se nos lembrarmos dos resultados do Dimeon (60000 durante 3 semanas a partir de 300), podemos supor que haja alguns para o MT4 também.

Entretanto, neste contexto, a questão da atitude dos corretores em relação aos robôs me preocupa. Não tenho certeza se eles estão satisfeitos com os clientes que são capazes de retirar dinheiro do mercado. Dimeon escreveu sobre não receber seu dinheiro honestamente ganho.
Certamente a maioria das pessoas negocia com suas mãos, mas a tecnologia também não está parada. E as pessoas estão gradualmente sendo instruídas. Chegará o momento em que a auto-comercialização superará a comercialização manual. O que os corretores farão então? Quais deles serão leais a nós auto-comerciantes? Ainda não descobrimos ao certo. Mas eu uso o mercado (através de produtos e sinais) para ver quem está sentado onde. Eu não terei pressa. Vou dar uma olhada cuidadosa. É um novo campo no qual não estive. Ainda estou ocupado testando diferentes estratégias.
Está chegando o momento em que as classificações dos corretores dependerão de sua honestidade e transparência.

No mercado acionário norte-americano, mais de 80% do volume comercializado é feito por robôs.

Os robôs para MT5 e MT4 funcionam mais ou menos da mesma maneira. Eles têm até mesmo o mesmo compilador. A MT5 difere na contabilidade das negociações. E, consequentemente, as operações comerciais. Se um corretor gosta ou não gosta, depende do modelo de negócio do corretor. Há artigos suficientes sobre este assunto. Não tenho tanta certeza quanto aos escalpadores, mas tenho certeza de que eles ficarão felizes em me ajudar.

Os tempos de honestidade e transparência vieram há muito tempo. Os mecanismos de manipulação de classificação ainda estão evoluindo, mas a essência permanece. As classificações são honestas até um certo valor, então os assentos são comprados. É o mesmo com os fóruns e as revisões de corretores.

 
dimeon:

Que tipo de medalha é esta?

A volatilidade dos mercados e as artimanhas das empresas corretoras podem sempre ser previstas no código. Por exemplo, você pode medir a volatilidade ou rastrear o histórico das negociações e fazer negociações virtuais para liquidações. Os vários erros terminais, tais como requotes e offquotes, podem ser contados para sua quantidade por unidade de tempo. Se o valor aumentar, isso significa que o corretor habilitou o autodealer e a conta deve ser fechada.

O que você quer dizer?

Nem sempre é possível prever todos os desvios das corretoras no código, especialmente quando periodicamente crescem pernas com um par de pedidos ou, mais precisamente, o preço do pedido.

E que tipo de revendedor de automóveis é este?

 
dimeon:

No mercado acionário norte-americano, mais de 80% do volume de negociação é feito por robôs.

Os robôs para MT5 e MT4 funcionam mais ou menos da mesma maneira. Eles têm até mesmo o mesmo compilador. A MT5 difere na contabilidade das negociações. E, consequentemente, as operações comerciais. Se um corretor gosta ou não gosta, depende do modelo de negócio do corretor. Há artigos suficientes sobre este assunto. Não tenho tanta certeza quanto aos escalpadores, mas tenho certeza de que eles ficarão felizes em me ajudar.

Os tempos de honestidade e transparência vieram há muito tempo. Os mecanismos de manipulação de classificação ainda estão evoluindo, mas a essência permanece. As classificações são honestas até um certo valor, então os assentos são comprados. O mesmo acontece com os fóruns e revisões de corretores.

Eles gostam de trapacear, não é mesmo? Na minha opinião, os corretores não gostam de nada além de dinheiro. Quanto à venalidade das classificações dos EUA, o mundo já viu, eles falam sobre isso na TV. Como as agências americanas desvalorizaram sem razão a classificação soberana da Rússia.
 
dimeon:

No mercado acionário norte-americano, mais de 80% do volume comercializado é feito por robôs.

Os robôs para MT5 e MT4 funcionam mais ou menos da mesma maneira. Eles têm até mesmo o mesmo compilador. A MT5 difere na contabilidade das negociações. E, consequentemente, as operações comerciais. Se um corretor gosta ou não gosta, depende do modelo de negócio do corretor. Há artigos suficientes sobre este assunto. Não tenho tanta certeza quanto aos escalpadores, mas tenho certeza de que eles são muito bons nisso.

Os tempos de honestidade e transparência vieram há muito tempo. Os mecanismos de manipulação de classificação ainda estão evoluindo, mas a essência permanece. As classificações são honestas até um certo valor, então os assentos são comprados. O mesmo acontece com os fóruns e revisões de corretores.

Minha pergunta a você, Dmitry. Aqui você escreve que já tem uma grande experiência e que ganhou enormes quantias de dinheiro. Eu não entendo uma coisa - por que você ainda não se livrou dos intermediários, e continua lamentando sobre sua honestidade / desonestidade? Quanto aos valores acima mencionados, há muito tempo você poderia ter negociado diretamente com aquelas cotações (novamente, justas ou injustas) que lhe são entregues por seu revendedor! Você é um comerciante de escalpes e robôs - então Deus o proíba de se afastar dessas pessoas))

Os robôs podem realmente alcançar seu potencial, mas somente lá!!!
Razão: