Idéias em bruto - página 101

 

Eu tenho um bom sistema lucrativo

Este é um bom sistema. Ele tem seus problemas. Mas ele funciona.

Eu uso meta 4 e uso dois indicadores para este sistema. O índice de fluxo monetário e

RSI. Coloco a IFM no gráfico primeiro e, em seguida, duas linhas. Uma em 95,2381 e a outra em 4,7619. Eu não uso a IFM. Apenas as duas linhas. Depois coloco o RSI na IFM, as configurações são as seguintes.

Período em 300

Desmarcar mínimo fixo e máximo fixo

que isso.

Coloque-o no gráfico de um minuto e uma hora e no gráfico de quatro horas.

Ampliar o gráfico até o fim e tirar o deslocamento do gráfico, mas deixar a rolagem automática ligada.

Agora o sinal de compra é quando o RSI está na linha 4.7619 e não está nele.

O sinal de venda é quando o RSI está na linha 95.2381 e não está nela.

Agora, às vezes o preço vai mais alto ou mais baixo. Portanto, tenho-o em três gráficos de um minuto e

Uma hora e Quatro Horas. Está na tabela de um minuto para que você possa reduzir seu ponto de entrada. Está nas quatro horas para a direção de comércio.

Eu gostaria que dois fizessem este sistema em um EA. Espero que você goste.

 

Você pode transformar isto em um EA

Qualquer um pode transformar isto em um EA para mim

Obrigado!

Arquivos anexados:
talk_dgfx.mq4  2 kb
 

Só quero lembrar o seguinte:

codificadores (quaisquer codificadores) estão codificando gratuitamente se

- é interessante para eles pessoalmente

e/ou

- é interessante para muitos membros do fórum.

Neste caso - é muito importante para os autores das idéias/pedidos - encaminhar manualmente a sua idéia/sistema e as declarações postadas.

Nenhum codificador quer programar uma má EA baseada em uma idéia sem fins lucrativos.

Há muitos exemplos quando os codificadores ajudam de graça. Mas você como autor da idéia - deve gastar cerca de 1 ou 2 dias (ou pelo menos 1 semana) para mostrar a eles que sua idéia é lucrativa.

Porque se a EA não for lucrativa, as pessoas dirão que "foi o mau programador que codificou esta EA perdedora". Mas na realidade - foi você quem não quis passar alguns dias para negociar para mostrar às pessoas que sua idéia é lucrativa.

Não queira gastar seu dinheiro para pagar ao programador - gaste seu tempo para trocar sua idéia para provar que ela pode ser lucrativa após a codificação na EA.

 
você quer tentar codificá-lo? Eu testei você quer tentar a variável mas eu quero essas

Seu indicador é bem conhecido BykovTrend_Sig.

O mesmo com ascendência.

Há muitos EAs codificados gratuitamente usando o sinal asctrend.

Eu quero saber por que você está thinoing que é necessário codificar. Troque seu sistema e mostre os resultados.

Porque há muitos exemplos de que os autores das idéias disseram que é lucrativo, mas quando as pessoas tentarão negociar - perdendo.

Por que alguém precisa codificar perdendo EA?

 

você quer tentar codificá-lo? Eu testei você quer tentar a configuração

eurusd

M15

risco 0

ssp 97

ou eurusd

M1

risco 0

ssp 1009

mas eu quero essas variáveis

não há necessidade de outros paramaters

newdigital:
Só quero lembrar o seguinte:

codificadores (quaisquer codificadores) estão codificando gratuitamente se

- é interessante para eles pessoalmente

e/ou

- é interessante para muitos membros do fórum.

Neste caso - é muito importante para os autores das idéias/pedidos - encaminhar manualmente a sua idéia/sistema e as declarações postadas.

Nenhum codificador quer programar uma má EA baseada em uma idéia sem fins lucrativos.

Há muitos exemplos quando os codificadores ajudam de graça. Mas você como autor da idéia - deve gastar cerca de 1 ou 2 dias (ou pelo menos 1 semana) para mostrar a eles que sua idéia é lucrativa.

Porque se a EA não for lucrativa, as pessoas dirão que "foi o mau programador que codificou esta EA perdedora". Mas na realidade - foi você quem não quis passar alguns dias para negociar para mostrar às pessoas que sua idéia é lucrativa.

Não queira gastar seu dinheiro para pagar ao programador - gaste seu tempo para trocar sua idéia para provar que ela pode ser lucrativa após a codificação na EA.
Arquivos anexados:
 

usar esses parâmetros. Eu já testei. basta tentar o teste EA, tenho certeza que você vê que é lucro.

Entre em contato sty671@gmail.com

newdigital:
Seu indicador é bem conhecido BykovTrend_Sig.

O mesmo com ascendência.

Há muitos EAs codificados gratuitamente usando o sinal ascendido.

Eu quero saber por que você está thinoing que é necessário codificar. Troque seu sistema e mostre os resultados.

Porque há muitos exemplos de que os autores das idéias disseram que é lucrativo, mas quando as pessoas tentarão negociar - perdendo.

Por que alguém precisa codificar perdendo EA?
 

Seu indicador é bem conhecido BykovTrend_Sig.

Eu negociei esses sistemas e há muitos EAs gratuitos baseados em ascendência.

Por que você não quer testar seu sistema.

Você quer que o codificador codifique.

Mas você não quer mostrar que é lucrativo?

É totalmente desonesto.

Eu já testei. Basta tentar o teste EA, tenho certeza de que você vê que é lucrativo.

E eu já testei por muitos anos.

Eu acho - você mente.

Você só quer receber codificadores gratuitos, sem fazer nada.

Por favor, não use este fórum para seus pedidos pessoais que só lhe interessam a você.

Ou prove que é lucrativo (através de declarações comerciais).

 

Então por que você diz que eu minto, você não sabe? Eu pensei que você sabia? Por que você daria uma resposta se não soubesse? Se você não quer ou não pode codificá-la, não responda à mensagem. Eu forneci todos os códigos e parâmetros para que qualquer um testasse

newdigital:
Seu indicador é bem conhecido BykovTrend_Sig.

Eu negociei esses sistemas e há muitos EAs gratuitos baseados em ascendência.

Por que você não quer testar seu sistema.

Você quer que o codificador codifique.

Mas você não quer mostrar que é lucrativo?

É totalmente desonesto.

E eu já testei por muitos anos.

Eu penso - você mente.

Você só quer receber os codificadores gratuitos sem fazer nada.

Por favor, não utilize este fórum para seus pedidos pessoais que só lhe interessam a você.

Ou provar que é lucrativo (através de declarações comerciais).
 

E se é perda o que fazer mais do que EA a compra = vender e vender = comprar?

certamente você não teria problemas para codificar isso?

como este anexo, pegue sua curva e seu reprograma não o levará para o outro lado?

certamente não está espalhado é sempre assim o problema

tente reprogramar o anexo então,

Desafio você de qualquer forma o talkforex.mq4 não terá lucro

Arquivos anexados:
 

Se você quiser receber o codificador para codificar sua idéia, e se você não quiser trocar/testar sua idéia para produzir as declarações (você quer receber o testador gratuitamente), então você deve fazê-lo:

- pagar dinheiro a eles (porque é trabalho);

ou

- você deve provar/attrair/postar imagens com descrição ou fazer quaisquer posts para aumentar os interesses dos membros do fórum. E, neste caso - sim - muitos membros o ajudarão.

Não há outra forma de fazer isso neste fórum.

Se você repetir qualquer um de seus pedidos à sua maneira ("eu não quero e não gosto de fazer nada por mim, mas vocês devem codificar para mim e testar para mim gratuitamente"), então eu o banirei permanentemente do fórum.

Razão: