Parabolóide do Engenheiro Garin - página 8

 

sand: Преимущества как такового тоже нет, если забыть о том, что вы заплатите спред за 2 ордера, а я за 1.

Esta não é toda a verdade, para dizer de forma branda, pois a mera criação de um loca ainda não é um ciclo completo.

 
sand:

Dima, tenho um pedido convincente a você, traga pelo menos um de seus pensamentos para sua conclusão lógica, de forma clara e detalhada, sem insinuações.

Alexandre. Infelizmente não posso levar nenhum dos meus pensamentos a uma conclusão lógica sobre este fórum :) Toda vez que tento fazer isso, começa uma "briga" na qual não tenho força, nem desejo, nem tempo para participar.

Acredite, eu não tenho energia para "lutar" no cérebro de nem mesmo uma pessoa, como você. Tenho certeza de que você é um homem inteligente e, mais cedo ou mais tarde, você vai descobrir por conta própria. Mas para pensar é preciso pensar e não "lutar com a mente".

Você pode recitar em duas ou três palavras o sexto romance de Fyodor Mikhailovich Dostoyevsky? Não. Nem eu. Eu não consegui sequer expor o Moo-Moo de Turgenev em duas ou três frases (Gerasim, o maníaco homicida).

Não tenho nenhum desejo de participar de lokoskorachy, martinoskorachy, usrednoskorachy, arbitroskorachy, mashkaskorachy, pipskorachy, tikoskorachy, fiboskorachy, gannosrachy, neurosrachy, etc. em fóruns. Assim que a merda começar, é melhor eu evacuar, fora de perigo.

 
Mendikero:
Não estou discutindo uma fechadura, estou discutindo um parabolóide. Você tem algo a dizer sobre o assunto? Não - então por que você está aqui? Você até me forçou a escrever sobre quem sabe o quê, me afastando do tópico do fio condutor.
Devo discutir sua afirmação a respeito da alternância do parabólico? Ou quantas vezes ela refaz antes de começar a se alternar? Enquanto isso, você está fazendo muitas posições... bem, bem...
 
Mendikero:

Sim, seus lucros são o dobro - não estou contestando isso, é um fato. Mas você tem menos chances de conseguir, e o drawdown ainda é duas vezes maior do que com o travamento.

E você está certo sobre os lotes - se você reduzir suas apostas pela metade, de fato, seu lucro potencial será igual ao meu, assim como o possível saque. Mas a condição era negociar com o mesmo volume! Portanto, esta opção não é adequada para nós!


Você mesmo sugeriu este modelo.

Por que comparar 2 sistemas diferentes em termos de entradas e saídas?

Propor a variante de trabalho com uma fechadura e o resultado que não pode ser repetido com o mesmo ou um número menor de pedidos sem uma fechadura.

 
Mathemat:

Esta não é toda a verdade, para dizer de forma branda, pois a mera criação de um loca ainda não é um ciclo completo.


Um locus é uma tentativa de adiar um final infeliz.
 
Svinotavr:

Alexandre. Infelizmente, não posso levar nenhum dos meus pensamentos a uma conclusão lógica sobre este fórum:) Toda vez que tento fazer isso, surge uma "briga", na qual não tenho energia, desejo ou tempo para participar.

A Loki é uma coisa controversa. Uma coisa que muitas pessoas, mesmo comerciantes profissionais, temem. Mas, na minha opinião, um verdadeiro profissional deve saber trabalhar com fechaduras, se não for capaz de fazer isso, que tipo de profissional é ele? Tenho certeza de que um verdadeiro profissional não tem medo de muitos.

Se você quer aprender a trabalhar com fechaduras, comece com o mais básico:

- A partir das definições das variedades de fechaduras (iguais, desiguais, rentáveis, não rentáveis, zero);
- as técnicas mais básicas de trabalhar com lotes (fundir, dividir, comprimir, mover, esticar, trocar, etc.);

Acredite, eu não tenho energia para "guerra" no cérebro de nem mesmo uma pessoa, como você. Tenho certeza de que você é uma pessoa inteligente e, mais cedo ou mais tarde, você descobrirá isso por conta própria. Mas para pensar é preciso pensar e não "lutar com a mente".

Você pode recitar em duas ou três palavras o sexto romance de Fyodor Mikhailovich Dostoyevsky? Não. Nem eu. Eu não consegui sequer expor o Moo-Moo de Turgenev em duas ou três frases (Gerasim, o maníaco homicida).

Não tenho nenhum desejo de participar de lokoskorachy, martinoskorachy, usrednoskorachy, arbitroskorachy, mashkaskachy, pipskorachy, tikoskorachy, fiboskorachy, gannoskorachy, neuroskorachy, etc. em fóruns. Assim que a merda começar, é melhor eu evacuar, fora de perigo.

Quanto a este sistema, eu já disse que acho que o parabólico não é uma boa escolha. Este indicador é muito "nublado". Para mim é melhor trabalhar sem indicadores, mas esta é a minha opinião pessoal.


Dima, você está novamente se afastando da conversa. Entenda que as discussões e os argumentos são onde a verdade nasce e são bons para ambos os lados.

Não quero aprender a trabalhar com lotes, acredito que muitos são autodestrutivos.

Você pode me dar um exemplo que mostre os benefícios dos locs?

Concordo que é difícil discutir qualquer coisa no fórum, vamos mudar para outro lugar para isso.

E entenda, não estou sugerindo que você esteja "guerreando". Se você estiver iludido, será útil para você dissipar a ilusão, se eu estiver, será útil também para mim.

 
Svinotavr: Alexandre. Infelizmente, não posso levar nenhuma de minhas reflexões à conclusão lógica deles neste fórum :). Sempre que tento fazer isso, surge uma "briga", na qual eu não tenho força, nem vontade ou tempo para participar.

Você, Dima, tem uma maneira muito peculiar de apresentar seus pensamentos: você começa com afirmações muito categóricas, apoiadas por conselhos a outros para pensar mais. Esta forma de apresentar o material não é, obviamente, do agrado de todos.

E então você fica ofendido por estar sendo esfregado da maneira errada e não ter permissão para terminar um pensamento (que você nunca chegou a uma conclusão razoável, a propósito).

A Loki é uma coisa controversa. Uma coisa que muitas pessoas, mesmo comerciantes profissionais, temem. Mas, na minha opinião, um verdadeiro profissional deve saber trabalhar com fechaduras, se não for capaz de fazer isso, que tipo de profissional é ele? Tenho certeza de que um verdadeiro profissional não tem medo de muitos.

Isso é um crédito, devemos colocá-lo nos Anais ou algo assim...
 
VladislavVG:
Então você começou com o pé errado: aqui há ajuda de graça (exatamente ajuda - há uma diferença entre ajudar e fazer isso por você). Sua idéia é totalmente desinteressante e não é nova, além de não dar nenhuma vantagem, mas isso depende de você. Mas se você estiver tentando implementá-la e ela não funcionar, eles o ajudarão gratuitamente. Mas ninguém o fará por você. Portanto, por favor, me dê os códigos e descreva o que você fez e o que não pode fazer.

Para não mencionar, por exemplo, o já mencionado e-parabólico. Eu simplesmente combinei os sinais de abertura e fechamento tanto para pedidos de compra como para pedidos de venda:

Arquivos anexados:
 
Mathemat:

Você, Dima, tem uma maneira muito peculiar de apresentar seus pensamentos: você começa com afirmações muito categóricas, apoiadas por conselhos a outros para pensar mais. Esta forma de apresentar o material não é, obviamente, do agrado de todos.

Que se lixe a categorização, mas pelo menos não deve ser seguida de auto-anulação.
 
Svinotavr:

Alexandre. Infelizmente, não posso levar nenhum dos meus pensamentos a uma conclusão lógica sobre este fórum:) Toda vez que tento fazer isso, surge uma "briga", na qual não tenho energia, desejo ou tempo para participar.

A Loki é uma coisa controversa. Uma coisa que muitas pessoas, mesmo comerciantes profissionais, temem. Mas, na minha opinião, um verdadeiro profissional deve saber trabalhar com fechaduras, se não for capaz de fazer isso, que tipo de profissional é ele? Tenho certeza de que um verdadeiro profissional não tem medo de muitos.

Se você quer aprender a trabalhar com fechaduras, comece com o mais básico:

- Começaremos com a definição dos tipos de bandejas (iguais, desiguais, lucrativas, não-lucrativas, zero);
- as técnicas mais básicas de trabalhar com lotes (fundir, dividir, espremer, mover, esticar, trocar, etc.);

Acredite, eu não tenho energia para "guerra" no cérebro de nem mesmo uma pessoa, como você. Tenho certeza de que você é uma pessoa inteligente e, mais cedo ou mais tarde, você descobrirá isso por conta própria. Mas para pensar é preciso pensar e não "lutar com a mente".

Você pode recitar em duas ou três palavras o sexto romance de Fyodor Mikhailovich Dostoyevsky? Não. Nem eu. Eu não consegui sequer expor o Moo-Moo de Turgenev em duas ou três frases (Gerasim, o maníaco homicida).

Não tenho nenhum desejo de participar de lokoskorachy, martinoskorachy, usrednoskorachy, arbitroskorachy, mashkaskachy, pipskorachy, tikoskorachy, fiboskorachy, gannoskorachy, neuroskorachy, etc. em fóruns. Assim que a merda começar, é melhor eu evacuar, fora de perigo.

Quanto a este sistema, eu já disse que acho que o parabólico não é uma boa escolha. Este indicador é muito "nublado". Para mim, é melhor trabalhar sem indicadores, mas esta é a minha opinião pessoal.

Não se perca em pensamentos: basta mostrar a vantagem estatutária de um loca. Se o exemplo será uma série de não considerados neste fórum, conte novamente, se não - google forum: tal - "prova" foi provavelmente uma dúzia. Então, vamos ver as evidências - e então você levará a idéia à sua conclusão lógica. Tudo o resto é falso.
Razão: