O Graal existe? - página 9

 
Mathemat писал(а) >>

A saída muito cedo da venda provavelmente tem a ver com o medo de que a ruiva volte a subir. E foi abaixo depois de uma pequena correção.

M, isso é vida, com certeza. :)) E não há outra maneira. :))
 
Mathemat >>:
.......
Слишком ранний выход из селла, вероятно, связан с опасениями, что рыжая снова пойдет вверх. А она после небольшой коррекции ухнула вниз.

))) Eu tremia como se tivesse visto um fantasma. A questão é que a "ruiva" foi chamada de EESR na bolsa de valores enquanto ela ainda estava viva, é claro...

===

A RAO UESR foi criada - isso era o seu significado na mamba.

Perdoe-me por estar fora do tópico - ou é bom ou nada.

 
Vamos dar uma olhada nas entradas do Cadchf:


Todas as entradas são compras. A primeira compra (acima de tudo) é extremamente mal sucedida. E o saque total em todas as posições deste par é 1029, ou 1029/7698 ~ 14% do saldo da conta.

(Corrigido 2 vezes - visto no lucro errado:) O saldo total de todas as posições abertas é positivo (1774). Se você, FantasYGold, tem o objetivo de obter lucro em cada comércio, então esta não é uma boa estratégia. Mas se seu objetivo é apenas lucro em média, então por que não fechar tudo de uma vez, admitindo erros no cadchf?

O senão é que você coloca demasiados ovos em uma cesta: quatro posições de todas abertas são um símbolo cada uma, todas para um lado. Diluição, mestre?
 

Qual é a hora de entrada (data) no cadchf?

 
Lena, você pode vê-lo na captura de tela, eu incluí a guia de negociação. 7, 9, 12 e 12 de abril.
 

Perdoe-me. O quadro não foi carregado por alguma razão. Posso vê-lo agora.

 
Em resumo, a primeira impressão é (esta é minha imho): quando tudo está indo bem, o autor do tópico não se estraga e joga mais ou menos razoavelmente. Mas se surgirem problemas, então são tomadas medidas desesperadas na tentativa de reconquistar (diluição; você pode ver na imagem que as distâncias entre os pedidos são as mesmas). É muito difícil chamá-lo de sinal de profissionalismo.
Talvez o autor tenha a mania da perfeição (tudo bem, muitas pessoas sofrem com isso, inclusive eu mesmo até certo ponto; parece ser chamado de perfeccionismo): ele quer ter lucro em cada ofício. Mas isso é impossível.
 
Mathemat писал(а) >>
Talvez o autor tenha uma mania de perfeição (tudo bem, muitas pessoas sofrem com isso, inclusive eu mesmo até certo ponto; parece ser chamado de perfeccionismo).
Tudo depende da medida. Pode até mesmo ser uma doença muito perigosa, especialmente quando se trata de mulheres e crianças.
 
Estou disposto a concordar que o autor é um jogador talentoso e experiente. Há desvantagens, mas o perfil geral as supera, pelo menos por enquanto.
Mas eu tenho uma pergunta simples - Por que chamá-lo de GRAAL?

E ainda mais simples, por que se preocupar com os cérebros das pessoas? Se você vai dirigir um ramo, então a essência, mas não por causa disso eles dizem que há um graal - conheça-o e isso é tudo o que há...

O SProgrammer está indignado com o fato de as pessoas estarem pulando no homem com seu ceticismo ... Então, qual é o motivo do ceticismo?
Cepticismo absolutamente sadio - e cadchf o confirma. Um comércio mal sucedido e equivocado que muito provavelmente terá que ser fechado com prejuízo.
Os outros ofícios, é melhor que isso.
A situação como um todo não é ruim.
Mas não é um graal. É um comércio de sucesso.
O autor não vai abrir seu princípio e com razão.
Então, o que podemos discutir aqui? Só podemos estar felizes pelo autor.

O fato de que é possível negociar com sucesso já é conhecido.
 



Kadchief. Н4. Divergência sobre a vertical azul, em aparente sobre-compra. O primeiro comércio (ofícios - em verticais vermelhas) a comprar foi aberto na fixação sob a linha de tendência (!), onde é mais lógico vender, não comprar. A segunda sob a "linha da astúcia", sobre a qual o profissional deve saber. É também uma venda óbvia. A terceira é logo após o intervalo, o que não é correto (o intervalo nem sempre é fechado ao contrário). O quarto comércio é mais/menos lógico (havia um d/k na hora e formado em 4H)... Assim como um fechamento e uma repetição, em um d/k down, em uma venda. Um retorno aos pedidos é improvável, imho. H4 não quer ir para lá de forma alguma. Além disso, pode haver outra lacuna na segunda-feira. Aqui, as negociações deste par causam dúvidas de ter uma visão clara do comércio. Mas, é claro, esta é apenas a minha opinião. Eu gostaria de estar errado.

Razão: