Da teoria à prática - página 1312

 
vladevgeniy:

Estou escrevendo uma mensagem e o site vai abaixo... Contratado para reescrevê-lo))))

Aftar vai escolher os escritores)) Deixe-o escolher... Mas há um bacanalia acontecendo aqui))))))) Tenho que folhear 5 páginas de cada vez. Não sei como isso ajuda a encontrar os grãos e as fórmulas de mijo...)

Eu não sei... Eu pessoalmente não acredito em fórmulas e só trabalho com probabilidades.

No entanto, Rena está escrevendo aqui alguns enigmas e graalismos - não vejo por que é necessário. É simplesmente interessante.

Bem, e eu estou observando o estado do Che. Este revolucionário é provavelmente o único, além de mim, que não tem medo de mostrar seus resultados comerciais e expressar suas opiniões sobre o mercado. Viva e respeite a ele!

 
Alexander_K:

Quem diabos sabe... Eu pessoalmente não acredito em fórmulas e só trabalho com probabilidades.

No entanto, Rena está escrevendo aqui alguns enigmas e graalismos - não vejo por que é necessário. É simplesmente interessante.

Bem, e eu estou observando o estado do Che. Este revolucionário é provavelmente o único, além de mim, que não tem medo de mostrar seus resultados comerciais e expressar suas opiniões sobre o mercado. Viva e respeite a ele!

Sem medo, apenas fervor... Eu queria postar a mesma declaração, mas não se pode postar tudo, os dados são pessoais... Eu não quero publicar tudo... mas os dados são pessoais... e as fotos, o ponto)))) E lá na Alpari... se você quiser colocar a conta antiga, você coloca uma linha com o nome "lucro" ao invés de "instrumento" e o prejuízo é enorme)))) não parece bom..... Mas não o fez. E isso o impediu... Vou colocá-lo lá e talvez mostrá-lo a você... Se estiver tudo bem) Todos nós sabemos com o que estamos brincando).

 
Alexander_K:

Quem diabos sabe... Eu pessoalmente não acredito em fórmulas e só trabalho com probabilidades.

Mesmo o iniciante do tópico não acredita nas fórmulas.

E se ninguém acredita na fórmula, isso significa automaticamente que todos acreditam queRenat Akhtyamov é um tagarela. )))

 
vladevgeniy:

Sem medo, apenas excitação... Eu também ia postar o estado, mas não se pode postar tudo, os dados são pessoais... mas fotos, o ponto)))) E lá na Alpari... se você quiser colocar a conta antiga, você coloca uma linha com o nome "lucro" ao invés de "instrumento" e o prejuízo é enorme)))) não parece bom..... Mas não o fez. E isso o impediu... Se tudo estiver bem), tentarei usá-lo como um proxy. Se estiver tudo bem) Todos nós sabemos com o que estamos brincando).

Amigo!

Não sei qual é seu nome, mas você está ofendido por Félix.

Comercial - se você enviar links para a teoria pela qual você trabalha (mesmo com Spider, não importa), teria anexado o estado, diria - o que exatamente não pode ser, para ter o graal. Isso é - sim!

Mas, na maioria das vezes, você está apenas flubrificando. À espera de algo... Isso não é o que eu esperaria dos participantes do fórum!

 
vladevgeniy:

Sem medo, apenas excitação... Eu também ia postar o estado, mas não se pode postar tudo, os dados são pessoais... mas fotos, o ponto)))) E lá na Alpari... se você quiser colocar a conta antiga, você coloca uma linha com o nome "lucro" ao invés de "instrumento" e o prejuízo é enorme)))) não parece bom..... Mas não o fez. E isso o impediu... Vou colocá-lo lá e talvez mostrá-lo a você... Se estiver tudo bem) Todos nós sabemos com o que estamos brincando).

Li em algum lugar que o sucesso no comércio não se correlaciona de forma alguma com o nível de inteligência, educação, ocupação, etc.

Bem, veremos seus (e não apenas seus) resultados. Bem, eles são bons. E o que isso lhe diz? - Sim, nada, exceto bons resultados. E depois? Sim, e não há nada a discutir no final.

 
Yuriy Asaulenko:

Li em algum lugar que o sucesso no comércio tem pouca ou nenhuma correlação com inteligência, educação, ocupação, etc.

Bem, veremos seus resultados. Bem, eles são bons. O que isso significa? - Sim, nada, exceto bons resultados. E depois? Sim, e depois não há nada para discutir.

Absolutamente certo, não há nada a discutir. Eu não ia) E não diz nada. Sim e os resultados são tão))))))))))))))))

 
Alexander_K:

Meu amigo!

Não sei qual é seu nome, mas você está ofendido por Félix...

Tom empresarial - se você enviar links para a teoria na qual você trabalha (mesmo com Spider, o que quer que seja), aplicaria o estado, diria - o que exatamente não está funcionando, para que houvesse um graal. Isso é - sim!

Mas, na maioria das vezes, você está apenas flubrificando. À espera de algo... Não é nada disso que eu espero dos participantes do fórum!

Que aranha, você não tem a mesma coragem que todos aqui... Tem algo a ver com desvios de preços estatísticos. Como na média). Tokazh que não entende que as médias de preços não voltam) Sim, e o tema rudimentar, e para finalizar lnej e cansado. O lucro dá e hre com ele) de 270 a sshe já 5700 ... Mas o uso deve ... Esperamos e vemos. Esta linha não é sobre mim)

Estou no comércio... Eu não negocio )))) algumas vezes ao dia para ver o que está acontecendo) e maniacamente você pode assistir de vez em quando durante o dia (mas nós temos dia - você tem noite )))))

 
vladevgeniy:

Quem não percebe que o preço não volta à média?)

Como o preço não pode voltar à média se a média é retirada do próprio preço? Qualquer coisa voltará a essa média).

 
Yuriy Asaulenko:

Como o preço não pode voltar à média se a média é retirada do próprio preço? Qualquer coisa voltará a uma tal média).

A uma média assim, sim)))) É necessário explicar as diferenças para o corretor mais tarde))))


Desculpe, boa gente, se eu ofendi alguém). Eu não quis dizer isso, sinceramente).

 

Doo já postou uma vez antes... Aqui estão os estratos para o ano. Visualmente visível, mas não sincronizado no tempo com o preço. Imho não é um mau preço atual para vender o euro, estatisticamente correto. Na pré-barra, era de 85%. E a avaria é bastante agradável)) De qualquer forma, eu vendi sem bujão, esperando 200 pontos a 4 pips da altura.


Quanto aos outros pares, as configurações não mudam, tudo é +/- o mesmo. Mas há alguns chinelos, onde as ondulações são maiores e mais profundas. Haverá muitos craps. Mas com riscos corretos eles não serão fatais. A vida vai aparecer. Mas você não precisa adivinhar))))

Razão: