HÁ UM INTERESSANTE TC .... PRECISA DE UM PROFISSIONAL PARA ESCREVER UM BOT - página 4

 
Você quer dizer que o lucro calculado em unidades monetárias é independente do tamanho do lote?
 
rustein писал(а) >>
Você quer dizer que o lucro calculado em unidades monetárias não depende do tamanho do lote?

Quero dizer que o lucro, o mesmo lucro, pode ser expresso de forma diferente.

Leia meu post novamente. Há três exemplos.

E na verdade, o lucro geralmente é contado em pontos, não em papagaios.

 
Swetten >>:

В смысле профит, один и тот же, может быть выражен по разному.

Перечитайте ещё раз мой пост. Там целых три примера.

И вообще-то профит обычно считают в пунктах, а не в попугаях.

É claro que não. Não depende em nada do tamanho do lote.

Você recebe pontos ou dinheiro do banco?

E se você normalmente conta o lucro em pips, por que você precisa de um MM?
 
rustein >>:

Вам в банке дают пункты или деньги?

И если Вы обычно считаете профит в пунктах, зачем вам ММ ?


Tudo de bom! :)

P.S. Desenvolva o conceito de sarcasmo. :)

 

Conhecendo o valor do ponto no lote selecionado, os problemas MM são resolvidos facilmente e sem esforço. :)


Em geral, google "money management", "gestão de dinheiro" - não é a ciência mais complicada, mas muito útil.

 
Vejo que ultimamente tem havido temas de euforia e de grafite sobre escrever superbots que farão seus proprietários felizes, que inventaram outra bicicleta que ninguém jamais inventou ou sequer tentaram inventar, por que isso seria? ))))
 

A primavera está chegando. :)

 
Swetten >>:

Зная стоимость пункта при выбранном лоте, задачи ММ решаются легко и непринуждённо. :)


А вообще погуглите "управление капиталом", "money management" -- наука не самая сложная, но зело пользительная.

Você está falando comigo?

 
rustein >>:

Это Вы мне?

Bem, quem mais? :)

 
É noite fora
Por que você está me respondendo com o que sabe e não com as perguntas que eu fiz? :)
Razão: