Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 294

 
Geograff:

Ninguém vai monitorar nada aqui. A única coisa que eles farão é contar uma história, e é isso.

O principal é que o sistema não perde se os riscos forem muito altos, e o sistema não perde se os riscos forem muito altos.

Tray_dun com experiência entende que se o sistema não cair com os riscos inflados, então diminuindo o risco em 50-200 vezes com 95% de probabilidade o sistema terá o direito à vida. 15000% pode sempre ser reduzido para dizer 50% e o risco será mínimo.

De alguma forma )

 
torlight:

um comerciante com experiência entende - que se o sistema não drenar com risco excessivo, então reduzindo o risco em 50-200 vezes com uma probabilidade de 95%, o sistema terá o direito de viver. 15000% pode sempre ser reduzido para dizer 50% e o risco será mínimo.

De alguma forma )

Mas está tudo na história. as pessoas têm observado seus sinais que ele publicou, e ele NÃO tem NADA a ganhar com isso.
 
A medalha para o melhor ajuste para a história é solenemente concedida - Jokery! Pa ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra ra!
Ele conseguiu um ajuste com 150 vezes a pontuação! O que você conseguiu?
 
Eles são como crianças pequenas, pelo amor de Deus. Lembra-me a fábula da traça e do elefante ... )))
 
torlight:
Eles são como crianças pequenas, pelo amor de Deus. Lembra-me a fábula do meia-idade e do elefante ... )))
os simplórios ingênuos vêem os mentirosos do fórum comum como gur.
"o elefante encaixando na história" - isso também soa bem!

O "elefante da história" também soa bem!
 
Joker, seus fãs já são tomados por otários, pelo menos salve-os. )))
PS: o homem não quer assumir a responsabilidade por suas palavras. e ele coloca outras pessoas em pé. )))
 
A conta real de Joker tem sido monitorada on-line há muito tempo, e seu sistema está totalmente explicado, você pode ver por si mesmo.
 
alexx_v:
A conta real de Joker tem sido monitorada on-line há muito tempo, e seu sistema foi totalmente explicado, você pode ver por si mesmo.
eu conheço esse truque do Necoll, por isso nem vou lá. mas ainda bem que você foi lá, já que há um elo.

Está soletrado com um "N".

Quem diabos precisa de seu "sistema"?

PS: você é um fã do Joker-a?

 
GerbertX:
Eu conheço este truque Necoll-ah, então eu nem sequer vou lá. mas bem, que você foi lá, já que há um elo.

Está soletrado com um "n".

Quem precisa de seu "sistema"?

PS: você é um fã do Joker?

Mastigado - explicado em detalhes;

mastigado - explicado em detalhes muitas vezes.

A sintaxe não acompanha a semântica.

 
b2v2:
Entendi, vou escrever um pouco mais tarde.
Razão: