Novo Escalpador Multi Lotes - página 17

 

Fique longe!

Este é um sistema de "progressão negativa", já existe há pelo menos um ano. Quanto mais você perde, mais lotes você adiciona. Você acabará perdendo toda a sua conta, GARANTIDO. Este é um sistema suicida, basta dizer "NÃO".

 

Dt

Este é um sistema de "progressão negativa", já existe há pelo menos um ano. Quanto mais você perde, mais lotes você adiciona. Você acabará perdendo toda a sua conta, GARANTIDO. Este é um sistema suicida, basta dizer "NÃO".

É por isso que eu tenho tentado torná-lo mais seguro! Não há como dizer não a um backtest como este e com os resultados dos testes sendo muito parecidos, acho que vou ter que aprender da maneira mais difícil.

Cumprimentos

mrtools

 
mrtools:
É por isso que eu tenho tentado torná-la mais segura! Não há como dizer não a um backtest como este e com os resultados dos testes sendo muito parecidos, acho que vou ter que aprender da maneira mais difícil.

Cumprimentos

mrtools

por que a parametrização é diferente? nova versão?

 

Olá, este é um conselheiro interessante. Vou testá-lo para ver se os lucros chegam e contar o que acontece. Tchau agora.

 
mrtools:
Não realmente novo apenas encontrei problemas com minha versão de VHF(divisão zero), mas agora usando a versão de Igorad. Versão fixa com indicador anexado.

Cumprimentos

mrtools

obrigado... qual sua opinião sobre o teste ao vivo com este capital de usd300, começando no lote 0,01 ( 1 pip 1cent) ?

 
mrtools:
Não realmente novo apenas encontrei problemas com minha versão do VHF (divisão zero), mas agora usando a versão do Igorad. Versão fixa com indicador anexado.

Cumprimentos

mrtools

tentei voltar atrás...mas demorou tanto tempo para começar a abrir o comércio...é normal...perdi alguma coisa?

 

Dt

obrigado... qual sua opinião sobre o teste ao vivo com este capital de usd300, começando no lote 0,01 ( 1 pip 1cent) ?

Bem, estou planejando ir ao vivo com isto assim que passar o Natal, a outra versão que testei com $200 de capital inicial .01 lote, fez bem. O E.A. não permitirá todas as negociações até que sua conta cresça, quando o teste usado com mm em para que o tamanho do lote cresça conforme a conta cresce, mas na minha opinião isto é super arriscado, eu acho que com .01 lote $300 deve ficar tudo bem.Eu mesmo vou tentar começar com $500.

Cumprimentos

mrtools

 
mrtools:
Bem, estou planejando ir ao ar com isto assim que passar o Natal, a outra versão que testei com $200 de capital inicial .01 lote, fez bem. A E.A. não permitirá todas as negociações máximas até que sua conta cresça, quando o teste usado com mm em para que o tamanho do lote cresça conforme a conta cresce, mas na minha opinião isto é super arriscado, eu acho que com .01 lote $300 deve ficar tudo bem.Eu mesmo vou tentar começar com $500.

Cumprimentos

mrtools

já que eu não tenho 90% de dados de qualidade de modelagem (dados off-line), você pode voltar atrás no mês de setembro, outubro, novembro e dezembro separadamente?

 
mrtools:
Bem, estou planejando ir ao vivo com isto assim que passar o Natal, a outra versão que testei com $200 de capital inicial .01 lote fez bem. O E.A. não permitirá todas as negociações máximas até que sua conta cresça, quando o teste usado com mm em para que o tamanho do lote cresça conforme a conta cresce, mas na minha opinião isto é super arriscado, eu acho que com .01 lote $300 deve ficar tudo bem.Eu mesmo vou tentar começar com $500.

Cumprimentos

mrtools

em qual corretor você recuou? foi o ibfx? eles permitem a parada de trilha 13?

 
WNW:
Este é um sistema de "progressão negativa", já existe há pelo menos um ano. Quanto mais você perde, mais lotes você adiciona. Você acabará perdendo toda a sua conta, GARANTIDO. Este é um sistema suicida, basta dizer "NÃO".

Por favor, diga-me o que você quer dizer com um sistema de progressão negativa? Meu entendimento deste EA não é que ele acrescenta mais lotes com base na perda anterior. Estamos falando do mesmo EA? Este posto alarmista me parece muito deslocado. Há riscos de drawdown associados a esta EA, mas há com cada EA que eu vi. Se você puder me mostrar uma EA sem isso, eu gostaria de ver uma.

Não estou sugerindo que eu troque isto ou que qualquer outra pessoa troque esta EA. Eu vejo potencial neste EA. Estou atualmente focado na cyberia 193b Ea mais do que esta, mas esta EA pelo menos a que eu conheço mostra potencial. Só não entendo de onde vem este tipo de resposta. Eu troquei este EA por algumas semanas no outono passado e perdi algum dinheiro, mas terminei o teste de avanço naquele momento. Não foi suicídio. Determinei que nível de drawdown eu estava disposto a permitir e parei o teste quando isso ocorreu. Isso não me leva a acreditar que este EA não poderia ganhar dinheiro e até mais do que eu perdi. Pode ser que este EA ainda precise de mais trabalho para torná-lo mais seguro, mas eu não estou pronto para jogá-lo fora e evitá-lo completamente. Acredito que essa reação é precipitada. Se você está sugerindo que alguém coloque QUALQUER EA em uma conta e permita que ela funcione sem supervisão e sem nenhum entendimento dela, então sim, essa é uma boa maneira de garantir a perda de todo o seu dinheiro, mas não é apenas esta EA, é QUALQUER EA. pelo menos qualquer EA que eu conheça. Corrija-me por todos os meios se eu estiver errado.

Razão: