Pode ser? - página 50

 
Tantrik:
Você está se referindo ao lokas? (os lokas da coroa são especialmente bonitos ao pôr-do-sol...)

Eu também estou no campo:)
 
sever30:

Não há nenhuma condição para uma "posição de vanguarda". Imagine que não há propagação.
Aguarde um sinal do peru para sair....
 
Tantrik:
Aguarde o sinal de peru para sair....

Não, Tantrik, sem peru, também não... :) Há apenas uma pose lucrativa. Condições acima...
 
sever30:

Nah, Tantrik, sem peru, também não...:) Há apenas uma pose lucrativa. Termos acima...
Trave na subida e em uma mini-reversão de 10-15pp - nova entrada com o mesmo volume! (Ou você quer colocar um cadeado - o ponto)
 
sever30: Então por que você acha que não o fazemos?

Bem, se há alguém neste fórum que sabe, poste. Até agora eu não li nenhuma. Pessoalmente, sou da opinião de que não há nenhum cadeado lá, ou há, mas isso não é o principal. Se você quer saber do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade e, se você não sabe do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade. As ordens pendentes - muito provavelmente, não têm nada a ver com a base do sistema e são utilizadas apenas por conveniência.

 
Richie:

Bem, se há alguém neste fórum que sabe, poste. Até agora eu não li nenhuma. Pessoalmente, sou da opinião de que não há fechaduras, ou há, mas isso não é o principal. Se você quer saber do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade e, se você não sabe do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade. As ordens pendentes - muito provavelmente, não têm nada a ver com a base do sistema e são utilizadas apenas por conveniência.

Tantrik:
Você pode - colocar pedidos pendentes, por exemplo, 40pp. na tendência após o preço passado na frente de cada lote definir uma rolha lucrativa, por exemplo, 30pp. E quando a tendência for mais longe, o lucro crescerá e, com a correção, ele será corrigido.


Aqui - com pedidos pendentes - ponto de equilíbrio, sem drawdown, sem martin e sem loc

E o que este TS não lhe convém? (trabalhando com a primeira encomenda - ?ХХХ?).

 
Richie:

Bem, se há alguém neste fórum que sabe, poste. Até agora eu não li nenhuma. Pessoalmente, sou da opinião de que não há nenhum cadeado lá, ou há, mas isso não é o principal. Se você quer saber do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade e, se você não sabe do que se trata o mercado, você tem que verificar sua rentabilidade. As ordens pendentes provavelmente não têm nada a ver com a base do sistema e são utilizadas apenas para a conveniência do trabalho.


Então, expresse sua opinião... ele tem loki... livro: parte 1,

5. Posições duplas.

6. Uma "trava" e fora dela (de acordo com o sistema).

Suas tentativas de esconder qualquer coisa são ridículas.

 
Richie:

Bem, se há alguém neste fórum que sabe, poste.

Você vai ler?

 
Richie:

Só porque está lá, não significa nada.

Eu não estou escondendo nada. Que se foda o lokas. Deixe-os em paz. Ele escreveu que a entrada é feita na ocorrência de uma figura? Que tipo de figura? Como isso poderia surgir? Cabeça e ombros ou algo assim :))) O mais provável é que haja um indicador lá. Este indicador é muito provavelmente ZZ. Mas, conhecemos muito bem a ZZ, não podemos fazer previsões com base nela.


Não se faça de bobo, não é bom... você leu o livro... até a versão despojada diz que é um sistema não sindicalizado.
 
Richie:

É também auto-gerador e auto-destrutivo. Como assim? Sem indicação - bem, agora você começou a contradizer a si mesmo. O que há na imagem sombreada? ZZ está lá. Ou o quê?


Perdoe-me, mas você está sendo flagrantemente "estúpido". Já terminei de falar com você.
Razão: