Uma grade de ordens STOP pendentes para os três pares EUR/USD, EUR/JPY, USD/JPY

 

Boa tarde a todos! No outro dia me interessei por uma grade STOP, ou seja, pelo seguinte sistema:

Uma grade de STOPOVs (15 baías e 15 eus a uma distância de 15 pips um do outro) é lançada em três pares: EUR/USD USD/JPY EUR/JPY.

Dentro de um dia (que não é necessário) o preço se move em qualquer direção e dois pares de três vão no lucro, a soma total é positiva.

Eu verifiquei na semana passada - boas vantagens em um dia. Acho que o momento da compensação é muito importante. Acho que ele deve ser definido pelo indicador RSI nos gráficos

H4, nos pontos mínimo e máximo.


Estou esperando sua opinião

 
INFINITEITH:

Estou ansioso para ouvir suas opiniões.

Que opiniões? Todas as opiniões sobre isso foram expressas há alguns anos atrás, havia uma moda para os griders na época.... Em resumo, não se pode tirar o mercado ou qualquer outra coisa do mercado fazendo pedidos como este. Basta acreditar em minha palavra aqui e agora e você economizará tempo, nervos e provavelmente algum dinheiro).
 
Ou me dêem uma fonte onde esteja escrito sobre isso há 10 anos, quero lê-lo e entender que todo esse tópico é uma perda de tempo.
 

Você ainda quer arriscar o tempo?) Você não deve, o tempo não é mais barato do que o dinheiro. Mas, como se diz, a cada um de seus próprios ancinhos.

Eu não sei de 10 anos. Provavelmente só estou neste negócio há cerca de 7 anos...) Buscando no Google, por exemplo, algo como "Lev Baluev, além da análise técnica" ou simplesmente "mq4 gridder/greeder/greeder" você encontrará discussões e implementações que permitem testar e experimentar tudo.

 
Eu entendo que quando você ouviu falar da grade de ordem, você imediatamente decidiu "foder", sem entendê-la
 
INFINITEITH:
Eu entendo que quando você ouviu falar da grade de ordem, você imediatamente decidiu "foder", sem entendê-la

O que o faz pensar isso? Porque eu não quero entrar em uma explicação de várias páginas sobre como e por que e por que estou aprendendo matemática da 5ª série? Depende de você.... Eu não estou impondo minha opinião. Como eu disse - a cada um de seus próprios ancinhos.
 
INFINITEITH: Se em um dia (que não é necessário) o preço vai em qualquer direção e dois pares em três vão no lucro, o resultado total é positivo.

Eu verifiquei na semana passada - boas vantagens em um dia.

[...]

O que você acha?

Que opiniões podem existir com base em sua semana de "estatísticas" (e você ainda nem as mostrou!)? Você verifica durante um ou dois anos e se certifica de que os negócios estão na ordem de mil, e afixa aqui os resultados. Caso contrário, é apenas um ferro de grelha normal.

Dois em cada três pares são lucrativos.

Mas e se dois em cada três estiverem perdendo?

O tema já foi discutido muitas vezes. Procure o que Figar0 lhe disse, seja aqui ou na Internet.

 
INFINITEITH:


Em um dia (o que não é necessariamente o caso) o preço vai em ambos os sentidos e dois pares em três vão em lucro, o resultado geral é positivo


Isto não é absolutamente um fato, acontece que os três vão na perda. Mas o mais importante é a perda total de três spreads.
 
Não dê ouvidos a ninguém, experimente você mesmo. Se você fizer isso imediatamente no real, levará muito menos tempo para encontrar a verdade do que para ler 100 páginas de descrições de falhas anteriores.

Griders em mql4 - 91 resultados

 
INFINITEITH:

Dentro de um dia (o que não é necessariamente o caso) o preço vai para ambos os lados e dois pares em três vão em lucro, o total geral é positivo.

Eventualmente o preço irá para algum lugar, mas antes disso, ele vai e vem algumas vezes por 50-100-150 pips e limpa suas paradas em várias posições da grade, se você as tiver. Se não houver paradas, então, após a inversão, todas as posições da grade puxarão rapidamente o depósito para o fundo. Isso pode não acontecer em poucos dias, especialmente se as paradas estiverem próximas. Aqui não há peixe.
 
Estou postando o estado. E eu continuarei publicando relatórios até que eu termine
Arquivos anexados:
stat.zip  15 kb
Razão: