"Lucros cambiais confiáveis e constantes" - Isso é o que os autores do sistema afirmam. - página 4

 
Mathemat:

Não consigo lembrar o que não é comercializável.

Basta fazer as contas. Comece com a moeda em que o comerciante compra seu pão e termine com ela. Mesmo assim, tudo se resume ao seu poder de compra no país de origem do comerciante.

Sobre a não comercializabilidade - Expliquei na página anterior. Isto é puramente ganho com a vulnerabilidade das empresas de corretagem que não rolam posições. Portanto, ao calcular uma posição aberta, o valor do tick é sempre igual, fixado no momento da abertura da posição. É feito para simplificar o cálculo dos resultados financeiros. Mas na vida real não é assim. O valor de um tick está em constante mudança (a menos que a moeda do depósito seja a mesma que a moeda da cotação). E, a longo prazo, isto dará sérios desvios.

Vou tentar explicar em termos mais simples. Metadriver forneceu um link para o "Paradoxo do Reshetov", o que mostra que o Reshetov também está flutuando sobre estas questões. Portanto, um par de moedas é uma relação, não uma diferença. Se uma moeda sobe contra a outra em 100%, então a segunda moeda desce contra a primeira em 50%, não 100%. Respectivamente, se um depósito em uma moeda é duplicado, o segundo é reduzido pela metade, mas não perdido, como muitas pessoas supõem. Mas! isto eu considero a vida real, o mercado real. Mas em CD o preço de um tick é fixo e, portanto, o resultado financeiro é obtido não a partir da relação de taxas, mas a partir da diferença de cotações. Isso é o que não é mercado. E mais as contas islâmicas! Não é mais não-mercado! )) Se você tem uma conta islâmica, você pode vender, por exemplo, AUDUSD, e ao mesmo tempo comprar este par em uma conta normal em outra corretora. E ganhar em trocas de graça).

 
Eu tenho um sistema, por 10 anos eu não perdi, por 1,5 meses um lucro de 800-1000 + pips TP, perda é tudo levado em conta, 1 comércio ironicamente por dia, você pode e 3 transações serão mais lucros eu sou os 15% por mês não está feliz, eu não tenho esse depoimento para viver com essas porcentagens, para todas as moedas vai
 
Meat: Sobre a não comercializabilidade - Expliquei isso na última página.

Tudo é baseado no mercado. Pegue-o e faça as contas. A negociação de pares de moedas não foi introduzida por tolos.

Não se deixe enganar por rollovers, valores de tick e diferenças entre diferenças e proporções.

A fórmula de lucro/lucro é muito simples, não há necessidade de inventar novas entidades.

 
Eu não entendo - por que esperar meio ano para drenar um dos depósitos e construir o outro?
 
joo:
Eu não entendo - por que esperar meio ano para drenar um dos depósitos e construir o outro?
Isto é condicional - você não precisa esperar meio ano, mas por tantos pontos de mudança da taxa de câmbio.
 
Mathemat:

Tudo é baseado no mercado. Pegue-o e faça as contas. A negociação de pares de moedas não foi introduzida por tolos.

Não há necessidade de embelezar seus cérebros com rollovers, valores de tick e diferenças entre diferenças e proporções.

A fórmula de lucro/lucro é muito simples, não há necessidade de inventar novas entidades.


Exatamente, o comércio de moedas foi originalmente introduzido pelos bancos e eles ainda têm rollovers em vigor, ou seja, as posições são fechadas e reabertas a cada 24 horas. E provavelmente não foram os tolos que o inventaram. Tente calcular o resultado financeiro para a reabertura diária de uma posição, por exemplo em USDJPY, durante 100 dias, e depois compare com o resultado de manter a posição sem prorrogações (para o mesmo período). É certo que a diferença não dependerá do termo, mas da magnitude do desvio da taxa de câmbio. Mas a diferença será.

Naturalmente, não levamos em conta os swaps, porque estamos falando apenas da diferença de câmbio.

 

Meat, diga-me qual é a mística contida na fórmula.

Profit = ( EURUSD_1 - EURUSD_0 ) * 10000 * USD/ВалютаДепозита ?


Aqui o lucro é, é claro, se houvesse uma compra. EURUSD_1 é a taxa de fechamento, EURUSD_0 é a taxa de abertura. USD/CurrencyDeposit - a taxa de câmbio no momento do fechamento da posição.

O que diabos é um capotamento aqui?

Concordamos em não levar em conta as trocas, nossa conta é islâmica.

 
Mathemat:

Meat, diga-me qual é a mística contida na fórmula.

Profit = ( EURUSD_1 - EURUSD_0 ) * 10000 * USD/ВалютаДепозита ?


O lucro aqui é, naturalmente, se houvesse uma compra. EURUSD_1 - taxa na posição de fechamento, EURUSD_0 - taxa na posição de abertura. USD/CurrencyDeposit - taxa de câmbio no momento do fechamento de uma posição.

O que diabos é um capotamento?

Concordamos em não levar em conta as trocas, nossa conta é islâmica.

Para entendê-lo, você não precisa de Eurobucks, mas de rublos.

Por exemplo, você tem 100 libras e 3.000 rublos. Vamos até o permutador. Para as libras compramos rublos às 13:30, e para as rublos às 30:1.

Vamos embora muito satisfeitos. É isso, agora só temos que esperar que algo cresça. E então teremos um lucro de 30%.

Acho que agora não há nenhuma dúvida sobre de onde vem).

 

paukas: Думаю, теперь сомнений ни у кого нет откуда он возьмётся.))

Bem, paukas apareceu e explicou tudo em seus dedos. Mesmo entediado... Todo o misticismo foi destruído, o inimigo.

 
Mathemat:

Destruiu todo o misticismo, o inimigo.

Não é a primeira vez que reparo nele. O que os moderadores estão observando.
Razão: