Assessor para o mundo inteiro - página 63

 

mais um erro... você está calculando os dois lotes como uma fração da margem livre... o lote para a segunda ordem deve ser calculado como uma fração do primeiro lote

ou seja, após a abertura da primeira margem livre, a margem livre muda drasticamente... pela quantidade de depósito e spread... e a primeira ordem deve ser calculada como a sua... a partir da margem livre

 
Uh-huh... e colocar a volatilidade do par em conta... :)
 
sllawa3:

mais um erro... você calcula os dois lotes como fração da margem livre... então o lote para a segunda ordem deve ser calculado como fração do primeiro lote

porque depois que a primeira margem livre é aberta, a margem muda drasticamente... pelo valor do depósito e pelo valor do spread...


ValuePara=iCustom(Symb ,PERIOD_M1, "MultiInstrumento_NOVO_RENA",Vermelho,Azul,SymbPara,0,0)
KrossUSD_CHF=iOpen(Symb,PERIOD_M1,0)/iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0);
Lots=NormalizeDouble
(AccountFreeMargin()*MarketInfo(Symb,MODE_LOTSTEP)*Risk/1500,2);
LotsPara=NormalizeDouble(Lots*KrossUSD_CHF,2)

É assim que deve ser? Correção em vermelho

 
Aleksander:
Uh-huh... e colocar a volatilidade do par em conta... :)
o que fazer com ele... atr no m1 é um relógio meteorológico, não volatilidade...
 
sllawa3:
qual é a forma de determiná-lo... atr no m1 é assim - mostra o tempo mas não a volatilidade...

Slava, você atingiu outra importante questão de comércio lucrativo. Vamos esperar pela resposta. Será que Aleksandr sabe?
 
new-rena:

Slava, você se bateu em outra importante questão de comércio lucrativo. Vamos esperar por uma resposta. Será que Alexander sabe?
Tem sido um tropeço para mim há muito tempo - qual é a definição exata de volatilidade...
 
sllawa3:
Tem sido um tropeço para mim por muito tempo - como identificar a volatilidade...


Você acha que eu não estou fazendo nada aqui, colocando estratégias diferentes no graal? Porque eu tinha buracos quando estava trabalhando em valor, antes e depois. O resto - já está pronto há muito tempo. Mas, como você entende - a negociação mais lucrativa é exatamente o que eu tenho perdido.

E a volatilidade aparece após as notícias e não apenas. Há um excelente Expert Advisor baseado em notícias em nosso fórum. Estou trabalhando nisso agora. Procure por "Expert Advisor on the News".

 
aqui está o verdadeiro negócio... É pena que seja só para o testador...
Arquivos anexados:
grail.mq4  6 kb
 
você definitivamente não pode... senão eles estariam fazendo grãos em pacotes.... mas é possível... a propósito.... -- ... não... de jeito nenhum... vá buscá-lo você mesmo....
 
sllawa3:
Aqui está o verdadeiro graal... É pena que seja só para o testador...


Ah, vamos lá. Bem, ele está olhando para a história.

Você não pode fazer isso? Claro para um testador.