[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 61

 
Ishim:
3250 não vai estar lá - com medo (assustador como o inferno) vai para 25 e menos.
em que base você decidiu isso?
 
margaret:
O que o faz dizer isso?


eu tive uma chance... e o jardim já está plantado))))

o que eles dizem sobre a fundação?

 
MobileMan:

))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) estado é melhor

e aqui está uma captura de tela

e mostrar o snap de 1,27
 
Vizard:


Eu tinha uma chance... o jardim já está plantado...)

qual é a palavra sobre a fundação?

a ue deveria estar caindo na fda mas está sendo puxada pelos ouvidos da ue
 
margaret:
e mostrar o centro comercial a partir de 1,27
Não vou) parar de mostrá-lo ) Já mostrei tanto. Mas ele está lá. Em outra conta e corretor. Vou mostrar quando fechar... (talvez). Fico irritado quando algumas pessoas incompetentes não acreditam que isso acontece. Mas faz)
 
MobileMan:
Eu não vou) parar de mostrar ) Eu já lhe mostrei tanto. Mas ele está lá. Em outra conta e corretor. Vou mostrar quando fechar... (talvez)
Assim como uma menina para um homem: eu te beijarei. Mais tarde. Se você quiser que eu o faça.
 
MobileMan:
Eu não vou) parar de mostrar ) Eu já lhe mostrei tanto. Mas ele está lá. Em outra conta e corretor. Vou mostrar quando fechar... (talvez). Fico irritado quando algumas pessoas incompetentes não acreditam que isso acontece. Mas isso acontece).
Não há como agradar a todos, há uma regra de ferro.
 
yosuf:
Não há como agradar a todos, há uma regra de ferro.
Olá! Já não tenho notícias suas há algum tempo! O que você pode nos dizer sobre a situação? Estou interessado em sua perspectiva. E de seu conselheiro
 
yosuf:
Não há como agradar a todos, há uma regra de ferro.

é melhor você mostrar o trabalho de 18 em tempo real.... um par de três meses...))) com acordos...
 
MobileMan:
Olá! Já não tenho notícias suas há algum tempo ! O que você pode nos dizer sobre esta situação? Estou interessado em sua visão. E seu conselheiro

é um sorriso...
Razão: