FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1228

 
_new-rena:
Concordo. 70 (USDRUR) está longe do limite.
É o que eu estou dizendo ))
 
_new-rena:

se me perguntassem, eu também aceitaria um trabalho escrevendo um fórum) olhar a baía, o peixe do mar, o mar)

se eles não me proibirem, não terei um emprego. é uma pena perder tal emprego).

programadores podem fazer qualquer coisa para se deitar na areia por um tempo maior).

eles devem ter condições melhores do que Zhuzhl.
 
_new-rena:
como se costuma dizer, pegar pulgas e não vazar também é uma grande arte.
o que é verdade é verdade!!! então existe uma ração? ))
 
mmmoguschiy:
Eles devem ter melhores condições do que Zhuzhle.
Acho que é um bom fórum. todos os rendimentos financeiros vão para os usuários do fórum e os proprietários são pagos)
 
mmmoguschiy:
o que é verdade é verdade!!! então existe uma ração? ))
Eu não consigo entender a palavra "alimentar" para a minha vida)
 
Nestradamus:

O contingente respeitado é oferecido um teste de atenção, encontrar mais de 10 reversões de preços a partir dos traços feitos pelo bot, muito antes do preço chegar...

O xamã não tem permissão para participar!!!

O preço não se desdobra dos traços do preço - os traços são secundários a serem tirados pelo preço. O preço é secundário ao cenário - esse é o cenário que você tem que prever. (Se você adivinhar, o preço irá segui-lo - há apenas 2 opções - para cima, para baixo)
 
Não se preocupe, o dólar subirá por pelo menos um ano e meio..... e onde você porá fim a sua tomada... seu problema....
 
IvanIvanov:
Não se preocupe, o dólar subirá por pelo menos um ano e meio..... e onde você porá fim a sua tomada... seu problema....
yep. especialmente no último mês.
 
IvanIvanov:
Não se preocupe, o dólar subirá por pelo menos um ano e meio..... e onde você porá fim a sua tomada... seu problema....
Há um cenário - o dólar subirá, veremos quanto tempo ele dura. (também haverá recuos para a comercialização - por exemplo, 1000 pips).
 
Ishim:
Existe tal cenário - dólar para subir, vamos olhar para o momento no momento. (Haverá também recuos para o comércio - por exemplo, 1000 pips).
Bem... rise.... somente ventosas colocam paradas abaixo de 200 quatro dígitos....
Razão: