Da teoria à prática - página 1394

 

todos os seus TCs são uma besteira.

Perdoe meu francês.


E eles não trabalham com você, ou pelo menos trabalham temporariamente, por uma razão simples - todos os sistemas, até certo ponto, funcionam mais apenas para um apartamento ou apenas para uma tendência.

E, mais cedo ou mais tarde, um prevalece sobre o outro.

é tudo.

Peço desculpas por meus chineses.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

todos os seus TCs são uma besteira.

Perdoe meu francês.


E eles não trabalham com você, ou pelo menos trabalham temporariamente, por uma razão simples - todos os sistemas, até certo ponto, funcionam mais apenas para um apartamento ou apenas para uma tendência.

E, mais cedo ou mais tarde, um prevalece sobre o outro.

é tudo.

Peço desculpas por meus chineses.

O que o impede de fazer um TS que funcione de forma bastante eficaz na Tendência e no Plano? A natureza do movimento é a mesma...
 

Ha ha. Para ler isso, qualquer um pode fazer um graal em uma hora. E mesmo em uma tendência e em um apartamento))) O que é uma hora? Pela manhã, com uma xícara de café, escreveu uma dúzia e foi até os canários ))))))

No entanto, o ramo está crescendo em páginas...

 
vladevgeniy:

Ha ha. Para ler isso, qualquer um pode fazer um graal em uma hora. E mesmo em uma tendência e em um apartamento))) O que é uma hora? Pela manhã, com uma xícara de café, escreveu uma dúzia delas e foi aos canários... ))))))

No entanto, a linha está ficando cada vez mais longa.

Quase todos, nada complicado. Não em uma hora, mas dentro de alguns meses pode muito bem funcionar.
Qualquer TS mais ou menos sensata irá funcionar no mercado real.
 
vladevgeniy:

Ha ha. Para ler isso, qualquer um pode fazer um graal em uma hora. E mesmo em uma tendência e em um apartamento))) O que é uma hora? Pela manhã, com uma xícara de café, escreveu uma dúzia delas e foi aos canários... ))))))

Entretanto, o fio está crescendo...

Pelo menos alguém está enfrentando a verdade...)))

 
vladevgeniy:

Ha ha. Para ler isso, qualquer um pode fazer um graal em uma hora. E mesmo em uma tendência e em um apartamento))) O que é uma hora? Pela manhã, com uma xícara de café, escreveu uma dúzia delas e foi aos canários... ))))))

No entanto, o ramo está crescendo em páginas...

Se eu soubesse antecipadamente que o algoritmo que estava usando seria rentável, eu poderia fazer o TS em uma hora, ou até menos.

Mas, sim, o algoritmo não foi fácil... 1,5 anos de trabalho duro e sofrimento neste fio... Sim.... Esses eram os dias.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

todos os seus TCs são uma besteira.

Perdoe meu francês.


E eles não trabalham com você, ou pelo menos trabalham temporariamente, por uma razão simples - todos os sistemas, até certo ponto, funcionam mais apenas para um apartamento ou apenas para uma tendência.

E, mais cedo ou mais tarde, um prevalece sobre o outro.

é tudo.

Peço desculpas por meus chineses.

Eu não te reconheço mais, Che...

Você não escreveu a algum tio há apenas seis meses: "Só porque você é um idiota não significa que todos à sua volta sejam idiotas". Essa é uma grande linha!

O que aconteceu com você? O que é isso?

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Se você tem um impasse completo, mas é um programador de primeira linha que conhece a teoria dos processos aleatórios, posso enviar-lhe meu TS em uma mensagem particular. Somente em um mês e em VisSim. Traduza-o para MCL e está feito.

 
Alexander_K:

Se você tem um impasse completo, mas é um programador de primeira linha que conhece a teoria dos processos aleatórios, posso enviar-lhe meu TS em uma mensagem particular. Somente em um mês e em VisSim. Traduza-o para MCL e você está pronto para ir.

Não estou atolado. Obrigado... mas não preciso de nada.

Eu conheço todos os truques. Conheço os seus também.

Conheço a raiz do problema, tenho um sistema que funciona perfeitamente ao longo da tendência e do plano com perdas mínimas e sem usar nenhum tipo de matriz ou qualquer outra coisa.

A compreensão da raiz do problema me explica tudo o que você e outros têm e o que acontecerá ou não).

É muito simples - a ausência de outras variantes me faz perceber a verdade das minhas afirmações)

 
Alexander_K:

Eu não te reconheço mais, Che...

Você não escreveu a algum tio há apenas seis meses: "Só porque você é um idiota não significa que todos à sua volta sejam idiotas". Essa é uma grande linha!

O que aconteceu com você? O que é isso?

Eu estava escrevendo.

Mas não estou dizendo que todo mundo é um idiota.

Eu não estou ficando pessoal.

Estou apenas criticando os TCs que postam aqui.

Não é porque eu seja um provocador, é porque é assim que funciona.

Razão: