Avalanche - página 85

 
Do que estou falando... você está dirigindo o show? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é livre para todos, e Lexandros só traz críticas construtivas das quais o esperto se beneficia. Também... Um link distante para um par de três postos onde você, é você quem expressa e propõe um método de trabalho sobre esta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

Leia as páginas anteriores, está tudo aí.
 
lexandros >>:


Насколько я понял первый буфер - красная линия, второй буфер - желтая. Однако, что то не выходит каменный цветок:) Может дадите хинтик, как Ваш индюк можно использовать в советнике. Искать объекты на чарте - уж больно коряво.... Не наш это путь.

Você está certo, a leitura do indicador tanto para a última barra quanto para todas as outras é irrelevante. Para entender o que aconteceu você tem que ir fundo no indicador. E veja ou a sincronicidade ou o desalinhamento do último movimento da linha amarela em relação ao último movimento da linha vermelha ou sua última travessia. Ao tentar inserir o indicador no Expert Advisor, ele apenas pendura o testador quase por padrão com seus cálculos. De qualquer forma, para utilizá-lo você não deve ler os valores em buffers, mas analisar o gráfico das últimas mudanças de linhas em relação umas às outras. Então você verá onde a tendência está emergindo, onde a onda de correção está, onde o mercado se inverte e onde o máximo ou mínimo local foi alcançado. Aparentemente, algum tipo de profunda reestruturação está ocorrendo em TFs mais altas e o indicador mostra isso. Se mudarmos ciclicamente seu TF de M1 para M15 e de D1 para MN1, a precisão da previsão para negócios a médio prazo aumenta consideravelmente, mas o efeito será visível apenas em um processador de quatro núcleos e grande RAM, a menos que o terminal esteja quase morto. )))

 
khorosh 02.04.2010 20:55

mig34 escreveu:>>

nikat97 02.04.2010 20:43

JohnKatana e Mig39 para seu trabalho terão uma versão melhorada da LAVINA com configurações diferentes. ATS.


não mig39 mais precisamente mig34


Se JohnKatana o conseguir, todos o conseguirão, pois ele é humanista e está acostumado a colocar tudo em domínio público.


Todos se beneficiarão fazendo modificações e tudo isso acaba por sair em lucros para todos sem ser ganancioso.
 
mig34 писал(а) >>
Para que estou falando com você... você está dirigindo o show? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é livre para todos e lexandros só traz críticas construtivas das quais o esperto se beneficia. Também... Um link distante para um par de três postos onde você, é você quem expressa e propõe um método de trabalho sobre esta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

Leia as páginas anteriores, está tudo aí.


Você não tem tantos postos que não pode ver o que está trazendo para a mesa, mas está assediando outros.

 
sever29 02.04.2010 21:05

mig34 escreveu:>>
do que estou falando... você está decidindo o assunto aqui? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é livre para todos, e Lexandros só traz críticas construtivas das quais o esperto se beneficia. Também... Um link distante para um par de três postos onde você, é você quem expressa e propõe um método de trabalho sobre esta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

Leia as páginas anteriores, está tudo aí.



Você não tem tantos postos que não pode ver o que está trazendo para a mesa e está assediando os outros.

Por que tantos postos, basta olhar para os fatos.
 
mig34 писал(а) >>

sever29 02.04.2010 21:05

mig34 escreveu >>
do que estou falando... você está correndo o fio aqui? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é livre para todos, e Lexandros só traz críticas construtivas das quais o esperto se beneficia. Também... Um link distante para um par de três postos onde você, é você quem expressa e propõe um método de trabalho sobre esta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

Leia as páginas anteriores, está tudo aí.



Você não tem tantos postos que não pode ver o que está trazendo para a mesa e está assediando os outros.

Por que tantos postos, basta olhar para os fatos.


Não é uma chatice, todas as suas mensagens leram.... Eu sou responsável por minhas palavras, sobre o assunto você não disse nada de sensato, nada de concreto, não ofereceu sua visão de trabalho, nada ... zero. Você só sussurra através de sua mensagem privada e suga como um mosquito daqui. Mais uma vez... não ande por aí dizendo para as outras pessoas.

 
Bem, a entrada é clara, mas as regras de saída da Avalanche?
 
mig34 escreveu >>
do que estou falando... você está dirigindo o show aqui? Quem fica por aqui e quem não fica. A entrada é livre para todos, e Lexandros só traz críticas construtivas das quais o esperto se beneficia. Também... Um link distante para um par de três postos onde você, é você quem expressa e propõe um método de trabalho sobre esta avalanche. Sua manipulação através da bebida do autor não funciona.

Leia as páginas anteriores, está tudo aí.



Você não tem tantos postos que não pode ver o que está trazendo para a mesa e está assediando os outros.

Por que tantos postos, basta olhar para os fatos.


Não é uma chatice, todas as suas mensagens leram.... Eu sou responsável por minhas palavras, sobre o assunto você não disse nada de sensato, nada de concreto, não ofereceu sua visão de trabalho, nada ... zero. Você só sussurra através de sua mensagem privada e suga como um mosquito daqui. Mais uma vez... não ande por aí dizendo para as outras pessoas.

Você é o mosquito. 100%. Se você soubesse de tudo, explodiria de inveja.
 
mig34 писал(а) >>

Você é o mosquito. 100%. Se você soubesse tudo, explodiria de inveja.

Se JohnKatana consegue, todos conseguem, porque ele é humanista e está acostumado a colocar tudo para fora.


O acesso aberto para todos beneficia a todos ao modificar o seu próprio acesso e acaba por sair para o lucro de todos se não for ganancioso.


Portanto, vá em frente, não seja ganancioso.

 
Você só sussurra em particular.
Eu não sei como me comunicar em particular, não me importo. Conheço a avalanche que começa cara a cara e se comunica todos os dias (entre as sobremesas ele inventou novas engenhocas (Jon é um homem inteligente) e ele coloca os últimos pensamentos sobre a martin para que as pessoas ganhem e não se deixem enganar).
Razão: