[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 283

 

Boa tarde. Você pode me aconselhar, durante os testes em todos os modos de carrapatos, o tempo não é simulado. Lanço um alerta de roteiro("min ",Minuto()); e ele sempre = 59

Mais um problema. É possível desativar as janelas de arrasto no índice inferior, quero dizer, quando elas são expandidas começo a notar que algumas estão no início ou no fim.

 

Olá Profissionais! Você poderia me dizer como apagar uma BUY_STOP em um novo pedido pendente feito por uma EA, e como apagar uma SELL_STOP anterior em uma nova SELL_STOP feita por uma EA?

Obrigado.

 
pokerface:

Olá Profissionais! Você poderia me dizer como apagar uma BUY_STOP em um novo pedido pendente feito por uma EA, e como apagar uma SELL_STOP anterior em uma nova SELL_STOP feita por uma EA?

Obrigado.


Baixe a biblioteca da Kim - http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=59

E antes de instalar um novo pedido, verifique se o pedido antigo está lá. Se for, exclua-o.

 
pokerface:

Olá Profissionais! Você poderia me dizer como apagar uma BUY_STOP em um novo pedido pendente feito por uma EA, e como apagar uma SELL_STOP anterior em uma nova SELL_STOP feita por uma EA?

Obrigado.


E isso não precisa ser feito - podemos simplesmente mover a ordem pendente existente para um novo local usando o comando OrderModify()
 
drknn:

Você não precisa fazer isso - você pode simplesmente mover uma ordem pendente existente para uma nova posição com o comando OrderModify()

isso seria simplesmente fantástico... se eu soubesse como fazê-lo... Acho que não consigo explicar em poucas palavras... Eu não sou muito bom em programação...

obrigado pela idéia!

 
Olá! sou um zero completo em programação e jargão técnico, estou procurando a estratégia certa, não estudando o lado da engenharia de comércio. Se eu souber se existe um consultor especializado, que simplesmente abre uma posição de acordo com os parâmetros especificados nas configurações, não com um indicador, mas apenas como um roteiro, para que ele possa definir ordens pendentes e então, quando elas funcionarem, ele começa a trabalhar como especificado.Se eu estabelecer uma ordem limite e no mesmo nível uma ordem de take e uma ordem de parada, a ordem limite por lote exponente e a ordem de parada com os mesmos parâmetros que a primeira, então a ordem de take acionada - ótimo! Uma nova ordem se abre na parada junto com ela e a mesma coisa acontece com ela, a velha ordem de limite desaparece! Se um limite foi acionado - tudo bem! A parada se moveu a uma certa distância do limite acionado; a tomada também é movida e mais um limite se abre junto com o expoente. Não tenho idéia de como colocá-los em janelas diferentes. Agradeço antecipadamente.
 

Se você é "não é um chatice" (c) e "um zero total" (c) na programação, e não tem tempo ou desejo de gastar esforço nisso, então os senhores vão direto para este lugar : Trabalho

Não me diga que você já foi enviado para lá antes...

ou fazer uma busca e encontrar algo próximo ao que você precisa,

ou tente fazê-lo você mesmo e obtenha ajuda do clube :) (fórum)

Ou peça e obtenha o que você precisa.

 
Acho que não foi isso que eu perguntei... Mas não importa, eu não sou muito compreensivo. Você é mais um trabalhador do trabalho? É interessante como as coisas funcionam - todos aqueles profissionais estão ali sentados, todo o seu trabalho traz milhões para os clientes anteriores, e você está implorando por 100 rublos por um código simples, como eu o entendo. E quando perguntado"Quem sabe se existe um Expert Advisor ..." você começa a falar bobagem. Eu perguntei a todos que sabem? Se alguém souber, ele responderá e quem não souber, ficará calado! O que "Procura"? Ou "Você tem um trabalho a fazer"???? Ou você está apenas tirando sarro de meros mortais de seu gênio???
 
Você, minha querida, deve ser um pouco mais alto em sua indignação, você pode até receber uma represália, eu expus claramente as formas de resolver seus problemas. Você vem para "o mosteiro de outra pessoa" - seja gentil o suficiente para cumprir suas regras. Com relação a você pessoalmente - com seus cargos, você demonstra pelo menos desprezo por aqueles que implementam essas estratégias no código, e qual será a reação de vocês?
 
Skif_7:
Acho que não foi isso que eu perguntei... Mas, vamos lá, você é mais um trabalhador de joba??? É interessante como as coisas funcionam - todos aqueles profissionais estão ali sentados, todo o seu trabalho traz milhões para os clientes anteriores, e você está implorando por 100 rublos por um código simples, como eu o entendo. E quando perguntado"Quem sabe se existe um Expert Advisor ..." você começa a falar bobagem. Eu perguntei a todos que sabem? Se alguém souber, ele responderá e quem não souber, ficará calado! O que "Procura"? Ou "Você tem um trabalho a fazer"???? Ou você está apenas tirando sarro de meros mortais de seu gênio???
É uma espécie de esnobismo profissional... Um encanador costumava alegremente argumentar que todos são obrigados a aprender os segredos da canalização, um mecânico de automóveis também vai argumentar a importância de sua profissão e olhar para aqueles que não estão dispostos a passar a vida aprendendo os grandes mistérios da reparação de automóveis ... Um químico despreza os não químicos um físico os não físico-físicos um letrista os não-líricos não é surpreendente... é a base de sua auto-afirmação... É de alguma forma esquecido...esta é a seção de ajuda para os ineptos...eu acho que sim... Talvez ao invés de uma seção de ajuda para iniciantes, seria mais lucrativo e prático afixar a faixa "TUDO EM TRABALHO!!!
Razão: