Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 10

 
Você provavelmente acha que eu vou provar algo aqui? Eu só queria desenvolver o tema e mostrar que tal parâmetro existe ... E eu pedi a você um EA para que você não pense que estou pregando uma peça em você ...
 
azfaraon:
Você pode pensar que eu vou provar algo, eu só queria desenvolver o tópico e mostrar que tal parâmetro existe, e eu lhe pedi um EA para que você não pensasse que eu estou pregando uma peça em você.

Eu não pensava assim...

Portanto, quem argumentaria que tal parâmetro existe, apenas a questão é o método de sua definição, você não irá discuti-lo, enquanto que ele só pode existir dentro da estrutura de seu método de definição.

E como você se propõe a discutir ou discutir construtivamente com você um parâmetro, quando sua descrição não é conhecida pelo adversário. A propagação e sua variação também contribuem para a parada e a retirada e, portanto, para sua análise e otimização.

 
Posso lhe dizer que para abrir um negócio sobre ele eu não preciso nem mesmo de um gráfico ... Eu só preciso de um gráfico para determinar os stops e takei ... Este método pode ser difícil? Funciona em todas as moedas, em prata e ouro ... Eu não verifiquei na bolsa de valores.
 

Você queria verificar o Expert Advisor, então deixe seu Expert Advisor anterior verificar a resposta à pergunta:

Qual é a profundidade da história que você quer, em que na janela deslizante os parâmetros de otimização mudam mais lentamente do que no momento atual, no período M1, com um suposto comércio intradiário. Suponha que haja um par de negócios por dia.

E o silêncio...

 
O testador não o permite.
 

Caramba, por quê?

E então por que perguntar por um conselheiro se o testador não permite

 
porque você está pedindo para negociar em um minuto é a razão.não há outro
 
feito...saiu =27 ponto sobre o lucro atual
 

e quais são esses 27 pontos?

 
azfaraon:
A julgar pelo fato de que você está se oferecendo para mostrar em qualquer simples EA que ela pode funcionar de forma lucrativa, seu princípio está apenas no método de otimização da EA(usando a profundidade ideal da história, a freqüência da otimização, etc.). Eu o entendi corretamente?