Análise clássica "não funciona"? - página 31

 
NiKkel >>:
мы не спорим - я победил

OK. Especialmente porque eu não estava discutindo, eu estava contando.

 
paukas >>:
Если у кого что не работает - могу хорошего доктора порекомендовать! :)))

Presumo que você tenha sido examinado e após os procedimentos terapêuticos - tudo está funcionando? Bem, diga olá a Bonaparte quando você o vir.

 
Svinozavr >>:
Все спорите? Хотите довод за то, что "не работает"? Вернее, за то, что общепринятое принятие решений на основе классических индикаторов - туфта полная?
Прогоните классический советник из поставки МТ на исторических данных по Доу за то время, когда весь ТА был только в виде описаний, и ни о каких торговых роботах никто даже не бредил.
))) Вы получите примерно то же самое, что и на современных котировках. Это, кстати, развенчивает два мифа:
1. ТА не работает, потому что рынок с того момента, когда был придуман ТА, принципиально для работоспособности ТА изменился.
И
2. Та не работает, потому что все по нему торгуют.

Почему же тогда столько всего вокруг ТА понаписано, прочитано, показано (спето и сплясано), если это все - говно полное? Ответ очевиден: в докомпьютерную эпоху ТА применяли выборочно, полагаясь на свой опыт (интуицию), зная, что вот сейчас эта дивергенция, эта графическая фигура адекватна, а стохастик, исходя из общего контекста происходящего, действительно показывает перепроданность. Прикрутить же интуицию к компьютеру, формализовать процесс принятия решений опытным трейдером до уровня алгоритма - это действительно непростая задача. Архисложная.)))


Nunca vou esquecer a primeira vez que li um livro sobre análise técnica. Neiman's
Eu estava tão fascinado - simples, direto, você não precisa pensar. Eu estava ansioso por um computador e milhões no meu bolso.
e o romance - TRADER!
 
NiKkel >>:


знаешь, я никогда не забуду как я в первый раз прочитал книгу по тех анализу. Неймана
я был настолько очарован - просто, все понятно, думать не надо. прям, руки чесались - за комп и миллионы в карман.
и романтика - ТРЕЙДЕР!

Não é tão simples assim...))

 
Svinozavr писал(а) >>
Isto, a propósito, desmistifica dois mitos:
1. o TA não funciona porque o mercado mudou fundamentalmente para o TA funcionar desde que o TA foi inventado.
И
2. TA não funciona porque todo mundo trabalha com ela.

Por que, então, tanto é escrito, lido, mostrado (cantado e cantado) sobre TA, se tudo isso é um monte de porcaria? A resposta é óbvia: na era pré-computador a AT era usada seletivamente, contando com sua experiência (intuição), sabendo que neste momento esta divergência, esta figura gráfica é adequada e estocástica, baseada no contexto geral do que está acontecendo, está realmente sobre-vendida. E não é realmente uma tarefa fácil anexar a intuição a um computador, formalizar o processo de tomada de decisão de um comerciante experiente até o nível de um algoritmo. Complicado em arco))))

Boa pesquisa e, o mais importante, útil! A conclusão é que o mercado não vê o TA. A porcentagem de comerciantes de AT é miserável para o mercado. Precisamos fazer um TA normal e ir em frente...

 



Não entendo por que ninguém fez uma simples pergunta ao iniciante do tema - o que ele quis dizer quando declarou sua própria compreensão estreita e estritamente individual do termo "análise clássica" como sendo impraticável? Conheço apenas 2 tipos de análise - técnica ou fundamental, e desejo conhecer o "clássico", de acordo com o autor )) Sim, e também deixá-lo explicar o que a análise "funciona" e "não funciona"? (Ele disse preço - vá aqui, e ponha em dinheiro ? ))

 
Svinozavr >>: Почему же тогда столько всего вокруг ТА понаписано, прочитано, показано (спето и сплясано), если это все - говно полное? Ответ очевиден: в докомпьютерную эпоху ТА применяли выборочно, полагаясь на свой опыт (интуицию) [...]

Peter, acho que é mais simples do que isso: é dinheiro, e há sempre muita gente em torno dele.

Você está interessado na assistência técnica de uma curva gravadora em uma zona sísmica? É um problema agudo, não é?

E o que é mais interessante - o TA do seismo ou o TA da taxa eur? É claro, o último - é por isso que eles escrevem os livros.

 
Valio >>:



Не понятно почему никто не задал топикстартеру простой вопрос - а что он имел ввиду когда некое свое узко-сугубо индивидуальное понимание термина "классический анализ" он заявил неработающим ? Знаю только 2 вида анализа - технический или фундаментальный, и желаю ознакомиться с "классическим", по-аффтару )) Да, и еще пусть пояснит что значит анализ "работает" и "не работает"? Сказал цена - сюда иди, и вывел на обналичку ? ))


Entendi isso como uma oportunidade de construir um TS adequado, trazendo uma taxa de retorno sobre o capital maior do que a do mercado, num horizonte de tempo suficientemente longo

Vou resumir minha posição:
1. TA é pseudociência e falsa teoria
2. TA é um tipo de aritmética ou álgebra
3. TA é um provedor de derivativos de preço de ativos, tudo o mais é uma interpretação psicológica do observador.
4. GRAAL baseado em TA é impossível (em um horizonte de tempo suficientemente longo)
 
Embora, para ser honesto, eu não acredito na possibilidade de construir um TS baseado em um TA que ganhe em um longo intervalo.
Assim que você sentir um padrão no movimento de preços, o mercado se estabilizará.
 
Mathemat >>:

Пётр, по-моему, все проще: это ж деньги, а вокруг них всегда крутится много народу.

Тебе интересен ТА кривой самописца в сейсмоопасной зоне? Акутальная ведь проблема.

А что интереснее - сейсмоТА или ТА курса евры? конечно, второй - вот книжки и пишут.

Também uma opção! ))) Mas o interessante é que os comerciantes de sucesso também escrevem livros de AT. Lá, quantos Larry Williams (não confundir com Bill!!) tem indicadores úteis (no contexto!!! )))), e ele não os inventou no Departamento de Economia do Instituto de Administração.

Razão: