Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 7

 
George Merts:

Como resultado, a questão de "o que fazer para fazer meu TS funcionar de forma estável" se transforma na questão "como escolher um TS que já funciona de forma estável".


Abordagem interessante. Mas como você determina que o TS já está funcionando de forma estável? Com base nos resultados dos testes anteriores? Mas o mais provável é que seja um bom ajuste, coincidência. Testes futuros? Não é diferente do contra-teste.

Existe a possibilidade de ver os resultados da negociação ao vivo na conta? Um sinal, monitoramento, ou no mínimo um Estatuto?

 
Grigori.S.B:

Essa é uma abordagem interessante. Mas como você determina que o TS já está funcionando de forma estável? Pelos resultados dos testes? Mas isso é muito provável que seja um ajuste, uma coincidência. Testes futuros? Não é diferente do contra-teste.

Existe a possibilidade de ver os resultados da negociação ao vivo na conta? Um sinal, monitoramento, estatísticas, no mínimo?

Vamos mantê-lo em uma base de necessidade de conhecimento.

Estou lhe dizendo - aqui, os gráficos fornecidos são ao vivo na demonstração, neste caso de dezembro do ano passado. Você pode ver que estes gráficos não são do testador de estratégia, mas do Excel. Construído pela análise dos ofícios.

Todos os TS foram testados em um intervalo anual (embora a metodologia de avaliação tenha mudado ligeiramente desde então). Como isto não é escalonamento, pequenos deslizamentos não desempenham um papel. Mesmo o recente e terrível deslize nos pares CAD - apenas aumentou o drawdown de vários TPs com "canadenses", obteve lucro em um deles e em uma semana já perderam seus resultados entre outros.

Observar o "resultado total" - não faz sentido - porque, como tenho dito repetidamente - os períodos de lucro nos TCs são mais curtos do que os períodos de perda, e o número de TCs perdedores - também mais lucrativos. Como resultado, o depósito total está constantemente diminuindo, e isto é normal. Tenho uma conta demo separada com vários TS, colocada no final do ano passado, quando acabei de formar os critérios de seleção. Eles não estão perdendo, mas ainda não têm nada do que se gabar.

Se você for paranóico e tiver dúvidas, posso lhe fornecer o número de conta demo e sua senha de investimento para o MT4:

Login: 9968945
Senha de investimento: TCxG16r9
Servidor: Alpari-ECN-Demo

Mas devo adverti-los imediatamente, há mais de 250 TS trabalhando lá agora, os "forasteiros" são constantemente re-optimizados, e é impossível descobrir qual deles funciona como - manualmente. Só se pode garantir que os gráficos, que são apresentados acima - correspondam a negócios em magiks.

Mas, você pode aceitar qualquer negócio, assistir ao magik - e no teste de EALeague neste magik.

 
prikolnyjkent:

Diga-me, por que você não gosta do período em que a EA começa a falhar?

Afinal, ao reverter os negócios, você terá quase tanto lucro quanto o Sistema "perderá"...


Sim, mais comissão e spread :) Nós revertemos os negócios e o Expert Advisor ainda está perdendo :) E por que isso acontece? Porque a mudança na probabilidade de ganhar +/- está se aproximando de 50% :)
 
Grigori.S.B:

Essa é uma abordagem interessante. Mas como você determina que o TC já é estável?

A propósito, sim, sugestões sobre a avaliação da estabilidade do TS são aceitas.

Aqui, o TS é otimizado, ele está em uma demonstração e é negociado com lotes mínimos.

Como escolher o melhor deles para instalar em uma conta real com MM incluído ? Útil Sugestões - Também posso agradecer com um restrcod de três meses em um dos TC-favoritos.

 
George Merts:

Considero que a otimização genética ao longo de um ano é ótima. Voltar atrás 5 meses, avançar 7, modo OHLC a 1M.

Tal otimização no quad-core i5 requer de duas a quatro horas, dependendo do número de parâmetros. No single-core AMD Sempron LE-1200, leva de 20 a 40 horas.

O contador total de configurações não é necessário, uma vez que o MT5 permite que você pare a otimização e a inicie a partir do ponto em que ela foi parada. Eu o uso com bastante freqüência.

2-4 horas é tolerável, é claro.

Parar e começar mais não é aceitável, porque pode ser feito para iniciar a otimização de seu próprio TS.

Olhados os arquivos no link, sem os arquivos definidos não querem nem mesmo gastar tempo com esta manipulação (para lidar com as configurações para otimização).

Deixe-me colocar desta forma, não preciso de TCs que não sejam claros como funcionam, apenas tenho a chance de executar a otimização quando os computadores estão ociosos, em termos gratuitos, por assim dizer, mas é agora, não para sempre. Portanto, se houver um conjunto específico, tempo e ferramenta de otimização claros, há certeza com a TF, então eu posso executar a otimização. Sim, e especifique a api do servidor do qual se deve tirar a história. A propósito, por que você não simplesmente escreve as informações necessárias da otimização para um arquivo, para não ter que lidar com a economia dos resultados da otimização?

 
Aleksey Vyazmikin:

2-4 horas é tolerável, é claro...

Parar e começar mais não é aceitável, pois isso pode ser feito para começar a otimizar seu TC.

Olhados os arquivos no link, sem os arquivos definidos não querem nem mesmo gastar tempo com esta manipulação (para lidar com as configurações para otimização).

Deixe-me colocar desta forma, eu não preciso de TSs, que não são claros como funcionam.

Os conjuntos serão, e instruções mais detalhadas para otimização serão. Apenas "Liga de Sistemas de Comércio" com que lido sobre o princípio residual, e nem sempre tenho tempo para isso.

E sobre "não está claro como eles funcionam", você poderia ser mais específico? Na página anterior, eu indiquei claramente todas as técnicas utilizadas na "Liga" e expliquei por que existem 16 delas por símbolo.

Se você (vamos nos referir a "você") quiser dar uma olhada no código TC, você pode tentar fazer isso através de " projetos colaborativos". Mas temo que não vá além de olhar - eu às vezes postei pedaços do meu código, você já viu? Você consegue descobrir? Você precisa disso assim?

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, e especificar o IP do servidor do qual obter o histórico. A propósito, por que você não simplesmente escreve as informações necessárias da otimização para um arquivo, para não ter que se preocupar em salvar os resultados da otimização?

Acima está o número da conta, servidor e senha de investimento. É por esta razão que todas as 260 (no momento) da "Liga" TS estão trabalhando.

E sobre "escrever para arquivar" - por que eu preciso fazer isso se os resultados de otimização são exatamente o que eu preciso?

Há um campo "para trás", há "para frente" - eu pego o mínimo destes dois campos em Excel, e classifico em ordem decrescente. O TC, no qual o mínimo é o maior (maximin) - esta combinação de parâmetros eu "pontuo" duramente no código do TC.

Além disso - a presença do arquivo padrão XML para MT5 permite entender, se uma pessoa lançou a otimização corretamente, eu já sinto que meu projeto é interessante antes de tudo para iniciantes e terei que explicar com freqüência como e o que deve ser feito.

 
Mihail Matkovskij:
Sim, mais, comissão e divulgação :) O comércio inverso e a EA ainda está perdendo :) E por que isso acontece? Porque a mudança na probabilidade de ganhar +/- está se aproximando de 50% :)

Wo!... E assim, atenção - uma pergunta: se seu TS ESTABILIZA a probabilidade em torno de 50%, você não pode ganhar dinheiro com isso...?


 
George Merts:

Haverá conjuntos, e haverá instruções mais detalhadas para a otimização. É que eu lido com a Trading Systems League numa base residual, e nem sempre tenho tempo para isso.

E sobre "não está claro como eles funcionam" - você pode ser mais específico? Na página anterior, eu indiquei claramente todas as técnicas utilizadas na "Liga" e expliquei por que existem 16 delas por símbolo.

Se você (vamos em "você") quiser ver o código TC - você pode tentar fazer isso através de "projetos conjuntos". Mas receio que não vá além do que olhar - às vezes eu exponho pedaços do meu código, você já viu? Você consegue descobrir? Você precisa disso assim?

Quando tivermos conjuntos, então falaremos :) Meu ponto é que todos têm trabalho a fazer e se você dirige um projeto tão complicado envolvendo uma equipe, você precisa pensar cuidadosamente sobre sua organização, inclusive distribuindo entre as pessoas o que e quando elas devem otimizar. Quanto à recompensa, eu simplesmente abriria um sinal em uma conta de centavos e deixaria os participantes do projeto copiá-lo para suas contas. Decidi até mesmo não remover meus sinais após a retirada da recompensa, embora tenha gasto muito tempo e esforço no TS.

Não sei como funciona, e nem sequer se trata do código - não se pode dizer num relance o que é o quê. Se eu não entendi o código, não é mesmo o código - neste caso, não consigo entender imediatamente o que está acontecendo.

George Merts:

Acima está o número da conta, servidor e senha de investimento. É por esta razão que todos os 260 (no momento) da "Liga" TS trabalham.

E sobre "escrever para arquivar" - então por que fazer isso, se resultados de otimização é exatamente o que eu preciso?

Há um campo "para trás", há "para frente" - eu pego o mínimo destes dois campos em Excel, e classifico em ordem decrescente. TC, no qual o mínimo é o mais alto (máximo) - esta combinação de parâmetros eu "pontuo" com força no código TC.

Além disso - a disponibilidade do arquivo padrão XML para MT5 permite entender, se se lançou a otimização corretamente ou não, eu já sinto que meu projeto é interessante antes de tudo para iniciantes, e eu terei que explicar como e o que fazer.

Sem o ipi server não posso selecionar o servidor especificado, simplesmente não o tenho nas listas, e o nome não será encontrado, esta é a mensagem no log

"

2018.03.17 16:50:43.675 Rede '9968945': sem conexão com Alpari-ECN-Demo


"

Sobre escrever para arquivar - é apenas mais conveniente, puramente para mim, menos trabalho corporal. Estou otimizando no 4, eu recolho tais arquivos, e então um programa separado os processa e na saída obtenho o resultado, do qual posso fazer uma análise da eficiência da idéia (uma boa idéia é boa para qualquer configuração básica). É verdade, eu também guardo o arquivo do conjunto de uma vez, para não ficar confuso, o que foi exatamente otimizado.

Sobre explicações para iniciantes - faça um vídeo, onde você mostra como se tornar um membro do projeto, o que configurar e onde anexar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Quando tivermos os conjuntos, então falaremos :) Quero dizer, todos têm algo a fazer e se você dirige um projeto tão complexo envolvendo uma equipe, você precisa pensar cuidadosamente sobre sua organização, incluindo a distribuição do que e quando as pessoas precisam otimizar. Quanto à recompensa, eu simplesmente abriria um sinal em uma conta de centavos e deixaria os participantes do projeto copiá-lo para suas contas. Eu até decidi não remover meus sinais após a retirada da recompensa, embora eu tenha gasto muito tempo e esforço no TS.

Então "... as pessoas querem entender o que é o quê, este é um negócio novo e não testado para nós...".

Surgiu uma idéia - então eu a coloquei lá fora. Agora estou resolvendo "questões processuais".

Sobre os sinais - não muito claros. Aqui, veja - agora tenho uma série de favoritos. Devo abrir um sinal para cada um deles? A qualquer momento, qualquer favorito pode mostrar uma "junta de controle", e será expulso da "Liga". E o sinal para fechar?

Há alguns dos melhores TS que funcionam para mim no pré-real - aqui, será possível colocar esta pontuação como um sinal. Mas, mais uma vez - primeiro precisamos elaborar uma técnica para selecionar o TS mais estável. E até agora eu gasto todo o meu tempo com retrabalho e otimização excessiva.