Análise clássica "não funciona"? - página 26

 
tara >>:

Да очень просто определить. У меня вот к дворнику нет никаких претензий,- хорошо работает - чисто кругом.

А насчет предсказаний - это не к ТА вопрос. Да и не к Ньютону.

Os alienígenas são esses alienígenas...

 
NiKkel >>:


за пургу отдельное спасибо
Sua expressividade me fez pensar nessa associação)))) Sem ofensa.
O termômetro, assim como o TA, interpreta de alguma forma o que já foi antes e o que está acontecendo agora.
de alguma forma, vamos deixar a questão da adequação fora da equação.
O que é, é o que é. O termômetro mostra a temperatura e o estocástico, por exemplo, mostra o posicionamento do preço atual em relação ao mínimo e máximo para um certo número de barras recentes (%K). É absolutamente adequado.
Mas quando um termômetro é usado para fazer previsões sobre o futuro, é ridículo Não existe tal ciência
O indicador NÃO faz previsões sobre o futuro. É assim que você o interpreta.
Além disso, não existe tal teoria.
- Eu concordo. Além de você (e alguns que não sabem o que é TA) ninguém está falando sobre isso.
há um conjunto de indicadores calculados com base em séries temporais, unidos pela palavra ANÁLISE por algum motivo

Eu me pergunto por que análise é chamada de análise. É um mistério... )))

 
tara >>:

Да очень просто определить. У меня вот к дворнику нет никаких претензий,- хорошо работает - чисто кругом.

А насчет предсказаний - это не к ТА вопрос. Да и не к Ньютону.


Então a questão é para que serve um AT se não para previsão?
Entendi antes que o AT é usado para especulação de ações a fim de obter lucro ao prever o preço de um ativo
eu estava errado?
 
NiKkel >>:


боюсь, дружище, в его времена журналистов специально не готовили
прочитать записки легендарных биржевых спекулянтов - ну какая наука?

Receio, meu amigo, que na época de Newton também não houvesse ensino superior.

 
Svinozavr >>:

ТА и его индикаторы - это всего лишь стандартные и не вполне математические аналитические инструменты, измерители.

Acho que quase ninguém que tenha sucesso usa a assistência técnica clássica. É sempre necessário utilizar análises mais complexas, suposições, construções. Portanto, não vejo nada de errado em criticar o AT clássico como sendo o mais utilizado como esquema. Em geral eu também concordo - a AT clássica é ciência da treta, não ciência ;)))
 
A primeira lei do forex - Aprenda!
A segunda é que a maioria das pessoas abre posições quando é hora de trancá-las, ou as tranca quando ainda deveriam estar lá.
 
Tantrik >>:


Правильно!! Потому что пытаються нарушить другой закон. Будущего нет(точного на 100%) оно ещё не наступило. есть прогноз на будущее. Есть прогноз на Т.А. И речь можно вести только о точности прогноза. А анализ это наверное исследование...

Não há futuro, portanto, a astrologia como ciência não tem assunto a estudar. É como a aerodinâmica em um mundo sem atmosfera. Sofisticismo vazio e sem sentido. A ciência, para ser uma ciência, deve ter pelo menos um objeto de estudo real.

 
Svinozavr >>:
Ваша экспрессивность навеяла эту ассоциацию.))) Не обижайтесь.
Что есть, то и есть. Градусник показывает температуру, а стохастик, к примеру, показывает позиционирование текущей цены относительно мин. и макс за нектр. кол-во последних баров (%К). Абсолютно адекватно.
Индикатор НЕ строит прогноз на будущее. Это вы ТАК его интерпретируете.
- согласен. Кроме вас (и нектр. кто не в курсе, что такое ТА) про это никто и не говорит.

Интересно почему анализ называют анализом? Загадка... )))


adivinhação!
Então vamos esclarecer isto - o TA dá alguns valores numéricos baseados no preço e no volume. OK?
e é isso! então é uma questão de como o USUÁRIO interpreta esses valores.
O TA é um governante logarítmico, nada mais.
ele está apenas calculando de uma certa maneira e é isso.

como ele pode agir ou não agir?

uma vez contado, a intuição do USUÁRIO entra em jogo (porque TA não é uma ciência ou teoria e não há leis estáveis)

Funciona ou não? Funciona ou não?
 
Jingo >>:
Первый закон форекс - Учись!
Второй - большинство открывает позы, когда их уже пора фиксить, либо фиксят, когда их нужно ещё держать.

A terceira lei é que depois de um comércio perdido, você espera um comércio lucrativo e então entra novamente num comércio perdido

 
leman >>:

Боюсь, дружище, что во времена Ньютона тоже не было высшего образования


Bem, você está exagerando.
Ele até se formou no Trinity College.
Razão: