Da teoria à prática - página 625

 
Novaja:
Alguém pode me dizer que distribuições existem com curtose muito grande, semelhante a Laplace, simétricas?

Qualquer coisa existe. Estabelecer as condições, calcular os parâmetros e distribuir.

Haverá uma distribuição Novaja.

 
Andrei:

Portanto, não existe uma média em forex, ou seja, uma expectativa constante de companheirismo. Portanto, não há nada a que voltar inicialmente... Você pode voltar à média, mas também não tem certeza se isso ajudará...

Assim, o desvio da média é também uma ficção.

Todos vocês conhecem estatísticas por 5, ao contrário de mim.

A média tem que ser construída para que o preço retorne a ela.


No Excel esta característica é chamada de "linha de tendência polinomial".
 
Renat Akhtyamov:

Todos vocês conhecem estatísticas por 5, ao contrário de mim.

você tem que construir a média para que o preço volte a ela


No Excel, é chamada de "linha de tendência polinomial".

Nada mal. Legal, eu diria.

 
Alexander_K2:

Nada mal. Legal, eu diria até mesmo.

Lancei um link no mashup.
 
Renat Akhtyamov:

Todos vocês conhecem estatísticas por 5, ao contrário de mim.

Você tem que construir uma média para que o preço retorne a ela

No Excel é chamada de "linha de tendência polinomial".

Ela utiliza preços futuros. É por isso que o preço retorna a ele.

 
secret:

OK, o mercado é fractal. Nós contamos com Hearst. O que segue? Como isso ajuda a prever?

Não é disso que estamos falando. Tente seguir o curso do pensamento, a que afirmação e por que esta ou aquela resposta é dada. E não o retire do contexto, perdendo o sentido, e até mesmo vire tudo de cabeça para baixo.

No entanto, deixe-me explicar, para que não haja confusão:

A questão é que A_K, sem conhecer o assunto, faz declarações "incríveis", e ainda mais "incríveis" conclusões.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Alexander_K2:

Agora, eis o que preciso dizer.

Quando olho para as distribuições de incrementos e como eles mudam seus momentos estatísticos dependendo dos intervalos de leitura das cotações, percebo que os preços de mercado NÃO têm uma propriedade de auto-similaridade. Esta propriedade é exclusiva para processos com distribuições estáveis, infinitamente divisíveis (por exemplo, normais) de incrementos - como o movimento Brownian. Este não é o caso no mercado.

Obviamente, Mandelbrot e seus companheiros, que não têm conhecimento de física (e pior ainda - eles têm conhecimento, mas o escondem cuidadosamente), enganaram intencionalmente as pessoas desesperadas, para que fossem escalar em dados de carrapatos e pequenos períodos de tempo, e enchessem seus bolsos inferiores perdendo seus depósitos.

Aí está!

Oleg avtomat, 2018.09.29 02:55

você já trouxe aqui também a teoria da conspiração.... Outra carga de disparates.

Familiarize-se com o assunto:

http://inis.jinr.ru/sl/vol2/Physics/Динамические%20системы%20и%20Хаос/Федер%20Е.,%20Фракталы,%201991.pdf


 
secret:

Esta característica utiliza preços futuros. É por isso que o preço retorna a ele.

Obrigado, eu não sabia

Só estou me perguntando - de onde vem isso?

 
Олег avtomat:

Não é disso que se trata. Tente seguir a linha de pensamento, a qual declaração e por que esta ou aquela resposta é dada. E não o retire do contexto, perdendo assim o significado, ou mesmo virando tudo de cabeça para baixo.

No entanto, deixe-me explicar, para que não haja confusão:

O que eu quero dizer é que A_K, sem conhecer o assunto, faz declarações "incríveis", e ainda mais "incríveis" conclusões.

Você também não é forte para seguir o contexto. Não estou falando de A_K, estou falando do livro a que você se referiu como ABC de um comerciante.

 
Olhando para as conversas de Warlock e Rena, o fio "Predições e Conseqüências..." vem à mente com Tântrico, Estranho, Articulus... Esses eram os dias!
 
Renat Akhtyamov:

Obrigado, eu não sabia.

só eu me pergunto - de onde ele vem?

Bem, como de onde. Pegue qualquer ponto t nesta linha polinomial.

Os preços tanto antes (de 0 a t) como depois (de t para a extremidade direita do gráfico) são usados para calcular a posição desse ponto.

Somente o último ponto do polinômio, na extremidade direita do gráfico, não olha para o futuro. Mas o preço também não voltará a este ponto.

Razão: