Análise clássica "não funciona"? - página 35

 
Svinozavr >>:

Если точнее, то использование ТА. Да, конечно, на вере. Как и все остальное. Тот же врач, назначая курс, верит, что поможет. Вы можете верить, что если будете двигаться со скоростью 60 км/ч (спидометр), то вы проедете 10 км за 10 мин. И то, и другое знать наверняка невозможно.

Никто ничего знать не может. Поэтому повторюсь. ТА и его использование ничем принципиально не отличается от всего остального аналитического прогнозирования. Другое дело, что прогноз на рынках - дело гораздо более неблагодарное, чем на большинстве других применений. Ошибся ты, скажем, с погодой - ну и ладно, с кем не бывает. Или там пациент ласты склеил - редкий случай попался. А на рынке...)))

Ладно. Мне, пожалуй, больше нечего добавить. Как говорится "мир твоему маю и успехов в труде" (С). А с нигилизмом, на мой взгляд, у вас перебор. Верить никому не надо, но также не надо верить и в то, что верить никому (и ничему) нельзя. )))


nossa canção é boa...
"previsão analítica" - talvez você se refira aos métodos de estatística e teoria da probabilidade? bem, você comparou TA e teoria da probabilidade+matistica
veja acima, meu amigo - a estatística e a teoria das probabilidades dos tapetes preenchem os critérios científicos e teóricos

não niilismo - ceticismo
o argumento é escolástico - você está tentando explicar com seus dedos quantos anjos cabem na ponta de uma agulha

"- Ou talvez não haja nenhum? - disse Roman na voz de um provocador de filme.
- De quê?
- A felicidade.
Magnus ficou imediatamente ofendido.
- Como ele não pode", disse ele com dignidade, "quando eu mesmo tenho
"quando eu mesmo já tive isso em muitas ocasiões?
- Trocando um centavo por um xelim?- perguntou Roman.
Magnus se ofendeu e lhe arrancou seu caderno de anotações.
- Você ainda é jovem... - ele começou".
Strugatsky
 
moskitman >>:
"ТА - религия основанная на вере" - имхо ТА всего лишь попытка склонить вероятность в свою пользу, типа "вовремя войти", "войти в ту сторону" и "вовремя выйти".
Ничего более!
Ни один индюк не работает на 100%, никакие 3 Элдеровских экрана, никакая Вильямсовская Profitunity, никакая супернавороченная нейросетка не даст вам гарантии выигрыша. Статистическое преимущество - ДА и то "может быть".


"incline as probabilidades a seu favor"? - Explicar.
 
NiKkel >>:


"склонить вероятность в свою пользу"? - поясните


a probabilidade não é diminuída
a probabilidade é fixa, detectada, etc.
Você está confundindo-o com o kamasutra.
por isso ninguém está discutindo sobre vantagem estatística!
 
NiKkel >>:


наша песня хороша...
"аналитическое прогнозирование" - вероятно, вы имеете в виду методы мат статистики и теории вероятностей? ну вы и сравнили ТА и теорию вероятносте+мат статистику
см. выше, дружище - мат статистика и теория вероятностей отвечают критериям научности и теоретийности
A conversa está trancada. Eu não estava comparando nada. Não se pode comparar um objeto a si mesmo. Sobre o que a TA usa - veja meu primeiro post para você. O fato de que o MO conta com uma série temporal não faz com que ele perca seu significado matemático/estatístico.
Não é niilismo, é ceticismo.
O ceticismo é construtivo. Você, por outro lado, está dirigindo no mesmo círculo. Se lhe agrada escrever pela décima vez o que eu já respondi, então isso é sem mim. "Eu nego porque eu nego" é quase Porthos. )))
(Desculpe-me. Nada a acrescentar.
o argumento é escolástico - você está tentando explicar com seus dedos quantos anjos cabem na ponta de uma agulha
Eu não sei do que se trata... Trata-se de um dispositivo polêmico?

"- Ou talvez não haja nenhum? - disse Roman na voz de um provocador de filme.
- De quê?
- A felicidade.
Magnus ficou imediatamente ofendido.
- Como ele não pode", disse ele com dignidade, "quando eu mesmo tenho
"quando eu mesmo já tive isso em muitas ocasiões?
- Trocando um centavo por um xelim?- perguntou Roman.
Magnus se ofendeu e lhe arrancou seu caderno de anotações.
- Você ainda é jovem... - ele começou".
Strugatsky

"Onde está a propriedade e onde está a água..." ABS "Um bilhão de anos antes do fim do mundo"

 
NiKkel >>:


"склонить вероятность в свою пользу"? - поясните

Oh, meu querido...
Não leve isso tão à letra!
Os índices até certo ponto mostram o estado atual (ou melhor, passado) do par de moedas, e o trader, com base nas leituras dos indicadores, toma a decisão de agir no mercado. Entretanto, o comerciante ACEITOU que seu cálculo (sua leitura do indicador, sua interpretação do indicador, o próprio indicador, etc., etc.) está errado e sua entrada (direção de entrada) no mercado não atenderá às suas expectativas.
Em contraste com uma entrada no mercado fanático (ao acaso), onde a probabilidade de um maior movimento do preço do instrumento na direção "certa" = 0,5, usando os indicadores dá ao trader alguma confiança de que "se o indicador está na área sobre-vendida, então é hora de (comprar/vender), mas a moeda não pode subir/baixar para sempre".
É muito semelhante ao autoengano, mas comparando os índices do passado com a tabela de preços de instrumentos do passado, as pessoas encontram correspondências e começam a acreditar nos índices, pensando que as entradas dos índices não serão 50/50.
Ufa! (limpe o suor de sua testa).

 
Entendo sua posição - TA funciona porque funciona e funciona porque não pode funcionar e funciona de outra forma no que gastei muito do meu tempo!
Explico porque TA não é uma ciência ou mesmo uma teoria, explico que nem sequer tem dependências estáveis, explico que mesmo que sejam escritos livros sobre ela, não significa que funcione, a resposta é TA funciona porque funciona e funciona porque não pode funcionar e funciona de outra forma porque perdi tanto do meu tempo!

Para você, TA é um modo de vida, não uma forma de ganhar dinheiro.
não se trata de ganhar dinheiro, trata-se do processo. você quer dinheiro, você não precisa dele, você não precisa dele.
não é o dinheiro que o faz feliz.

desculpe-me, tentei arruinar seu conto de fadas

P.S. Espero ter feito isso com precisão.
 
NiKkel >>:
я понял вашу позицию - ТА работает потому что он работает и он работает потому что он не может не работать и он работает иначе на что же я убил столько своего времени!
я объясняю, почему ТА не наука и даже не теория, я обясняю что в нем нет даже устойчивых зависимостей, я объясняю, что даже если о нем пишут книги, то это еще не значит, что он работает, в ответ аргумент - ТА работает потому что он работает и он работает потому что он не может не работать и он работает иначе на что же я убил столько своего времени!

для вас ТА - образ жизни, а не ср-во заработать деньги. смысл процесса - в процессе
общение на форуме, обсуждение методов и индикаторов, чувствование себя ТРЕЙДЕРОМ причастным к процессу - смысл
тебе не нужны деньги. не в деньгах счастье

извини, что пытался разрушить твою сказку

P.S. надеюсь, сделал это корректно

para quem foi?

 
NiKkel >>:
я понял вашу позицию - ТА работает потому что он работает и он работает потому что он не может не работать и он работает иначе на что же я убил столько своего времени!
я объясняю, почему ТА не наука и даже не теория, я обясняю что в нем нет даже устойчивых зависимостей, я объясняю, что даже если о нем пишут книги, то это еще не значит, что он работает, в ответ аргумент - ТА работает потому что он работает и он работает потому что он не может не работать и он работает иначе на что же я убил столько своего времени!

для вас ТА - образ жизни, а не ср-во заработать деньги. смысл процесса - в процессе
общение на форуме, обсуждение методов и индикаторов, чувствование себя ТРЕЙДЕРОМ причастным к процессу - смысл
тебе не нужны деньги. не в деньгах счастье

извини, что пытался разрушить твою сказку

P.S. надеюсь, сделал это корректно

Parece estar correto, embora não seja como se fosse para meus postos - tente juntá-los em uma página e ler tudo de novo. No entanto, é você quem decide.

Há muito tempo (10 anos) estou negociando na bolsa de valores. Eu sou, de fato, um comerciante profissional - eu vivo disso. Para entrar em uma discussão com você, não tenho nenhum interesse prático e, além disso, não tenho nenhuma necessidade. Também não adianta explicar mais - você não percebe o que está sendo dito, e será uma repetição. Bem, você não percebe isso, e tudo bem. Talvez alguém estivesse interessado - pelo menos eu era de alguma utilidade.

Boa sorte.

 
Sabe, o papel de Mefistófeles teria se adaptado a você. Em sua juventude... ou mesmo em seus anos de infância. Niilista por natureza, mas sem um pingo de experiência.
Eu sou um espírito sempre acostumado a negar.
E com um grounding: nada.
Não há nada no mundo que mereça misericórdia.
A criação não serve para nada.
Então, eu sou o que seu pensamento uniu
Com uma compreensão da destruição, do mal, do dano.
Este é meu começo natural,
(C) Goethe.

))) Certo. Tudo isso se reunirá em um mosaico. Já tive pensamentos semelhantes aos seus uma dúzia de vezes em minha carreira.
 
"Certo. Tudo isso se reunirá no quebra-cabeça. Tive pensamentos semelhantes aos seus uma vez ... dezenas de vezes na minha carreira".
Especialmente depois da última vez que a RAO foi comprada, com certeza ;)
Razão: