Análise clássica "não funciona"? - página 24

 
leman >>:

Если есть спрос, то будет предложение. Закон жизни


bem, que lei é essa? Talvez a lei da oferta e da demanda e o preço de equilíbrio. Mas é uma lei econômica geral. o que ela tem a ver com TA?
 
NiKkel >>:


ну какой же это закон? Возможно, закон спроса и предложения и равновесная цена. Но это общеэкономический закон. причем тут ТА?

Você acha que o mercado está fora da economia?

 
Tantrik >>:


Пускай вы правы! Почему они все лженауки?

Porque eles não são de forma alguma confirmados pela experiência.

 
Tantrik >>:


Пускай вы правы! Почему они все лженауки?


"Uma teoria que não fornece um conjunto de condições sob as quais seria considerada errada deveria ser chamada de charlatanismo - seria impossível rejeitá-la de outra forma. Por quê? Porque um astrólogo pode sempre encontrar um motivo para se ajustar a um evento passado dizendo que Marte provavelmente estava em jogo, mas não por muito tempo (da mesma forma, para mim, um comerciante que não tem nenhum ponto que o faça mudar de idéia não é um comerciante)".

Nassim Taleb.
A física é uma ciência. Ela tem leis. As leis de Newton, por exemplo. Ela dá um conjunto de condições - se essas leis não podem explicar o movimento dos planetas, então a física é uma charlatanice. As leis foram explicadas, com poucas exceções. A teoria da relatividade surgiu para explicar essas exceções, etc.
a física como ciência existe, os paradigmas mudam - as leis não desaparecem, as leis são complementadas.

Em AT não há pelo menos nenhuma regularidade estável, muito menos leis. Pseudosciência.
 
leman >>:

А Вы считаете что рынок вне экономики?


o mercado na economia. O que isso tem a ver com TA?
 
Tantrik >>:


Читал! Церковь говорит...

A Igreja diz um monte de coisas.

A única maneira de evitar a ressonância é ir a outro lugar no planeta onde os efeitos dos aspectos planetários já tenham passado ou ainda não tenham ocorrido.

 
Tantrik >>:


Зачем спорить? Вы незнаете... он незнает... Может быть есть... Если вы незнаете то нет?


Pode ser qualquer coisa - talvez todos nós não existimos, talvez todos nós existimos em uma matriz, talvez eu seja um esquizofrênico deitado em coma por 40 anos no hospital e tudo isso é forex, este fórum é um produto da minha mente doente, etc. ))))))
mas eu o analiso e digo pseudociência
 
Tantrik >>:


Неправильный ответ. или частичный... они так и остануться лженауками почему?


Eu escrevi - não há condições sob as quais elas possam ser provadas como verdadeiras
 
NiKkel >>:
ТА - лженаука
классический ТА - лженаука и лжетеория
постклассический ТА - тоже лженаука и лжетеория

P.S. неоклассический ТА - еще более лженаука и лжетеория

астрология, ТА, френология, алхимия, нумерология

OK. Se isso faz você se sentir mais confortável, então considere que não há AT, mas sim métodos matemáticos e estatísticos de avaliação em geral. Elas são simplesmente aplicadas a uma série cronológica específica - citações.

A AT e seus indicadores são apenas ferramentas analíticas padronizadas e não exatamente matemáticas, bitolas.

Se você construiu SMA - o mesmo que expectativa matemática, ou RMS calculado - desvio padrão, estatísticas matemáticas e tervers não se tornarão pseudociência a partir disto. E assim por diante.

Se você decidiu que tal e tal leitura indicadora é adequada para realizar um negócio no mercado, então esta é sua decisão. E isto se refere à estratégia, à TS, mas não à AT.

É como se você começasse a culpar o termômetro depois de beber aspirina ao invés de aspirina.

Em resumo, não confunda análise (TA) e tomada de decisão (seu TS).

===

Será que esse "TA não funciona!!", "TA é pseudociência", etc., as besteiras vão acabar? "Oh, eu não sei, oh, eu não tenho certeza..."))

 
Tantrik >>:


Лучше в церковь(мечеть) сходите... Вот это вот про резонанс это что?

Eu não entendo a pergunta.

Você acha ingenuamente que ir à igreja (mesquita) vai mudar sua vida para melhor?

Razão: