[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 464

 
MobileMan:

Eu não precisava cobrir ontem )

Eu fechei e não tenho arrependimentos, comprarei hoje antes do fechamento ou ao ar livre, e talvez também venderei nas amers, mas não vale a pena entrar em nada neste momento.
 
sergey620x:
E quanto aos outros?

Sergei, não escreva besteiras. Como posso saber o que os outros têm?!
 
MobileMan:

Sergei, não escreva besteiras. Como devo saber o que os outros têm?!
Não importa))))
 
margaret:
Olá. Sim, especialmente quando se ouve analistas... Alguns dizem: "Aqui estamos, finalmente, esperando a reversão para baixo... não há dúvida de que o par reverteu... Outros dizem: estamos em uma tendência de alta, o par corrigiu, ontem mostrou a força da tendência, então vamos comprar no pullback...

O par está na tendência de alta 100%, mas se está corrigido ou não é a questão.
 
strangerr:

Na fase ascendente 100%, mas a questão é se ela foi corrigida ou não.
Embora os volumes estejam aumentando positivamente, o que vai acontecer na abertura das Américas é a questão
 
strangerr:

No ascendente, 100%, mas se foi ou não corrigido é a questão.

oh eu não teria tanta certeza )
 
MobileMan:

e eu não precisei encobrir ontem )
Olhe, sob nenhuma circunstância um comerciante deve se arrepender de perdas ou de lucros "mal-educados". Além disso, você não deve se alegrar com bons lucros, pois tais emoções são os principais inimigos de um comerciante. A regra principal: se você tem alguma das emoções acima, você deve desligar o monitor e fazer outra coisa.
 
margaret:
Ouça, nunca e em nenhuma circunstância um comerciante deve lamentar perdas e lucros "não ganhos", nem deve ficar feliz com bons lucros, pois tais emoções são os principais inimigos de um comerciante. A regra principal: se você tem alguma das emoções acima, você deve desligar o monitor e fazer outra coisa.

Entendo isso muito bem, mas obrigado novamente pelo lembrete.
 
MobileMan:

entendo isso muito bem ) mas obrigado novamente pelo lembrete

Se você entende, por que você escreve que "lamenta"... E se você acordasse esta manhã e a UE estivesse a 1.3040, por exemplo?

Este é o mercado e ninguém vai esperar por você, a situação é instável, a volatilidade é alta e em um flat com uma ampla gama de produtos....

 
margaret:
Olá. Sim, especialmente quando se ouve analistas... Alguns dizem: "Aqui estamos, finalmente, esperando a reversão para baixo... não há dúvida de que o par reverteu... Outros dizem: estamos em uma tendência de alta, a dupla corrigiu, tendo mostrado ontem a força da tendência, então vamos comprar no pullback...

Eu estou bem, o eur tem pulado um pouco sobre meu baiji e subido lentamente novamente. O ouro na UE está um pouco preocupado, ele tem atingido o limite inferior do canal (como se não tivesse rompido).
Razão: