Perdi outro depósito na sexta-feira - página 3

 
Mickey Moose:

Vamos desejar-lhe mais felicidade.

Não estou lhe dizendo isto para desejar-lhe felicidade. Não para conversas inúteis em geral. Mas para tirar as conclusões corretas. Eu tenho um conhecido, Sergei. Ele vem da escola científica soviética. Isto é, ele é capaz de falar de forma muito inteligente. Mas no mercado Forex, você provavelmente conhece o ditado: "Você é tão inteligente? Mostre-me seu dinheiro. Portanto, este Sergei falou em várias conferências com histórias muito inteligentes sobre sua estratégia de grade. Eu lhe perguntei: "Por que você precisa disso? Por que você precisa falar, por que você precisa dizer... ?". Ele me responde: Ele respondeu: "Eu tenho 30 mil dólares e tenho uma conta PAMM". Embora, na minha opinião e na opinião de outros comerciantes, seu sistema comercial não seja viável.

Vamos concluir: para que um investidor venha até você, você precisa de marketing, ou seja, promoção do produto no mercado. Eu pessoalmente não preciso de um investidor no momento. Primeiro, tenho medo do dinheiro de outras pessoas, e segundo, ainda não sei como negociar corretamente. E você, Michael, pense sobre isso.

 

Utilizar somente os bônus reconhecidos pela equipe

double  AccountCredit();

Ajuste seu EA de acordo com isso, para que o bônus não seja envolvido na negociação, mas seja recuperado lentamente.

Outros tipos de bônus são "parafusados".

https://docs.mql4.com/ru/account/accountcredit

AccountCredit - Информация о счете - Справочник MQL4
AccountCredit - Информация о счете - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
AccountCredit - Информация о счете - Справочник MQL4
 
Victor Ziborov:

Não estou lhe dizendo isto para desejar-lhe felicidade. Não para conversas inúteis em geral. Mas para tirar as conclusões corretas. Eu tenho um conhecido, Sergei. Ele vem da escola científica soviética. Isto é, ele é capaz de falar de forma muito inteligente. Mas no mercado Forex, você provavelmente conhece o ditado: "Você é tão inteligente? Mostre-me seu dinheiro. Portanto, este Sergei falou em várias conferências com histórias muito inteligentes sobre sua estratégia de grade. Eu lhe perguntei: "Por que você precisa disso? Por que você precisa falar, por que você precisa dizer... ?". Ele me responde: Ele respondeu: "Eu tenho 30 mil dólares e tenho uma conta PAMM". Embora, em minha opinião e na opinião de outros comerciantes, seu sistema comercial não seja viável.

Vamos concluir: para que um investidor venha até você, você precisa de marketing, ou seja, promoção do produto no mercado. Eu pessoalmente não preciso de um investidor no momento. Primeiro, tenho medo do dinheiro de outras pessoas, e segundo, ainda não sei como negociar corretamente. E você, Michael - pense sobre isso.


1) Para que o investidor esteja interessado, ele precisa mostrar a conta com pelo menos 10k de lucro, é lógico que todos queiram ter certeza do resultado.

2) Quando há tal resultado, qualquer investidor vai para a fazenda para pegar borboletas.

 
Marat Timirgazin:

Erros típicos de "novato"... E mais tarde você aprenderá o que são "escorregamento" e "gep". Leia o FAC sobre o assunto com o máximo de detalhes possível antes de investir em qualquer lugar.

PS: sempre recusou bônus.

Marat, obrigado pelo conselho. Para mim o deslize não é muito preocupante, pois estou fazendo negócios de médio prazo no H4 e não escalpando. Tento prever as lacunas através de castiçais semanais. O FAC é provavelmente as condições comerciais financeiras na CD. Normalmente os militares gostam de abreviar tudo ABVGD. Obrigado pelas dicas, especialmente o conselho de "sempre recusar bônus". Esta é agora a minha regra de ouro.

 
dar bônus que fazem parte do sorteio.
 
Mickey Moose:

1) Para que um investidor esteja interessado, ele precisa mostrar uma conta de pelo menos 10k com um lucro semelhante, é lógico que todos queiram ter certeza do resultado?

2) Quando houver tal resultado, qualquer investidor irá para a fazenda para pegar borboletas.

Uma coisa é quando um investidor o vê como uma fila sem rosto na tabela de contas PAMM com algum login frívolo, tal como "Preguiçoso". Você mesmo confiará seu dinheiro, que você ganhou muito dinheiro, a um gerente com tal login? Ou o investidor o vê também despersonalizado na lista de sinais. E é diferente quando um investidor o vê falando em uma conferência com slides inteligentes e a mesma cara inteligente. Quando você está muito bem vestido, e toda sua aparência demonstra compromisso e responsabilidade. Pense no visual de Sergei Kirienko (Kinder Surprise). Estou imitando diretamente sua imagem. Portanto, você quer investimento - você precisa de marketing, por exemplo, na forma de discursos em conferências.


 
igrok333:
Dar bônus que são parte do sorteio.

Você sabe que algumas empresas de corretagem dão os chamados bônus sem depósito a todos. Ou seja, você não investe absolutamente nada. Assim, você recebe bônus que fazem parte do sorteio.

 
WOW WOW, você não sabia que existem dois tipos de bônus, um participa do desembarque e o outro não. A América foi descoberta.
 
Vyacheslav Kornev:
COMO VOCÊ SABIA, você não sabe que existem 2 tipos de bônus, um envolvido no desembarque e o outro não. Isso é uma revelação.

Você está certo, há alguns que participam do sorteio em proporção à ação. Ou seja, se $50 é seu e $50 é bônus, o saque é dividido 50/50. É difícil controlar o saque por meio do nível de penhora em porcentagem (ACCOUNT_MARGIN_LEVEL). É difícil apanhar uma corretora em um cálculo errado. Portanto, acredito que não se deve mexer em nenhum bônus.

 
Victor Ziborov:

Uma coisa é quando um investidor o vê como uma seqüência sem rosto na tabela de contas PAMM com algum login frívolo, como "Louco". Você mesmo confiará seu dinheiro, que você ganhou muito dinheiro, a um gerente com tal login? Ou o investidor o vê também despersonalizado na lista de sinais. E é diferente quando um investidor o vê falando em uma conferência com slides inteligentes e a mesma cara inteligente. Quando você está muito bem vestido, e toda sua aparência demonstra compromisso e responsabilidade. Pense no visual de Sergei Kirienko (Kinder Surprise). Estou imitando diretamente sua imagem. Portanto, você quer investimento - você precisa de marketing, por exemplo, na forma de discursos em conferências.


Bem, para começar, não é suficiente vender um sinal ou qualquer coisa, você não pode nem mesmo fazer trabalho freelance.

Além disso, a aparência - estou sentado em meu computador em casa e vou decidir como quero ficar.

Kirienko, eu não sei quem ele é e por que eu deveria querer saber?

Razão: