POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 22

 
Bicus писал(а) >>
Estamos agora testando uma EA que negocia por tendência e em grandes prazos. Testes sobre a história mostram que , em média, não mais do que 5-10 negócios são feitos por ano.

Mesmo em uma história de 10 anos, você terá 50-100 negócios. É um ajuste de 100%.

 

Eu realmente estou neste fórum há 9 meses.
Não vi uma única EA que seja consistentemente lucrativa, nem mesmo +1%. Eu não tenho.
Se eu tivesse, todos estariam trombeando, e o mais importante, os proprietários da MT, pois ela seria extremamente popular.
Eu fiz uma simples simulação aleatória
https://www.mql5.com/ru/forum/125100
Olhando para um movimento de preços de 100%.

Pessoalmente, fico com um palhaço...
não há um programa que dirija ônibus urbanos, mas há motoristas e eles dirigem,
em resumo, talvez você possa ao menos negociar com suas mãos.

Mas as mãos...
Como verificar?

Lembro-me da anedota sobre o homem impotente de 70 anos que é aconselhado, "e você fala"!

 
vlad123 писал(а) >>

Eu fiz uma simples simulação aleatória
https://www.mql5.com/ru/forum/125100
olhando para um movimento de preços de 100%.


Qual é o objetivo?

 

vlad123, posso ter a fórmula do Excel que vocês usaram para fazer esta simulação ou o próprio arquivo Excel?

 
A maioria dos comerciantes perde porque não podem realmente avaliar os riscos, e alguns nem mesmo entendem o que é. )
 
Richie >>:

vlad123, а можно формулу Excel по каторой вы делали это симуляцию или сам excel-файл.

Richie, por que você faria isso? Você não pode provar nada em divagações casuais, exceto para refutá-lo.

 
C-4 >>:


Люди утверждающие, что процесс изменения цены случаен - Критины. Потому что если бы они не был Критинами, то они бы нашли устойчивые закономерности изменения цены, и следовательно не утверждали что процесс изменения цены случаен.

Если люди утверждающие что процесс изменения цены случаен обнаружели что они критины, то они продолжают быть критинами т.к. они обнаружели что они критины. Если они не обнаружели что они критины, то в последующие пять (10, 15, 20 ...) лет они все равно продолжают быть критинами, так как они утверждают что процесс изменения цены случаен.

:)


C-4 escreveu(a) >> Pessoas afirmando que o processo de mudança de preço é aleatório - Cretins . .. ok :))))

continuarei ...............

2) aqueles que, com base em uma fundação ou ta, desenham (com toda a seriedade) os alvos pretendidos - quem são eles????
3) aqueles que treinaram grades e vêem nuvens multicoloridas, novamente no futuro - quem são eles???
4) Quando Warren Buffett diz o seguinte: "Percebi que a análise técnica não funciona quando viro as tabelas de preços 'de cabeça para baixo' e tenho o mesmo resultado". Peter Lynch fez uma avaliação ainda mais afiada: "As tabelas de preços são ótimas para prever o passado". - quem são eles???



C-4 - VOCÊ ESTÁ ERRADO - QUEM É VOCÊ?
? ?




 
Mathemat писал(а) >>

Richie, por que você faria isso? Você não pode provar nada em divagações aleatórias, exceto para refutá-lo.

Não vou provar nada, estou apenas tentando entender como este gráfico é derivado.
 
Richie писал(а) >>

Não vou provar nada, estou apenas tentando entender como este gráfico é derivado.

Valor anterior + Número inteiro de (((Número aleatório)-0,5))*0,0001)

É o que parece. Em resumo +/-1 *0.0001

 
vlad123 писал(а) >>

Valor anterior + Número inteiro de (((Número aleatório)-0,5))*0,0001)

Assim. Em resumo +/-1 *0.0001

Ou seja, cada número é a soma do número anterior com um número aleatório relativamente pequeno.
Razão: