Quem ou o que está tropeçando - página 12

 
Esta é uma conta de demonstração. Eu coloquei uma venda (ponto vermelho). A partir daqui, tudo é visível. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?
 
chyma:
Esta é uma conta de demonstração. Fiz uma venda (ponto vermelho). A partir daqui, tudo é visível. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?

Um plupervisor perfeito, eu posso fazer previsões)))) Você também deve negociar com menos, não é tão fácil despencar mais rápido do que a propagação! Não enterre seu talento, desenvolva-o!
 
chyma:
Esta é uma conta de demonstração. Eu coloco venda (ponto vermelho). Daqui podemos ver tudo. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?

tudo está errado!
me diga como você teve a idéia de comprar depois de um salto tão grande???? que é puro suicídio... é um sinal de venda...tal movimento quase nunca é descompensado e você tem que esperar um recuo...no mínimo...

você tem que entender que há pessoas por trás disso, incluindo uma grande multidão de longistas de curto prazo.... quando virem tal aumento, eles se apressarão imediatamente a fixar seus lucros empurrando o preço para baixo...

+ muitos shorts....

 
nowi:

não é nada disso!
me diga como você teve a idéia de comprar depois de um salto tão grande???? que é puro suicídio... é um sinal de venda...tal movimento quase nunca é descompensado e você tem que esperar um recuo...no mínimo...

você tem que entender que há pessoas por trás disso, incluindo uma grande multidão de longistas de curto prazo.... quando eles vêem uma tal ascensão que se apressam imediatamente a fechar seus lucros empurrando o preço para baixo....

+ muitos shorts....


Só estou em divisas há cerca de uma semana. Até agora eu só li e experimentei. Não acabou tão mal. Eu fechei muito pela manhã. Encerrei o curto-circuito por take (antes das 17h no trabalho). Total para o dia 26. Sber esperará até 160.

 
É apropriado recordar a frase do senhor Voland: "E há casos ainda piores: um homem está prestes a ir para Kislovodsk, um assunto aparentemente trivial, mas ele não pode sequer fazê-lo, porque ninguém sabe porquê, de repente ele escorrega e é atropelado por um bonde! Você realmente acha que ele conseguiu sozinha? Não é mais correto pensar que outra pessoa conseguiu?" Também Strugatsky tem uma história "Um bilhão de anos antes do fim do mundo".
Isso também acontece comigo. Não com freqüência, mas é bastante perceptível. Fiz uma regra para mim mesmo - faço tudo o que está ao meu alcance para avançar em direção ao objetivo. Mesmo que seja intermitente, mesmo que não funcione. Quando todas as opções e todos os recursos disponíveis estão esgotados, eu paro de me mover somente então. Mesmo se eu não alcançar o objetivo, minha consciência estará limpa - fiz o melhor que pude.
 
chyma:
Esta é uma conta de demonstração. Fiz uma venda (ponto vermelho). A partir daqui, tudo é visível. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?

chyma:
Esta é uma conta de demonstração. Eu coloco à venda (ponto vermelho). Eu posso vê-lo daqui. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?

chyma:
Esta é uma conta de demonstração. Eu coloco à venda (ponto vermelho). Eu posso vê-lo daqui. Comprar (ponto verde). Não há mais palavras. O que eu estou fazendo de errado?

O mesmo sobre a equação no real, dz
Razão: