Divulgação do comércio no Meta Trader - página 230

 
rentik:
...

qual é a reviravolta matemática em trazer um gráfico para outro (sobreposição)?


Leia o básico e ele se revelará. Leia "Spread Trading School" ALL the way through!
 

rentik, mais uma vez não entendo tanto a referência (que está se multiplicando) quanto a sobreposição.

Explique, o que você quer dizer com "trazer um gráfico para outro"?

 
Leonid, mas não é spread entre commodities, mas apenas comércio sazonal, certo? E o spread trading se não há históricos e o indicador que você deu nos exemplos não quer construir?
 

Se não é a propagação, então o que é? http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1334989&postcount=858

Descrevo as entradas sazonais ali, incluindo os spreads. O que há ainda mais! Porque os spreads a médio e longo prazo não são comercializados de outra forma que não sazonalmente.

----------------

o que exatamente não está funcionando em seus índices?

 
Então, se fizermos 1 comércio com 1 mercadoria, ela também se espalha(acaba sendo temporária?)? Por favor, sugira um corretor normal para um pequeno depósito, mesmo que não seja mt4, muito obrigado.
 
sobre os exemplos que entendo, você mostra tanto o spread trading como o trading puramente sazonal.
 
markkoleman:
Então, se fizermos 1 comércio com 1 mercadoria, é também um spread (temporário?)?


Não é um spread - é uma única transação sazonal. E a dispersão é duas posições opostas em instrumentos relacionados.

-----------------------

Basicamente, eu mostro exemplos atuais - em mt4 DC Grandcapital. Veja o tipo de contapadrão ali.

 
Eu entendo sobre o grandcapital. Mas eu me pergunto se existem outros DTs que permitem negociar futuros com um pequeno depósito, talvez com um terminal diferente. É ruim que haja apenas uma opção. Naturalmente, deve haver muitos instrumentos.
 
markkoleman:
Eu entendo sobre o grandcapital. Mas eu me pergunto se existem outros DTs que permitem negociar futuros com um pequeno depósito, talvez com um terminal diferente. É ruim que haja apenas uma opção. Naturalmente, deve haver muitos instrumentos.


Talvez haja, com futuros em um pequeno depoimento é um quebra-galho.

 
markkoleman:
Eu entendo sobre o grandcapital. Mas eu me pergunto se existem outros documentos que permitem negociar futuros com um pequeno depósito, talvez com um terminal diferente. É ruim que haja apenas uma opção. Naturalmente, deve haver muitos instrumentos.

ExnESS tem uma cotação muito boa em mercadorias (óleo-gasolino-gás) em mt4. E há 2 contratos para cada mercadoria!

A propósito, sobre mercadorias :

--------------------------------------------------------------



Commodities ____________
(fragmentos de uma revisão sazonal da Pantheon-Finance) Nos últimos dias de novembro, há um tempo razoável para prestar atenção à propagação entre mercados do gasolino-óleo (1:1). Com base nas médias sazonais plurianuais (5 e 15 anos), este spread começa a se alargar até os primeiros dias de janeiro do ano seguinte, 2013:



. O gráfico mostra os contratos de fevereiro para óleo combustível e gasolina: XRBG3 - HOG3 = 1:1. Fundamentalmente, o crescimento da propagação pode ser explicado pelo fato de que os consumidores atacadistas de "óleo de aquecimento" já compraram para o período de aquecimento de inverno e não há muita demanda por óleo combustível. Enquanto a demanda de gasolina aumentará no período que antecede o Natal, o Ano Novo e o Dia de Ano Novo!

Podemos ver no gráfico sazonal que há uma correção de baixa de cerca de 10 a 15 de dezembro . Depois disso, há um forte aumento na linha de propagação durante todo o Natal! Vamos manter este ponto em mente!
Aqui está a tabela atual para a propagação do gasolino-óleo:



Verifique a situação para comprar a propagação (você pode usar o mais líquido perto dos contratos F): COMPRE XRB - VENDA HO = 1^1
Esta propagação pode ser "insidiosa" e altamente volátil, por isso é melhor não ser "ganancioso" com os tamanhos das posições! É melhor entrar/sair durante a sessão de mercadorias americanas, para minimizar as perdas no ascendente/longo prazo ao abrir/fechar posições.
Boa sorte a todos! ________________________________ leonid553

Razão: