Divulgação do comércio no Meta Trader - página 200

 
leonid553: 23 февраля

Olá a todos. Tenho recebido mensagens em meus contatos pessoais perguntando por que não coloco entradas lucrativas há muito tempo. Amanhã esperamos uma entrada sazonal em platina-ouro: COMPRAR PLJ2 - VENDER GCJ2 = 2^1, - gráfico MRCI sazonal: ... ...

Se nos decompusermos por uma média de anos 1-2-3-5-10, obtemos um número mais claro (gráfico construído e gentilmente fornecido pela Valeri58):

Entrar amanhã à tarde e aguardar (conforme o caso) até 1º de março. Ou trabalhem como entradas de curto prazo em linhas de arraste! Boa sorte a todos!


Fecharam ontem as posições deste diferencial devido ao fim da sazonalidade. Originalmente, PL-GC=2^1 spread era um pouco (um par de dias) "maroto no plano" e não queria crescer. Mas na manhã de 28 de fevereiro esta linha subiu confiante, e ontem houve um forte salto de lucro! Parabéns a todos que tiraram proveito da recomendação!

 
leonid553:

=============

Nos últimos dias de fevereiro, um conhecido site MRCI sazonal (http://www.mrci.com/web/index.php) recomenda uma entrada de moeda: comprar EURAUD(spread BUY 6E - SELL 6A =1^1) . As estatísticas de entrada são mostradas na tabela:
Supõe-se que até 16 de março, o lucro médio desta compra seja de cerca de $1700 por 1 lote (cerca de +170 ticks)! Parece muito bom, nos últimos 13 anos - apenas uma dessas entradas foi uma perda!
Aqui está um gráfico de tendências sazonais plurianuais do MRSI (gráficos de 5 e 13 anos de média):



Sou um pouco cético quanto às tendências sazonais da moeda, portanto, se eu entrar, será por quantidades muito pequenas de compras a curto prazo em pullbacks!
A situação atual do par de moedas do EURAUD está no gráfico:
(Boa sorte a todos!)

Não é por nada que eu sou cético em relação às entradas de moeda sazonais! Desta vez - a compra no dia 28 de fevereiro foi quase imediatamente abaixo! Depois subiu, mas não conseguiu atingir a meta calculada (TakeProfit) em alguns pontos! Hoje estou fechando a posição quase no ponto de equilíbrio ...

 
leonid553:

Agora eu estou folheando as páginas de download (arquivo de março da MRCI),..... e encontrei lá uma recomendação de entrada de moeda! O par de cruzamento AUDJPY (diferencial de moeda 6AM1 - 6JM1=1^1).

De acordo com as tendências sazonais de longo prazo(1996-2010 ), este par começou a subir anualmente de 17 a 20 de março e continuou a subir até os primeiros (5 a 6) dias de abril!

De alguma forma eu perdi este gráfico este ano. E em vão... Se eu tivesse usado esta recomendação e comprado esta cruz de 18 de março até 5 de abril, eu teria tido um bom lucro! Aqui está o quadro do AUDJPY para o ano corrente de 2011. (Vamos manter esta entrada em mente para o próximo ano, 2012!)


============

Assim, a partir de amanhã tf=H1-H4 você pode procurar uma oportunidade técnica para a compra sazonal de médio ou curto prazo (nos pullbacks) do spread 6AM2-6JM2=1:1, ou do par de moedas AUDJPY.

Eu postei um gráfico mais detalhado das tendências sazonais plurianuais do par na página anterior em um post: leonid553 28.02.2012 10:43

Boa sorte a todos!

 

Confirmar as perspectivas deste spread (par de moedas) para o período especificado em termos de compra

Assim como.


 
olyakish:

Confirmar as perspectivas deste spread (par de moedas) para o período especificado em termos de compra

Assim como.



Discordamos muito do USDJPY - a coisa é que escrevi recentemente um indicador 1 em 1, e o que notei é que em períodos de sobre-compra a tendência não funciona. Em outras palavras: todos os gráficos do ano passado mostram que a subida foi depois de uma queda, neste caso não houve queda! - que é um indicador das condições de sobre-compra, e me faz duvidar que veremos qualquer crescimento futuro). IMHO
 

Bem, você não precisa comprar a longo prazo de imediato. Você pode trabalhar a curto prazo em pullbacks apenas para comprar até 5 de abril!

Se você estiver interessado - Valery-58 construiu e publicou o gráfico de tendências sazonais plurianuais AUDJPY - "por ano" de 22 de março a 5 de abril para os últimos 10 anos em - http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1211363&postcount=408.

Os gráficos são muito interessantes. E aqui está uma captura de tela do meu post hoje sobre este par:

 

Agora estou comprando spread de prata e ouro em pequenas quantidades:
comprar SIK2 - vender GCJ2 = 1^2 (XAG-XAU = 1^2)
com a expectativa de posições de fechamento subseqüentes - no ponto de convergência das linhas de preços. Ou quando a linha de propagação atinge o limite superior do canal:

 

Desta vez SIK2 - GCJ2 foi muito enfadonho! A propagação foi plana durante todo o dia, mas não decidiu a direção. As linhas não querem aparecer!

Estou fechando posições agora com um lucro minúsculo, quase que com equilíbrio, apesar do fato de que as linhas de preços ainda não convergiram.

 
leonid553:

Bem, você não tem que comprar a longo prazo imediatamente. É possível trabalhar a curto prazo em pullbacks apenas para comprar até 5 de abril!

Agora é provavelmente um bom momento para comprar o par por sazonalidade! Aguarde a convergência das linhas de preços (o triângulo virará para a direita) e compre AUDJPY.

Fechado - no ponto de convergência (cruzamento) das linhas de preços ou quando a linha de propagação atinge a borda oposta (superior) do canal:

 

Em suas capturas de tela, os gráficos de equidade quase coincidem completamente com os gráficos de taxa (audjpy, sik2).

Por que não tentar abrir uma posição de cobertura, mas sobrepor um canal no gráfico do instrumento de trabalho com a colocação de paradas reais a alguma distância da fronteira do canal? Ou aberto apenas no instrumento de trabalho?

Ao comercializar o spread, o gráfico de spread não deve repetir a forma de um dos instrumentos incluídos em sua criação? Caso contrário, qual é o objetivo? Podemos simplesmente realizar uma análise técnica deste instrumento.
Acho que o assunto da arbitragem estatística é abordado mais minuciosamente na Reciclagem2. Mas também não é tão fácil. Antes de selecionar os instrumentos, você está procurando uma razão fundamental para a existência de uma correlação entre estes instrumentos. E em Recycle2, você primeiro procura instrumentos com correlações e só depois justifica esta correlação.

Razão: