Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 30

 

Ehhh, comece a vender sinais ou algo....


 
evillive:

Ehhh, comece a vender sinais ou algo....



Pesar-me alguns quilos.
 
nikat97:

Pesar-me alguns quilos


 

Não consegui obter uma boa posição no mercado, mas não consegui obter uma boa posição no mercado....

Eu fechei mais 4 posições na sexta-feira após a primeira captura de tela acima, eram 155 no fechamento do mercado, hoje são apenas 149, e o lucro e o prejuízo foram ajustados...


 
evillive:

Não consegui obter um bom resultado, mas não consegui obter um bom resultado....

Eu fechei mais 4 posições na sexta-feira após a primeira captura de tela acima, eram 155 no fechamento do mercado, hoje são apenas 149, e o lucro e o prejuízo foram ajustados...


Bonito. Qual o período?
 
leonid553:
Talvez, devido ao aumento da asc-bid no fim de semana das atuais posições em aberto, os fundos tenham se tornado menores.


Sim, sim, não importa que o relatório mostre posições já FECHADAS, e não importa que essas posições muito fechadas se tenham tornado menos fechadas no fim de semana, ou seja, uma varredura flagrante do histórico da conta, é claro que a culpa é da propagação
 
Sta2066:
Legal. Qual o período?

Corrigido: A conta foi aberta no dia 20 de agosto, TODOS os negócios agosto - setembro - e até 16 de outubro apagados da história. De fato, de acordo com o histórico da conta no momento, comecei a negociar nesta conta em 16 de outubro. Ou seja, a história foi corrigida não uma vez, mas pelo menos duas.

Eu desenterrei o relatório salvo em 7 de outubro. De 7 a 16 eu não salvei nenhum relatório, a conta foi apagada, mas o histórico não tem nada a relatar.



________________________________________________________________________________________________________________________________________

É bom que seja um campo de demonstração para todos os tipos de testes, mas seria prudente começar um de verdade lá... Mas eu estaria desconfiado de começar um de verdade depois de tais truques.



 
Foda-se, sabe. Talvez seja a demonstração que eles estão usando. Mas no mundo real, está tudo bem. Todas as cozinhas têm seu próprio pedaço de merda. O histórico é reexibido em qualquer período a partir do dia em que a conta é aberta. Eh.
 

Debaixo do rabo do pavão mais colorido está o rabo do frango mais comum. Menos pompa, senhores.

Isto é só para aqueles que gostam de medir... realização. ;)

 
moskitman:

Debaixo do rabo do pavão mais colorido está o rabo do frango mais comum. Menos pomposidade, senhores.

Isto é só para aqueles que gostam de medir... realização. ;)


Bingo, é isso mesmo.


Mas raramente se dá uma olhada debaixo da cauda, a cauda é uma distração.

Razão: