Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 6

 
Não, Alex, o que eu quis dizer foi que o que você mostrou naquele fio (um recente, que foi há 9 dias) não poderia ter se transformado em um MTS. Simplesmente não teria tido tempo. Demasiado trabalho a fazer aqui...
 
NYROBA:
Vita:
NYROBA:
komposter:
NYROBA:
Estou interessado no preço do produto final. Por quanto você precificou sua EA mais demorada?
Alex, quanto você dá ao seu EA mais intensivo em mão-de-obra?

É difícil para mim julgar, eu não sou um programador :)

Você pode abordá-la de um ângulo diferente. Quanto tempo você gastou para criar seu sistema?

Vita: É difícil de julgar, provavelmente cerca de três anos.
Sim. Já temos a ordem de tempo definida. Em um palpite, dada a complexidade do EWA, você terá sorte se criar seu Expert Advisor em um tempo mais curto. Suponho que a melhor maneira é contratar um programador e pagar o salário. Seria ideal criar primeiro uma EA de peixe, que mostraria a possibilidade básica de implementar suas idéias em mql, e então você decide se deve iniciar uma rotina relacionada aos conjuntos EWA, ou como quer que eles sejam chamados. Você pode ter o peixe pronto em um ou dois meses.
 
Sim, certo. Antes de darmos o ToR ao programador, precisamos fazer todos os algoritmos tão detalhados e claros quanto a prova do teorema em matemática. Caso contrário, podemos ter que formalizá-lo por um período de tempo desconhecido.
 
NYROBA писал (а):.........


Posso lhe dizer como fiz um desses consultores.

A parte mais difícil era provavelmente descobrir o que o comerciante queria como resultado. Foi preciso muita paciência da minha parte e da parte do comerciante. O Expert Advisor I estava fazendo agora é uma máquina semi-automática destinada ao comércio profissional. Ele contém mais de 2000 linhas de código. Mas não foi tão difícil digitar o código, pois foi muito mais difícil encontrar soluções para problemas aparentemente simples. Às vezes uma tarefa aparentemente simples, quando você a traduz em um código de programa, de repente se torna uma tarefa muito difícil. Estou fazendo isto há cerca de dois meses e meio. E, de fato, eu lidava com isso sozinho. Em busca da solução da tarefa não consegui me encontrar de jeito nenhum. Escrever códigos, depurar, corrigir todo tipo de erros ocasionais é uma tarefa difícil e em geral, se uma pessoa é um programador talentoso, é apenas um trabalho para ela. Procurar uma solução é outra coisa - isto não é mera programação, mas uma análise. Sabe, afinal um comerciante me definiu uma tarefa, eu a programei, lhe enviei o resultado como Expert Advisor e se tudo estivesse bem, ele definiu outra tarefa, e eu integrei seu código de programa à já existente. Acontece que praticamente montamos o Expert Advisor peça por peça.

Eu não tirei dinheiro do consultor especializado porque tínhamos concordado com isso originalmente. Mas se eu tivesse que colocar um preço pelo meu trabalho, acredite-me, eu teria pedido quinhentos dólares, e eu teria razão. E isso teria sido a coisa certa a fazer.

Acho que consegui mostrar-lhes o trabalho de um programador. Coloque-se no lugar dele e responda você mesmo (só honestamente), quanto você pediria por um trabalho como este se você fosse um programador?

Aqui está o que mais quero dizer. No outro dia eu estava na casa de um amigo. Seu amigo trabalhava em uma gráfica. Ele costumava sentar-se muito em seu computador. Ele foi ao oftalmologista e o médico lhe disse que sua retina havia se desprendido. Esse é outro lado de ser um programador. E não apenas um programador.

 
NYROBA:
Inteiro:
NYROBA:
iNatlami:

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que um Expert Advisor lucrativo é gratuito:)

Isso não é necessário dizer. :) Mas quanto o programador vai pedir por seu trabalho?


Conte para si mesmo o quanto o homem precisa para manter suas calças, o programador precisa de 3 a 5 vezes mais para manter os cérebros. Isto é apenas para manutenção.


Você pode definir a manutenção de calças em uma determinada figura?


Acho que você é formado em economia, não é? E você deve saber melhor do que eu. Ou depende de seu respeito pelas pessoas que trabalham para você.
 
NYROBA:
Inteiro:
NYROBA:
Inteiro:
NYROBA:
Estou interessado no preço do produto final. Por quanto você precificou sua EA mais intensiva em mão-de-obra?

Um trabalho feito sob medida não é avaliado pelo custo final do produto, mas pela quantidade de mão-de-obra envolvida em sua criação multiplicada pelas qualificações da pessoa que o cria.


Eu entendo o que você quer dizer. Eu nunca comecei a escrever EA antes, então quero saber o que é o quê. :)

Acho que ninguém lhe responderá dessa maneira. Desta forma, você pode ter uma idéia de quanto a EA vai custar. As tarefas também podem ser diferentes - ou especificamente - "este indicador mostra tanto, e isto mostra tanto", ou talvez de alguma outra forma - há um ícone no gráfico e a inscrição - "você precisa aqui".

Já falei com o programador para escrever o consultor especializado. Ele me deu uma figura e eu quero saber se é normal ou não. Foi por isso que eu perguntei.


Diga o número.

 
NYROBA:
Aleksey24:
iNatlami:

Se a rentabilidade do assessor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho é devolvido. Obtém uma EA lucrativa de graça:)

Bem, então estou pronto para começar a escrever.

Um adiantamento de $5000.


:)

Você acha que é muito dinheiro? Você receberá a chuva de ouro com enormes lucros de acordo com seu algoritmo.

Eu aceitaria um modesto 10% do lucro de apenas o primeiro mês da EA em seu depósito adiantado. O restante do lucro é seu. Assim, se você, por exemplo, tiver um depósito modesto de 3.000 USD (antes de começar, terei que pedir a senha do investidor para saber o valor exato), então, após um mês, o "golden Expert Advisor" a transforma em 60.000 USD, e cerca de 10% do primeiro mês é de 6.000 USD. Este é o meu pagamento antecipado solicitado, um número específico. Para este tipo de trabalho e as tarifas são semelhantes. Temos um acordo?

 
Integer:
NYROBA:
Inteiro:
NYROBA:
iNatlami:

Se a rentabilidade do Expert Advisor for confirmada, o dinheiro pago pelo trabalho será devolvido. Acontece que um Expert Advisor lucrativo é gratuito:)

É evidente. :) Mas quanto o programador vai pedir por seu trabalho?


Conte para si mesmo o quanto o homem precisa para manter suas calças, o programador precisa de 3 a 5 vezes mais para manter os cérebros. Isto é apenas para manutenção.


Você pode definir a manutenção de calças em uma determinada figura?


Acho que você é formado em economia, não é? E você deve saber melhor do que eu. Ou depende de seu respeito pelas pessoas que trabalham para você.

Tenho até vergonha de admitir que estudei em três universidades, mas somente em 2006 pude me formar e obter uma educação superior, graduando-me em ciência da computação e economia. É uma pena que eu não seja tão bom em programação quanto gostaria de ser. Você está absolutamente certo sobre o "apoio ao cérebro" - o governo presta muito pouca atenção a essa questão, então não é tão fácil para muitos profissionais, para dizer de forma branda!

 
NYROBA:
Você está absolutamente certo sobre "manter a inteligência" - o estado presta muito pouca atenção a esta questão, então não é muito fácil para muitos profissionais dizer o mínimo!

Sim, há muitas falhas em todos os estados, mas você parece querer que as coisas sejam verdadeiras para você pessoalmente.
 

Toda esta conversa me fez lembrar da confusão que surgiu no início dos anos 90: a onda de novas cooperativas em perigo, os rumores de ganhos fabulosos dos primeiros corretores que venderam o avião, todo tipo de extorsão e esquemas, estupidez e ingenuidade, astúcia e oportunismo. E um telhado. Naqueles dias, bastava ter um teto. Uma das principais questões naquela época era a questão de uma espécie de fundação, um ponto de referência. Nem as autoridades estatais e a polícia, nem a polícia, nem a proteção policial podiam garantir uma vida normal: você tinha que pagar a todos, mas não havia paz de espírito. Todos queriam certeza, pelo menos um deus, um rei ou um anjo, mas alguém a quem se pudesse vir para obter uma resposta. Para a resposta final. Todos queriam ter uma fonte, onde a verdade última pudesse ser proclamada. E ficou claro para todos que este poder seria a força definitiva e orientadora em nossas vidas.

Como resultado do surgimento de um novo tipo de atividade (eu ouso dizer), um mercado para um novo tipo de bens e serviços - os indicadores-MTS e a programação - começou a tomar forma. Este mercado tem seus compradores e seus vendedores. Falta apenas uma coisa. Não há fundamento, não há ponto de referência, não há originador. Não há força, definindo claramente as regras do jogo. Esta força ainda está se formando, mas em breve tomará sua posição.

Exatamente quando a MQ decidir finalmente tomar seu lugar neste mercado, o mercado se acalmará. Os preços irão normalizar, nomes, regalia, métodos de classificação de programas e serviços e assim por diante.

Acho que não temos muito tempo a esperar:)

Razão: