Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 6

 
Não, Alex, o que eu quis dizer foi que o que você mostrou naquele fio (um recente, que foi há 9 dias) não poderia ter se transformado em um MTS. Simplesmente não teria tido tempo. Demasiado trabalho a fazer aqui...
 
NYROBA:
Vita:
NYROBA:
komposter:
NYROBA:
Estou interessado no preço do produto final. Por quanto você precificou sua EA mais demorada?
Alex, quanto você dá ao seu EA mais intensivo em mão-de-obra?

É difícil para mim julgar, eu não sou um programador :)

Você pode abordá-la de um ângulo diferente. Quanto tempo você gastou para criar seu sistema?

Vita: É difícil de julgar, provavelmente cerca de três anos.
Sim. Já temos a ordem de tempo definida. Em um palpite, dada a complexidade do EWA, você terá sorte se criar seu Expert Advisor em um tempo mais curto. Suponho que a melhor maneira é contratar um programador e pagar o salário. Seria ideal criar primeiro uma EA de peixe, que mostraria a possibilidade básica de implementar suas idéias em mql, e então você decide se deve iniciar uma rotina relacionada aos conjuntos EWA, ou como quer que eles sejam chamados. Você pode ter o peixe pronto em um ou dois meses.
 
Sim, certo. Antes de darmos o ToR ao programador, precisamos fazer todos os algoritmos tão detalhados e claros quanto a prova do teorema em matemática. Caso contrário, podemos ter que formalizá-lo por um período de tempo desconhecido.
 
NYROBA писал (а):.........


Posso lhe dizer como fiz um desses consultores.