Divulgação do comércio no Meta Trader - página 219

 
Heroix:

Há muitos resultados, é melhor você me dizer o que fornecer.

Um teste em seu TS? Isso é possível. Apenas, vamos esclarecê-lo e formalizá-lo para você:

1. Entrada - em que vela no início da convergência, ou em que % de mudança no sintético?

2. A saída - no crossover médio móvel?

3. M15 TF, EURUSD vs GBPUSD?

4. Por favor, informe-me sobre as configurações de MA.

5. Se você perdeu algum parâmetro - me avise.

Se possível, para a faixa de prata dourada (1:2 ou 2:3), tf=m30, períodos 18 e 6.

Para pares de moedas - spread I descrito acima (p. 215) EURUSD-EURGBP=2^3, TF=M15, períodos 21 e 8

--------------------

Entrada - na próxima vela após o início da convergência, ou seja, :

if (  MathAbs(MA1(1)- MA2(1)) <= MathAbs(MA1(2)- MA2(2))  ) { //входим
Fechamento - no ponto em que as linhas se cruzam. Ou (se possível) quando a linha indicadora de propagação atingir o limite inferior do canal.
 
leonid553:

Se possível, para a propagação prata-ouro (1:2 ou 2:3), TF=M30, períodos 18 e 6.

Para instrumentos de moeda - o spread I descrito acima (página 215) EURUSD-EURGBP=2^3, TF=M15, períodos 21 e 8

--------------------

Entrada - na próxima vela após o início da convergência, ou seja, :

Encerramento - no ponto de cruzamento das linhas. Ou (se possível) quando a linha indicadora de propagação atingir o limite inferior do canal.


OK. Vou redefinir os resultados esta noite ou amanhã - não está claro quando estarei no meu computador.
 
Definitivamente, eu o testaria no 5, talvez você pudesse colocá-lo lá fora, testá-lo você mesmo e incluí-lo na análise e depois refiná-lo ainda mais.


pense sobre isso.Heroix
 

Testei o Expert Advisor no MT5 sobre a comercialização de prata e ouro 1 a 2

Tentei negociar algum lucro no início do ano, mas desde meados do verão começa a mostrar algum lucro. a situação semelhante foi em 2011.

Parâmetros para entrada Vender spread se o spread ultrapassar a linha superior do envelope (21,0.5) sair através do sinal oposto

se o spread retornou ao canal do envelope e depois saiu na mesma direção novamente, então escalamos para dentro.

Portanto, tenha cuidado com a saída no lado oposto do canal do envelope.

 
alexsandr11:
Definitivamente, eu o testaria no dia 5, talvez você pudesse colocá-lo, a partir de você, testando e incluindo-o adequadamente na análise e no refinamento posterior.


pense sobre isso.Heroix

OK, vou pensar sobre isso.

--

Desculpe pelo atraso nos resultados dos testes, muito o que fazer. Tentarei publicá-lo em breve.

 

==========

Esperar que as linhas de preços comecem a convergir (triângulo vira à direita) para comprar o spread:

COMPRA XAG - VENDA XAU = 1^2 (ou 2^3)

Fechamento das posições- no ponto de encontro das linhas de preços ou quando o spread atinge o limite superior do canal:

 

==============

Tem sido uma longa espera! Desde sexta-feira. Alterei a tabela para tf=n1, pois não queria assumir uma perda na m30. Também poderia ter fechado no breakeven ontem, mas não o fez.

Só agora tenho posições fechadas com lucro no ponto de convergência das linhas de preços em tf=H1:

 
leonid553:

Não apenas na travessia das linhas. É bastante aceitável fechar posições sem esperar por um crossover - mas quando a linha de propagação atinge o limite do canal oposto!

=========================

Sugiro aos fãs da "quase-arbitragem" de curto prazo que tentem testar uma tal variante de spread de moeda:

Arbitragem de EURGBP-EURUSD=3^2

Agora entrei em uma venda experimental de propagação. Vamos ver como isso vai acabar:


Olá a todos! "Aposto" a mensagem citada em 10 de setembro! E, desde então, tenho "pegado um pouco de massa" em tempo real com esta variante do spread da moeda!

Sim, pelo menos nos últimos dias - todas estas entradas (exceto a última, hoje) eu ativei com sucesso!

E como os outros visitantes lidam com isso(EURUSD - EURGBP = 2^3) se espalham?

 
leonid553:


Olá a todos! Eu "coloquei" a mensagem citada em 10 de setembro! E desde então eu tenho "pegado bom dinheiro" na conta real com esta variante do spread da moeda!

Nos últimos dias, pelo menos, usei com sucesso todas essas entradas (exceto a última, hoje)!

E como os outros visitantes lidam com isso(EURUSD - EURGBP = 2^3) se espalham?

Tenho acompanhado visualmente os movimentos desta propagação, sem fazer negócios de verdade, tenho mexido com a entrada no mercado ainda esta manhã...

Estou usando-o para negócios reais a partir da próxima semana. Não tenho metais em minha conta na 4ª, apenas moedas. Vou tentar.

Obrigado, Leonid, pelas informações interessantes sobre o comércio!

 

==============

Aqui vem a entrada para comprar o spread novamente:
COMPRE EURUSD- VENDA EURGBP = 2^3
Estamos esperando que as linhas de preços comecem a convergir (o triângulo virará para a direita).

Vamos ver o que acontece! Embora eu não queira realmente entrar durante o fim de semana. Bem, vejamos, vamos estimar a dinâmica de novos movimentos!