Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 43

 
Svinozavr писал(а) >>

Naturalmente, um estilo de negociação onde é possível abrir posições opostas no mesmo instrumento é IMPOSSÍVEL em um 5. Você não sabia disso?)))

O resultado não tem nada a ver com isso. É apenas um sistema contábil diferente. Isso não afeta o resultado. É por isso que lhe pergunto: é um cheque ou um passeio de carro?

É por isso que eu sou contra a abolição das fechaduras.

O resultado é irrelevante? E quanto à propagação?

 
alex1978 писал(а) >>

A dispersão é clara como é... muito aberta.

E não podemos fazer isso com ordens, como já vimos em outros lugares, para não perdermos a propagação.

Não podemos saber com antecedência quando a EA fechará a posição. Isto significa que perderemos o spread cada vez que restaurarmos o anteriormente fechado.

Estou cansado de sua propagação! Não há economias lá! Você SEMPRE compra Ask e SEMPRE vende em Bid, independentemente de abrir ou fechar. O problema com as fechaduras é o problema da contabilidade da estrutura de posições e NÃO MAIS!

 
api писал(а) >>

Estou cansado de sua propagação! Não há economias lá! Você SEMPRE compra na Ask e SEMPRE vende na Bid, quer você abra ou feche. O problema com os lotes é o problema de levar em conta a estrutura da posição e nada mais!

Você está dizendo que eu tenho sempre um spread zero quando abro uma posição?

 
alex1978 писал(а) >>

Você está dizendo que eu tenho sempre um spread zero quando abro uma posição?

Se Ask=Bid, então o spread é zero.

 
api писал(а) >>

Se Ask=Bid, o spread é zero.

Situação específica.

1.5000 comprar. 1.5300 venda.

A compra é fechada à força no MT5. De acordo com o sistema, ele não deve ser fechado. Como restaurá-lo

Desde que sua saída do mercado (no sistema) seja desconhecida com antecedência, ou seja, pode ser um sinal de espera na hora ou indicador, etc.

Somente através da reabertura após o fechamento da venda, certo? O mesmo para a venda. A saída do mercado não é conhecida de antemão.

Como você faz isso para evitar perder a propagação?

 
É isso aí. O guarda está cansado. Estou realmente ficando preocupado com minha sanidade e meu temperamento (vou começar a praguejar). Eu não aguento mais. Se ainda há alguma força em mim, deixe-me apoiar o tópico. Id e vocação.
 
alex1978 писал(а) >>

Situação específica.

1.5000 comprar. 1.5300 venda.

A compra é fechada à força no MT5. De acordo com o sistema, ele não deve fechar. Como restaurá-lo

Desde que sua saída do mercado (no sistema) seja desconhecida com antecedência, ou seja, pode ser um sinal de espera na hora ou indicador, etc.

Somente através da reabertura após o fechamento da venda, certo? O mesmo para a venda. A saída do mercado não é conhecida de antemão.

Como você faz isso para não perder a propagação?

Este é o problema da contabilidade da estrutura de posições. Mas você só perde a propagação se fizer algo desnecessário. Suponha que não haja problema com o cálculo da estrutura. Então, quando outra EA fecha uma posição, a primeira não notará a diferença - sua posição virtual será salva. E então ele não tentará restaurar uma posição fechada. Não está fechado para ele. Chegou a hora de fechar, ele encerra sua posição. Neste caso, sua posição desaparece, enquanto sua posição líquida, pelo contrário, aparece na outra direção. Então a segunda EA decide fechar sua posição que abriu mais cedo (fechou a posição da primeira EA). É aqui que a posição líquida é fechada. E onde você pagou o spread extra? A compra da primeira EA foi fechada com a venda da segunda EA. E o fechamento da primeira EA (vendendo, aliás) restaurou a posição da segunda EA. E então a segunda EA fechou (por compra) e a posição líquida voltou a zero.

Não detectamos aqui nenhum problema de propagação. E tudo seria agradável e silencioso se a estrutura de posição da rede pudesse ser facilmente distinguida e, o que é mais importante, mantida no servidor!

 
api писал(а) >>

Este é o problema da contabilidade da estrutura da posição. Mas você só perde a propagação se fizer gestos extras. Suponha que não haja problema em levar em conta a estrutura. Então quando outra EA fecha uma posição, a primeira EA não notará a diferença - sua posição virtual será salva. E então ele não tentará restaurar uma posição fechada. Não está fechado para ele. Chegou a hora de fechar, ele encerra sua posição. Neste caso, sua posição desaparece, enquanto sua posição líquida, pelo contrário, aparece na outra direção. Então a segunda EA decide fechar sua posição que abriu mais cedo (fechou a posição da primeira EA). É aqui que a posição líquida é fechada. E onde você pagou o spread extra? A compra da primeira EA foi fechada com a venda da segunda EA. E o fechamento da primeira EA (vendendo, aliás) restaurou a posição da segunda EA. E então a segunda EA fechou (por compra) e a posição líquida voltou a zero.

Não detectamos aqui nenhum problema de propagação. E tudo seria silencioso e suave, se a estrutura de posição da rede pudesse ser facilmente distinguida e, o que é mais importante, mantida no servidor!

Mas, neste caso, há um problema. Ou seja, nesta forma o MT5 não é capaz de realizar tudo o que você descreveu?

Não está muito claro como será resolvido)))). Será resolvido?

 
alex1978 писал(а) >>

Mas, neste caso, há um problema. Então, nesta forma MT5 não é capaz de fazer tudo o que você descreveu?

Não está muito claro como será resolvido)))). E será?

É isso que eu quero dizer.

 

Oops, a discussão continua?!!:) Penso que no decorrer dos testes e antes do lançamento real os desenvolvedores perceberão que fizeram um chapéu, o que não é conveniente para um comerciante prestar contas de suas posições. E como os comerciantes investem dinheiro em tudo isso, embora os CDs ganhem dinheiro, a versão atualizada deste produto não será um sucesso. É claro, exceto para os amantes de idéias criativas de seus cérebros! Mas isso não tem nada a ver com o verdadeiro poder aquisitivo.

Mesmo osprodutos da Microsoft podem ser inviáveis, mesmo que originalmente tivessem idéias aparentemente vitais e funcionassem neles!

Razão: