Divulgação do comércio no Meta Trader - página 197

 

O duende dá recomendações bastante gerais. Confira o endereço do fórum em http://www.procapital.ru/showthread.php?t=41813&page=15- lá eu dou uma justificação diária e pré-visual mais detalhada para cada (bem quase) uma de minhas entradas/saídas sazonais.

 
leonid553:

O duende dá recomendações bastante gerais. Confira o endereço do fórum em http://www.procapital.ru/showthread.php?t=41813&page=15- lá eu forneço uma fundamentação mais detalhada, antecipada e clara para cada (bem, quase) uma de minhas entradas sazonais.


Obrigado, Leonid. Eu também leio lá regularmente sua "quase-arbitragem" e continuo a me familiarizar...
 

A propósito, ainda hoje a página inicial do site MRSI tem as novas entradas sazonais disponíveis gratuitamente:

comprar óleo de soja e comprar a farinha de feijão para barrar (1:1) http://www.mrci.com/web/index.php

Para obter estatísticas detalhadas, clique em qualquer um dos gráficos e aguarde de 10 a 15 segundos para carregar os gráficos de tabela detalhados!

 

Uma interessante entrada de curto prazo está à vista para o spread não-padrão ESH2-DXH2=2^3 (Índice SP-500 - Índice Dólar)!
Como os instrumentos vão uns contra os outros, ou seja, uns contra os outros, por conveniência, um dos instrumentos(DXH2) é definido "invertido" nos indicadores. E ambos os instrumentos são vendidos ou ambos são comprados ao mesmo tempo!
As linhas de preços agora divergiram! Neste ponto, estamos acompanhando o início da convergência das linhas de preços (o triângulo vira de lado para a direita), e ambos os instrumentos são vendidos:
SELL ESH2 - SELL DXH2 = 2^3 - (posições fechadas - no ponto de inversão)

(posições próximas no ponto de convergência das linhas)

 
leonid553:

Há uma entrada interessante a curto prazo no spread não-padrão ESH2-DXH2=2^3 (Índice SP-500 - Índice Dólar)!
No momento estamos traçando o início da convergência das linhas de preços (triângulo à direita) e ambos os instrumentos estão vendendo:
SELL ESH2 - SELL DXH2 = 2^3

(posições próximas - no ponto de convergência das linhas)


Estou fechando as posições de propagação. As linhas de preços ainda não convergiram, mas a linha indicadora de spread já atingiu o limite inferior do canal. Eu não quero deixar estes ofícios também para o fim de semana.

Parabéns a todos aqueles que usaram a recomendação! O lucro total foi de 220 pips na escala de índice do dólar DXH2 (+42 ticks), o lucro é mostrado em pips:

 

Uma pergunta chegou hoje ao correio. Sobre os metais preciosos prateados e dourados espalhados! Descrevi os parâmetros deste spread XAG - XAU = 1^2 na página anterior (post 21.01.2012 10:28). Penso que a resposta será de interesse para todos os presentes.

No momento, as linhas de preços divergiram e a linha de spread subiu e parece estar definida para reverter para baixo!


Parece que seria razoável traçar o início da convergência das linhas de preços para vender este spread: VENDER XAGUSD - COMPRAR XAUUSD= 1^2 na segunda-feira de manhã na abertura da negociação.

Estou agora em posição de compra a longo prazo deste spread ( buy si - sell gc =1^2) sobre tendências sazonais plurianuais! Aqui está um gráfico da sazonalidade do spread:

Embora haja uma pequena correção até 7 de fevereiro, mas a principal tendência sazonal plurianual ainda está subindo na direção da compra do spread! Assim, eu nem sei se este spread vale a pena vender a descoberto na segunda-feira de manhã...

Não vou dar aqui uma recomendação específica. Que todos tomem sua decisão sobre a abertura das negociações em 6 de fevereiro, de acordo com a situação!

 

=============

Outro sinal interessante para a entrada de arbitragem foi encontrado. Vender spread de cobre-prata:
SELL HGG2 - BUY SIH2 = 2^1
As linhas de preços aqui divergiram e estão definidas para convergir. E a linha indicadora de spread se desviou para cima e parece estar se preparando para uma inversão para baixo:



Veremos como termina aqui na segunda-feira! Boa sorte a todos!

 

Eu acho que esses dois instrumentos funcionam muito bem (em termos de redução de risco), muitos são quase 1:1... Gostaria de ouvir sua opinião, talvez você já tenha testado a propagação desses instrumentos?

Não sei como fazê-lo... Se não sei, não posso fazê-lo e não tenho certeza se posso fazê-lo... Mas tenho o meu próprio, mas não posso escrever o meu próprio.

 

Boa tarde!

Acho que não adianta negociar o par de instrumentos que você sugeriu (XAUUSD, XAUEUR) em pares. É mais fácil pegar o par de moedas EURUSD e negociá-lo sozinho, usando os meios da análise padrão - você terá o mesmo, mas também economizará em asc-bid!

====================

"Roteiros de colheita de lucro" (bem dito!) - Eu mesmo o fiz. E "lá" em meu consultor especializado (e não no roteiro) é exatamente o oposto - ordens de limite são usadas para abrir posições de spread! E o fechamento de posições (e o emparelhamento de trilhas) é implementado pelo lucro (perda) total especificado, exatamente como você "gostaria" de fazer. Aqui está uma descrição detalhada e download do Expert Advisor: http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1106967&postcount=2100

Você também pode abrir posições spread especificadas manualmente com magik especificado (por padrão =0) - o Expert Advisor "pega-as" quando você as instala no gráfico.

 
A primeira vez que funcionou bem, 2 mais eu não entendo, fecha a pose assim que eu a ligo(((((
Razão: